Se essa última frase ainda está relacionada com histórias de facções, bates a má porta porque já venho a questionar a nossa abordagem à Liga Europa desde há anos. O que eu disse não é mentira e é um problema do futebol europeu, não apenas nosso. É um facto que estamos a dar mais importância aos jogos do campeonato. Em função disso tenho a quase certeza que ao jogo de hoje vai ser dada menos importância que ao do fim-de-semana contra o Estrela e que, novamente, não vamos deixar a nossa melhor imagem no palco a que todo o mundo deita o olho. É muito mais prestigiante ganhar ao Malmo por 3 que ao Estrela por 6. E, na minha opinião, podemos, sim, ganhar esta competição europeia. Em lugar de estarmos a lutar pelo melhor lugar possível que nos dará vantagens nos sorteios futuros, já para não falar dos dois jogos a menos, andamos a sujeitar-nos a embaraços por causa de jogos jogos caseiros contra equipas de muito menor valia. Sou mais adepto da gestão durante os jogos. Resolver o mais cedo possível e fazer descansar. Não jogarmos hoje com os nossos melhores jogadores aborrece-me.