UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,771
10,305
Este modelo também faz tudo parecer melhor. Tipo, passaram a um play-off que dá acesso aos oitavos de final e estamos aqui a aziar como se fossem campeões europeus...
Estamos aziados porque foi 4-2 contra o maior campeão da história, mesmo que agora não ande a jogar uma pissa. Se fosse 2-1 contra o Pafos ninguém queria saber. As verdade é que as equipas portuguesas, sobretudo eles, que não ganham nada desde os 60, vivem destes jogos. Ainda hoje ouço falar no Benfica 4x4 Leverkusen. Ou no golo de calcanhar dos lagartos contra o City. Nós não somos tanto assim porque temos as finais ganhas para recordar.

• Like
Reações: Mr. Anderson e nike

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,097
9,992
Tenho 43 anos e desde que me lembro de ver futebol o Vinícius Junior deve ser a maior fraude que vi de jogadores que dizem de nível estratosférico.

Que grande barrete.
Isto é possivel? Tinha que haver um milagre maior do que o do trubinas.
Pelo que dizem dá mas temos de fazer duas boas champions e os 2 corruptos la de baixo ficarem de fora, tenho de ver melhor os dados certos disso

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,831
5,582
Pior foi o que disse nessa flash, que muitas pessoas se estavam a suicidar neste momento com a vitória do Benfica, estavam a atirar-se das varandas a baixo. Que nojo de pessoa.
Que esta vitória sirva para ele ficar +1 época e que o Porto continue mais 1 época a enrabar os lampiões e o Mourinho

E ainda exigiu respeito ao Benfica
Essa nem tinha visto. Que autêntico esterco.

• Like
Reações: Penta

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,360
160,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cuidado que podes estar a descredibilizar a nossa conquista, podes escolher entre a primeira ou segunda
Nada disso.
Não tenho nenhuma especial preferência por nenhuma dessas. Acho ambas equilibradas.
Não é por aí.

E se ganhassemos neste não ia ser uma vitória menos, nada disso.
Simplesmente o sistema em si, como disse na minha opinião, é caótico.
Não obedece a um modelo de competição de responsabilidade fechada.
Além dos teus méritos e falhas, as falhas e méritos de equipas que nunca encontraste podem ditar ao pintelho o teu destino mais aqui ou ali.
Enquanto um modelo estruturado apenas ficas responsabilizado pelos teus méritos e falhas e pelos que estão em disputa direta contigo.
Eliminatórias puros é o máximo disso.
Pá é a minha mente virada à ordem e estrutura com uma certa lógica, há quem seja mais ligado ás emoções que provoca e como disse tudo bem.
Se todos gostássemos do mesmo era um mundo pouco interessante de se conhecer.

• Like
Reações: Viena e Flames

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,966
46,428
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O MBappe deve minar aquele balneário todo.

Bastou sair do PSG, para os parisienses vencerem logo a Champions.
O Mbappe é o único jogador de nível real.

Não mandem os Vinícius e os outros artistas embora que eles vão ver.

A sorte que eles têm é que o Barça tem um dos maiores bananas de sempre a presidente e mesmo assim ....

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,871
5,618
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
aposto que ha mmouros no ser boifiquista a sonha q depois disto vao ganahr a champions....pessoal do costume..na pode ir la faezr uns prints para nos rimrmos..

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,360
160,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma coisa é garantida: o Benfica foi claramente beneficiado por ter iniciado a segunda parte 6 a 7 após todos os outros jogos da Champions.
Isto não pode acontecer em alto nível e é preciso perceber o que aconteceu.
Jamais colocariam a carne toda no assador e jamais o Real defenderia o livre com tão poucos se os outros jogos estivessem a decorrer.

Só falta agora o Mourinho ir bater ao Real Madrid na sequência de sair do Fenerbahce para o Benfica após ter sido eliminado.
Isso foi o que eles tentaram fazer com o Calabote...

Desta resultou.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,617
1,163
Braga
Sim, eu, que estou a dizer que não és mais portista que ninguém, tou a dar de lições de portismo.

Já tu, que andas aí com o teu "quem dera a muitos" és um exemplo de humildade.

Que figurinha. Vai lá festejar as vitórias da orcalhada contra os espanhóis.
Ao primeiro comentário, que fez sobre mim, coloquei-o logo na ignore list! Não engana ninguém.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,109
13,601
Equipas tugas ganham as 2 a Espanhóis
Seleção Nacional de Andebol derrota Espanha
António Morgado vence em Espanha
Espanha caga campeões.

Tem campeões em todas as modalidades que uma pessoa se possa lembrar.

Juro que me custa a entender a defesa que alguns portistas fazem a um pais que nos odeia.