Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> Dragão do Sul Comentou:

> Vocês que são \"batidos\" nestas deslocações: quanto acham que custará uma viagem a Dublin?

Depende muito da antecedência com que marcares a viagem...

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
> ryback Comentou:

> > Paulo S. Comentou:

edit: já cá tenho os exemplares do jogo, pravda e rascord para memória futura ;)

a capa do pravda é a mesma do sul com o JJ ou é diferente ?
------------------------------------------------

Caro ryback a que tenho é a de jesus a olhar humilhado para o chão... mas nem sei se é a edição norte ou sul. Só compro este pasquim nestes dias.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,003
4,152
Vila do Conde, 1974
> Velasquez Comentou:

> Hast falhei é verdade que falhei. Logo com quem fui falhar. Falhei com mais gente, estou a pega.
__

eu não fui ao jogo, velasquez, por isso não te disse nada. Abraço.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Eu acho espectacular a AZIA dos lampiões, onde mencionam o porquê da galinha e do aparecimento das bolas de golfe ahahahah....

Mas já que estão numa de \"queixinhas\" e de se armarem em santinhos eu denuncio também o que vi:

- Entrada do Nenucos no estádio do Dragão realizada com tochada, até andaram um pouco à \"porrada\", pois têem um pacto de não acenderem tochas...Pois é abriram logo uma mal acederam à bancada.

- No fim do jogo, enviaram duas tochas para a central. Se calhar numa de participarem na festa...Mas é mais um facto, acenderam algumas tochas durante o inicio de jogo. Em relação à carga policial, os lampiões sofrem como nós sofremos quando vamos à luz.

Acho fenomenal quando os lampiões falam que os Portistas os recebem mal ou que as claques têem comportamentos agressivos, quando esses mesmos lampiões matam no estádio, espancam adeptos desprotegidos rivais, queimam autocarros e até enviaram um jogador do Porto para o hostpital...Acho incrivel a palheta deles....Mas hoje o que mais adoro é dizer-lhes:

- Pessoal dêem cá mais 5 AHAHAHAHAHAH.....

POOOORRRRRTTTTOOOOO!!!!!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
> BossCountry Comentou:

> acho piada é que nos telejornais falam mais nas 3 ou 4 bolas de golfe que atiraram, do que nos 5-0!

a sic põe em rodapé: \"violência no estádio do Dragão\"...LOL...será que se referiam à violência das 5 batatas?!

Morreu alguém ontem??? O Roberto queixou-se de alguma coisa???? Nós não andamos com very lights e a matar pessoas...

T

Timofte 2-3

Guest
> Mustaine Comentou:

> Esta fez-me lembrar uma outra imagem de há 23 anos atrás

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13343661/undefined

o Guarín faz de André

T

Timofte 2-3

Guest
\"Jorge, tenho algumas dúvidas a teu respeito, pá\"

Lindo

JJ, lembras-te de gozar com os 5-0 dos emirates? Lembras-te?
toma lá...

B

bruno ribeiro

Guest
Atenção que por vezes fica mais barato fazer uma passagem por Londres antes de seguir para Dublin: Porto - Londres - Dublin

Ver também as rotas da Ryanair via Bristol e Liverpool. É mais uma viagem, mas por vezes compensa largamente. Normalmente viajo para Shanon, e não há voo directo do Porto, pelo que tenho sempre que fazer mais uma paragem. Mas já comparai Porto - Londres - Dublin com Porto - Dublin e raramente se sai a perder.

AerLingus é boa solução para a malta de Lisboa. Já fiz Londres - Shanon com eles e o serviço é impecável. A viagem foi de €25.

Para referência já gastei mais de €200 para ir para a Irlanda. Mas também já gastei menos de €100. Isto contando com taxas de aeroporto, taxas administrativas e bagagem de porão para 4 viagens.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Simplesmente demos um FESTIVAL de futebol....trocámos bem a bola, criámos muito jogo, jogámos com raça e vencemos sem espinhas...

Adorei os OLÉS e o A todos um Bom Natal!!!!!

J

jovifcp

Guest
> miguel Comentou:

> > BossCountry Comentou:

> acho piada é que nos telejornais falam mais nas 3 ou 4 bolas de golfe que atiraram, do que nos 5-0!

a sic põe em rodapé: \"violência no estádio do Dragão\"...LOL...será que se referiam à violência das 5 batatas?!

Morreu alguém ontem??? O Roberto queixou-se de alguma coisa???? Nós não andamos com very lights e a matar pessoas...

é por estas e outras, que uma bomba em todo o edificio da CS \"portugesa\" ERA POUCO.

Mas eu não vou aqui incitar À violência, apenas peço: sporting, por favor ganha e fica colado aos mouros!

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Erdnaep Comentou:

> O que é que o Beluschi tem que mais nenhum jogador do Porto tem???!! É a segunda vez que espeta cinco a este clube...

---

E se nao me engano ate marcou nesse jogo!

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
> Velasquez Comentou:

> Pronto, vou assumir mais uma parolice: continuo emocionado. Foi um almoço de emoções. Valeu bem a pena. Mas hoje JA poupei na bebida e no café. E a partir de amanha, casinha para almoçar, gastos zero e café em casa ou no escritório.

Ate pagar esta loucura. E para poupar para Dublin. Sem tocar no orçamento familiar. É do meu.

Meus amigos, poupem e marquem viagens para Dublin, facam como eu essa loucura, essa insanidade ridícula.

Eu irei a Dublin.
Certinho, direitinho
Aliás, se calhar vou reservar a viagem uns meses antes, se der para o torto, devo perder pouco (ryanair ou afins)

J

jovifcp

Guest
> miguel Comentou:

Acho fenomenal quando os lampiões falam que os Portistas os recebem mal ou que as claques têem comportamentos agressivos, quando esses mesmos lampiões matam no estádio, espancam adeptos desprotegidos rivais, queimam autocarros e até enviaram um jogador do Porto para o hostpital...Acho incrivel a palheta deles..

eu até os compreendo LOL, repara:

- A bandeira deles não é sequer exposta no nosso estádio, E BEM!

- a equipa deles não é anunciada antes do jogo, E BEM!

- o speaker chama-lhes lampiões com a maior das naturalidades, E BEM!

- E depois com a azia, esses mouros, sempre que começavamos aos saltos para não sermos lampiões (xD) os fdp\'s começava a fazer gestos com os braços como que a incentivar os nossos saltos. Será que eles não se sentem afectados por serem chamados de lampiões?

Outro pormenor, sempre que começava a cantar no estádio \"Slb.... FDP\" os gajos começavam a cantar a mesma música mas contra nós!!!! Será que eles são atrasados mentais? Ou tiveram uma overdose de Rennie?

H

hast

Guest
> Velasquez Comentou:

> Hast falhei é verdade que falhei. Logo com quem fui falhar. Falhei com mais gente, estou a pega.

* * * * *

Estás desculpado. Brincadeira. ;-)

Fico contente por esta tua visita, à TUA cidade, ter um resultado tão retumbante como este.

Abraço.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,117
11,046
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vou esta semana para o Algarve e regresso domingo, uns amigos meus querem ir ver o Benfica x Naval, vou infiltrar-me como adepto das galinhas e vou começar a assobiar e abanar com um lenço branco e dizer JJ vai pá..... !!