Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,252
5,207
33
Hummm... o golo é bem anulado? O Kiwior tenta rematar e há o ressalto no gajo do forest... já vi golos anulados por ressalto no companheiro... por isso, aqui também deveria contar o toque do gajo do forest...

Arbitragem muito tendenciosa...
Eu acho que ele decidiu bem. Nunca podíamos ter sofrido primeiro, nunca.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,074
154,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes lutavam pelo título. Todos sabemos que o Midtjylland tem melhores jogadores que nós.
Midttjylland que o ano passado com o adjunto e todos rotos ganhamos.

Temos de fazer muito emlhor, com menos desculpas, menos lua de mel e trabalhar no que está a correr menos bem.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,338
4,015
Lisboa
O discurso que o Farioli teve após o empate com o regime foi preocupante. Esta tática, esta mentalidade, esta exibição e as substituição mostram que o Farioli é medroso e tem pouca ambição. Espero que mude rapidamente
Farioli é um bom treinador, apesar de hoje ter sido o grande culpado.
Agora ,é verdade que ele dá primazia ao controlo de jogo defensivo e não arrisca tanto numa postura mais ofensiva.
Ou seja, para competições europeias é para esquecer...para o nosso campeonato é capaz de ser suficiente, mas irá depender se o plantel aguenta a frescura física até ao fim da época.

Era importante no mercado de inverno fazer umas 3 / 4 contratações: DC, DE, MC e Rayan.

• Love
Reações: Álvaro Valente

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
47,563
45,780
53
Moimenta do Douro
Acho que foi a pedido do Varela. Ou sentiu alguma coisa ou deu o estoiro.
Sim. Pareceu fazer o gesto para ser substituído.

Aliás, depois do choque com o Ígor Jesus pensei que seria substituído por causa do protocolo de concussão.

Esse jogada foi o lance pior analisado pela arbitragem imo. Era vermelho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,403
29,024
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fcporto está a fazer o seu caminho.

Nós é que achamos q temos um nível que não temos. Simplesmente não temos.

O caminho é sermos melhores que o ano passado e crescermos.

Agora esqueçam pedir demasiado porque ainda não temos talento ou qualidade para isso.

Não somos nada perto do que já fomos, somos muito piores mas estamos a fazer o caminho.

Neste somos pequenos até para a segunda divisão europeia.

Temos q continuar a crescer e ganhar ao Moreirense e perceber que mesmo este 11 metade não tem nível para o q pretendemos ser. Já nem falo do plantel.

Temos um grande passado mas temos um presente diminuto mas estamos no caminho.

Neste momento somos um Fcporto com pouco mais que a história do q fomos mas temos q continuar o nosso caminho.

Hoje foi uma figura ridicula. Para ser sincero todos os jogos da LE foram péssimos.
Mas hoje foi uma figurinha. Paciência.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,381
40,211
63
Aveiro
Hoje vários jogadores em sub-rendimento.
Alguns que têm estado bem como Froholdt e Borja, hoje desapareceram.
E o Gabri entrou e a única coisa que fez foram faltas.
Mudar isto rápido.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,412
17,651
Há uma diferença entre pressionar um gajo do Casa Pia e pressionar jogadores de alto nível europeu...

O Forest tem 3 médios de alto nível europeu, por exemplo
A malta está tão habituada à bitola do tugao que pensa que é normal atropelar sempre no meio campo..

Quando o nível sobe lá fora o equilíbrio aumenta.

Já contra o Salzburgo aquele lourinho dinamarquês mostrou logo um nível completamente do que encontramos internamente e não é um craque do outro mundo.

Este plantel sofreu um aumento abismal de qualidade mas ainda temos fragilidades/pontos fracos, principalmente na profundidade de soluções.

Precisávamos de ter muito mais qualidade na lateral esquerda (um titular mesmo), mais um médio, mais um extremo..e o Lukk faz muita, muita, muitaaaa falta.

Depois temos alguns dos nossos jogadores com uma idade ainda muito jovem e isso goste-se ou não tem peso; Alberto, Frodo, William, Samu..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,887
67,788
Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.

Por último, é melhor que tenhamos espírito crítico ou isto vai descambar e depois choramos.
Quem é que aqui disse que o FC Porto em Inglaterra lutava para não descer? 🤣

Eu também tenho educação, e mais, tenho coragem para citar a quem quero responder ou a quem quero chegar com a minha mensagem. Eu também não sou superior a ninguém e sei das minhas responsabilidades no espaço, e é por isso que continuo a trabalhar para melhorar o mesmo e não ando só a ver a banda a passar e a não fazer nada.

Chorar por causa de quê? 🤣 Por causa do fórum? A minha vida profissional está longe de ser isto. Estou bem na vida 😊

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
1,781
Sobre o 2° penalty:
Sou o unico a quem pareceu que a unica imagem apresentada ao arbitro foi aquela onde dà a impressao que o Martim calca o pé do adversàrio?
é que de outro angulo nao me parece ser o caso.
O levantar de perna, jà nem digo nada, mas foi isso que o arbitro viu no monitor?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,074
154,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.

Por último, é melhor que tenhamos espírito crítico ou isto vai descambar e depois choramos.
Não podia concordar mais, e também estou surpreendido com algumas coisas aqui.