Ao contrário de que todos dizem eu também acho que pelo menos o 2 penalti não é...para mim a perna esquerda do jogador do Nottingham é que vai em direção da perna do Martim....mas isso sou euO Rosario a dizer que os 2 penaldos não eram penaldos.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Ao contrário de que todos dizem eu também acho que pelo menos o 2 penalti não é...para mim a perna esquerda do jogador do Nottingham é que vai em direção da perna do Martim....mas isso sou euO Rosario a dizer que os 2 penaldos não eram penaldos.
não me admirava. não sei o calendário deles mas se calhar com a chicotada ate fazem uma boa sequência de jogos durante um mês e depois voltam á merda que têm sidoO Notingham leva na peida no próximo fim de semana
Eu acho que ele decidiu bem. Nunca podíamos ter sofrido primeiro, nunca.Hummm... o golo é bem anulado? O Kiwior tenta rematar e há o ressalto no gajo do forest... já vi golos anulados por ressalto no companheiro... por isso, aqui também deveria contar o toque do gajo do forest...
Arbitragem muito tendenciosa...
Mudou nada. Calma. É só uma fase menos exuberante. Os níveis vão subir outra vez.Na minha opinião,o problema não está ai.
A mentalidade do Farioli mudou, não sei porquê.
O jogo com as galinhas é o exemplo disso.
Estou. A equipa fez 4 jogos em outubro e foram todos maus. Até dou de barato o da taça, mas esse nem conta porque era jogo para golear com os suplentes! Por isso sim, não faz um jogo bom desde setembro, mais em concreto, 29 de setembro frente ao Arouca.Não estás é a ser sério na tua análise.
Vocês gozam com isto, mas estes gajos hoje joagaram mesmo muito. Estou-me a cagar se têm estado a jogar uma merda, mas hoje não foi nada disso.Apanhamos um grande Notingham Forest.
Midttjylland que o ano passado com o adjunto e todos rotos ganhamos.Estes lutavam pelo título. Todos sabemos que o Midtjylland tem melhores jogadores que nós.
![]()
Farioli é um bom treinador, apesar de hoje ter sido o grande culpado.O discurso que o Farioli teve após o empate com o regime foi preocupante. Esta tática, esta mentalidade, esta exibição e as substituição mostram que o Farioli é medroso e tem pouca ambição. Espero que mude rapidamente
Sim. Pareceu fazer o gesto para ser substituído.Acho que foi a pedido do Varela. Ou sentiu alguma coisa ou deu o estoiro.
Faz algum sentido referires-te ao Mora assim?o anão Mora ?
Vocês tem que perceber que o Farioli sempre foi um treinador de pouco risco, sempre. Por isso é que na liga holandesa em que há golos a torto e a direito, o Ajax marcou tão pouco.Na minha opinião,o problema não está ai.
A mentalidade do Farioli mudou, não sei porquê.
O jogo com as galinhas é o exemplo disso.
A malta está tão habituada à bitola do tugao que pensa que é normal atropelar sempre no meio campo..Há uma diferença entre pressionar um gajo do Casa Pia e pressionar jogadores de alto nível europeu...
O Forest tem 3 médios de alto nível europeu, por exemplo
Quem é que aqui disse que o FC Porto em Inglaterra lutava para não descer?Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.
Por último, é melhor que tenhamos espírito crítico ou isto vai descambar e depois choramos.
Não podia concordar mais, e também estou surpreendido com algumas coisas aqui.Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.
Por último, é melhor que tenhamos espírito crítico ou isto vai descambar e depois choramos.
Exato. Mas aí o var não interveio.Sim. Pareceu fazer o gesto para ser substituído.
Aliás, depois do choque com o Ígor Jesus pensei que seria substituído por causa do protocolo de concussão.
Esse jogada foi o lance pior analisado pela arbitragem imo. Era vermelho.