Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

D

Diogo Loureiro

Guest
> Erdnaep Comentou:

> Nova táctica de JJ http://lh5.ggpht.com/_SfpgEfMqjF0/TNc_-gNLKKI/AAAAAAAACLE/_2kiYC2-S_E/s800/jj50.jpg

----------------

PRICELESS
 
D

Dexter

Guest
Será que o \"seu\" Mano viu este jogo? Será que assistiu à exibição do seu menino David Luiz?
 
J

jovifcp

Guest
> Dexter Comentou:

> Será que o \"seu\" Mano viu este jogo? Será que assistiu à exibição do seu menino David Luiz?

_______________

exijo na próxima convocatória o D.Luiz fora dela!

Sobre o Hulk, já não digo nada. quero mesmo que fique cá no Porto por muitos anos! O amor ao meu clube é mais forte que tudo!!!!!!
 
K

Kostadi9

Guest
> guardabel Comentou:

> Miguel Esteves Cardoso (benfiquista): \"O Benfica é como eu: vai ao Porto para não fazer nada e comer bem\"
......................................

Chamar-lhe enfiquist até fica mal, o homem quer lá saber de futebol.

No humor é um dos melhores portugueses.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> guardabel Comentou:

> Miguel Esteves Cardoso (benfiquista): \"O Benfica é como eu: vai ao Porto para não fazer nada e comer bem\"
-------------------------
LOLADA
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Chegado do estádio. Sem palavras, e ainda bem que por aqui não se utilizam as cordas vocais, porque fiquei rouco, se bem que as mãos estavam a doer quando acabou o jogo de tanto aplauso.
Divinal.
E se o jasus tanto fala no Hulk é bom que dê mais mérito ao seu melhor ponta de lança da sua época de sonho (ricardo bosta), que tirou o incrível durante 4 meses, o que segundo o grunho do (des)gobern(ado) seria bom para o porto pk o hulk era muito individualista (oopinião partilhada pelo brilhantinas).

5...
Mão cheia, tudo a dizer adeus aos galinhas ;)
 
D

DragaoVerdiano

Guest
Devenish, daqui a 10 minutos começa o programa de desporto da TVI, logo após a casa dos degredos. :)
 
D

DRAGON 4 EVER

Guest
E a imagem do Palito (no fim do jogo) com a camisola ao contrário e a mostrar o 5 ?
Lindo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
> DragaoVerdiano Comentou:

> Devenish, daqui a 10 minutos começa o programa de desporto da TVI, logo após a casa dos degredos. :)
---------------------------

Eheheheh, és dos meus. Aquilo é mesmo um LIXO!
 
D

dr_psikick

Guest
Estava a rever o 2º golo, e lembrei-me do PES! Este ano tenho a versão que tem os comentário em tugalês (muito fraquinhos os comentários diga-se de passagem) com o LFL em que uma das deixas do LFL é qualquer coisa como: \"...Isto era um golo de desenhos animados!\" e bem eu ainda não tinha consigo entender o que raio seria \"um golo de desenhos animados\"... mas pronto agora já sei, o Hulk o Belluschi e o Falcao encarregaram-se de o mostrar qual Tsubasa, Mark Lenders e Mizaki (quem não souber quem são estes personagens não é digno de ver futebol! ou então ver: <link>http://pt.wikipedia.org/wiki/Captain_Tsubasa</link>)!

O passe do Hulk para o Belluschi, o entortamento do melhor devesa central do universo e arredores e a finalização do Falcao... bem é mentira! É uma jogada do outro mudo, como diz o outro de desenhos animados.
 
M

Mokiev

Guest
> DRAGON 4 EVER Comentou:

> E a imagem do Palito (no fim do jogo) com a camisola ao contrário e a mostrar o 5 ?
Lindo

-------

E ofereceu-a bem a minha frente, pena noa ter sido a mim....
 
D

Dexter

Guest
Ainda em relação às bolas de golfe: cheira-me que está a ser preparada a versão 2 do túnel. Ou seja, a interdição do nosso estádio por 5 ou mais jogos..........PREPAREM-SE!
 
J

jovifcp

Guest
> Dexter Comentou:

> Ainda em relação às bolas de golfe: cheira-me que está a ser preparada a versão 2 do túnel. Ou seja, a interdição do nosso estádio por 5 ou mais jogos..........PREPAREM-SE!

_________

recuso-me. fecho-me lá dentro se for possível, A MIM NIGUEM ME TIRA DO DRAGÃO!!!!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
> Dexter Comentou:

> Ainda em relação às bolas de golfe: cheira-me que está a ser preparada a versão 2 do túnel. Ou seja, a interdição do nosso estádio por 5 ou mais jogos..........PREPAREM-SE!
------------------------------

Este ano o bosta não está na liga.
 
D

DRAGON 4 EVER

Guest
> BossCountry Comentou:

> acabo de ler que é a maior derrota de sempre da m.e.r.d.a. no Dragão/Antas

o AVB merece esta vitória mais que ninguém!
_________
x2
Sem dúvida uma enorme lição de táctica colectiva.
 
M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> > Dexter Comentou:

> Ainda em relação às bolas de golfe: cheira-me que está a ser preparada a versão 2 do túnel. Ou seja, a interdição do nosso estádio por 5 ou mais jogos..........PREPAREM-SE!

_________

recuso-me. fecho-me lá dentro se for possível, A MIM NIGUEM ME TIRA DO DRAGÃO!!!!!!

---------------------

loool tu es impagavel!!!

Não conheço o regulamento mas tenho quase a certeza que nao contempla inderdição nestes casos, apenas multa.
 
J

jovifcp

Guest
> DRAGON 4 EVER Comentou:

> > BossCountry Comentou:

> acabo de ler que é a maior derrota de sempre da m.e.r.d.a. no Dragão/Antas

o AVB merece esta vitória mais que ninguém!
_________
x2
Sem dúvida uma enorme lição de táctica colectiva.

_______________

e ensinou-lhe a ter humildade e BOM GANHAR!!!!!! o porco do jasus tem mau ganhar. ele merecia uma mão estendida na cara dele, seria ainda melhor que os 4 dedinhos do ano passado.

Força AVB!!!!!!!!!!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Não há palavras para tamanho sentimento :D :D :D :D :D :D :D :D Para a história!!

Já agora: quem meteu aquela galinha dentro do campo? - Merece uma estátua!!! Demais!!! LOL LOL LOL LOL LOL