Noite duplamente feliz!
Primeiro fui aceite neste fórum que já há muito tempo tenho o prazer de acompanhar, e que ilustra aquilo que é o "Ser Porto", da forma mais fervorosa e ao mesmo tempo mais racional possível.
Segundo, o NGC deu-nos hoje mais uma alegria enorme, ao nível daquilo que nos tem vindo a habituar.
Sinceramente, e sei que devemos sempre expor a nossa opinião e criticar de forma construtiva, por vezes tenho dificuldade em apontar o dedo a quem quer que seja, quando penso em tudo o que este clube já me ofereceu. Estamos a 90 minutos de afundar o porta aviões dos mouros, que hoje já sofreu vários rombos no casco. Num campeonato onde mais uma vez estivemos em desvantagem, e onde muitos (onde eu me incluo), já tinham perdido a esperança, eis que recuperamos a liderança, com um dos golos mais saborosos que me lembro de festejar
Agora... Concentração máxima e cabeça no sitio, trabalhar como deve ser nesta semana para sedimentar a festa para a qual o nosso lado mais emotivo, hoje, já nos fazia o convite...
ACELERA PORTO rumo ao TRI!!!!!