FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
73
94
Mudar sete ou oito, por exemplo? Não tinha ideia. Estava mais a pensar nas segundas mãos das vitórias gordas da fase a eliminar.
Sete ou oito não, mas nós só fizemos algo parecido no jogo contra o Estrela Vermelha por causa do clássico. Acho natural rodar 3/4 jogadores nestes jogos.

Em 2010/2011, rodamos bastante na fase de grupos, jogava o Maicon no lugar do Ota ou do Rolando, o Cristian Rodriguez, o Souza, o Ruben Micael.

• Like
Reações: Sky

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
604
960
41
Suiça
Lá terei q ir de carro, q os metros de Fanzeres para o Dragao ja nao costumam ser mtos, imagino hoje. Mas temos perninhas, eu e o meu filho, e portanto paramos um pouco mais longe (~2km) onde ja ng procura lugares e fazemos a caminhada. Dp cantar e apoiar mto, pq o q verdadeiramente interessa é ganhar o jogo!! 💙
O que dava para poder fazer isso com o meu filhote.

Há coisas tão valiosas que não lhes damos o verdadeiro valor.

Quando estou em Portugal é sempre nas férias do futebol, por isso não sei quando vou poder voltar a ver o meu Porto.

Um bom jogo para ti e para o teu filho e muita sorte para nós.

• Love
Reações: cybersoze35
8 Fevereiro 2023
18,415
23,704
Os preços absurdos para os associados serão também o reflexo da assistência de hoje.

A direção devia ter mais atenção a isto, os sócios pagam 12€ todos os meses e num Porto - Malmo têm de pagar 20 ou mais para ver o jogo.

Infelizmente Portugal não é um país rico, era bom que houvesse mais noção e sobretudo respeito pelos verdadeiros donos do Clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,410
26,600
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Os preços absurdos para os associados serão também o reflexo da assistência de hoje.

A direção devia ter mais atenção a isto, os sócios pagam 12€ todos os meses e num Porto - Malmo têm de pagar 20 ou mais para ver o jogo.

Infelizmente Portugal não é um país rico, era bom que houvesse mais noção e respeito pelos verdadeiros donos do Clube.
O Villas Boas quer recompôr isto á força toda 😂

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,354
1,885
E que leva já um ponto na Liga Europa, contra o sempre perigoso Dínamo Zagreb.

Aliás, no último jogo em Nottingham, acabaram com 22-1 em remates, o que prova que não defendem muito mal, já que só ficou 3-0.

Cuidado.
Só de pensar que fomos a única alma caridosa a não vencer o Utrecht até me dá uma coisa má. Portanto é sem subestimar o adversário...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,807
3,978
Diogo Costa
Martim Fernandes
Bednarek
Prpic
Zaidu
Rosário
Froholdt
Mora
William
Borja
Denis Gul

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,271
75,315
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lá terei q ir de carro, q os metros de Fanzeres para o Dragao ja nao costumam ser mtos, imagino hoje. Mas temos perninhas, eu e o meu filho, e portanto paramos um pouco mais longe (~2km) onde ja ng procura lugares e fazemos a caminhada. Dp cantar e apoiar mto, pq o q verdadeiramente interessa é ganhar o jogo!! 💙
Há sempre lugares ali à beira do mercado abastecedor. Eu deixo sempre ali e nunca houve stress

• Like
Reações: cybersoze35

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,657
28,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Infelizmente Portugal não é um país rico, era bom que houvesse mais noção e sobretudo respeito pelos verdadeiros donos do Clube.
Também não entendo a ideia. Estas coisas deviam ser debatidas no local certo e explicado por quem de direito para o comum adepto e sócio perceber qual a ideia por trás destes valores.