Por isso é que levo binóculosVe la se ao longe te parecem loiras e depois ao perto…
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Por isso é que levo binóculosVe la se ao longe te parecem loiras e depois ao perto…
Por isso é que levo binóculos
![]()
Sete ou oito não, mas nós só fizemos algo parecido no jogo contra o Estrela Vermelha por causa do clássico. Acho natural rodar 3/4 jogadores nestes jogos.Mudar sete ou oito, por exemplo? Não tinha ideia. Estava mais a pensar nas segundas mãos das vitórias gordas da fase a eliminar.
O que dava para poder fazer isso com o meu filhote.Lá terei q ir de carro, q os metros de Fanzeres para o Dragao ja nao costumam ser mtos, imagino hoje. Mas temos perninhas, eu e o meu filho, e portanto paramos um pouco mais longe (~2km) onde ja ng procura lugares e fazemos a caminhada. Dp cantar e apoiar mto, pq o q verdadeiramente interessa é ganhar o jogo!!![]()
O Villas Boas quer recompôr isto á força todaOs preços absurdos para os associados serão também o reflexo da assistência de hoje.
A direção devia ter mais atenção a isto, os sócios pagam 12€ todos os meses e num Porto - Malmo têm de pagar 20 ou mais para ver o jogo.
Infelizmente Portugal não é um país rico, era bom que houvesse mais noção e respeito pelos verdadeiros donos do Clube.
Só de pensar que fomos a única alma caridosa a não vencer o Utrecht até me dá uma coisa má. Portanto é sem subestimar o adversário...E que leva já um ponto na Liga Europa, contra o sempre perigoso Dínamo Zagreb.
Aliás, no último jogo em Nottingham, acabaram com 22-1 em remates, o que prova que não defendem muito mal, já que só ficou 3-0.
Cuidado.
Há sempre lugares ali à beira do mercado abastecedor. Eu deixo sempre ali e nunca houve stressLá terei q ir de carro, q os metros de Fanzeres para o Dragao ja nao costumam ser mtos, imagino hoje. Mas temos perninhas, eu e o meu filho, e portanto paramos um pouco mais longe (~2km) onde ja ng procura lugares e fazemos a caminhada. Dp cantar e apoiar mto, pq o q verdadeiramente interessa é ganhar o jogo!!![]()
Também não entendo a ideia. Estas coisas deviam ser debatidas no local certo e explicado por quem de direito para o comum adepto e sócio perceber qual a ideia por trás destes valores.Os preços absurdos para os associados serão também o reflexo da assistência de hoje.
A direção devia ter mais atenção a isto, os sócios pagam 12€ todos os meses e num Porto - Malmo têm de pagar 20 ou mais para ver o jogo.
Infelizmente Portugal não é um país rico, era bom que houvesse mais noção e sobretudo respeito pelos verdadeiros donos do Clube.
Ha bastantes ligas que ja fazem igual. Imo dá bastante jeito levar o 3° GR. Pode ser raro precisares. Mas se precisar3s do 3° GR e não o tiveres estas lixado.Parece que sim
O banco na Europa também leva mais gente, tem 12 em vez de 9
Até acho que vamos rodar mais que isso pq jogamos com o Famalicão a meio da proxima semana.Sete ou oito não, mas nós só fizemos algo parecido no jogo contra o Estrela Vermelha por causa do clássico. Acho natural rodar 3/4 jogadores nestes jogos.
Em 2010/2011, rodamos bastante na fase de grupos, jogava o Maicon no lugar do Ota ou do Rolando, o Cristian Rodriguez, o Souza, o Ruben Micael.
Podemos sempre tentar este. Ou já não é para o nosso bico?Já temos um loirinho. Mas ainda não temos um albino.
Vem de terra de boa gente. Aprovado.Podemos sempre tentar este. Ou já não é para o nosso bico?
Do melhor.Vem de terra de boa gente. Aprovado.