Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

C

ColossalPorto

Guest
AMO-TE PORTO!!! LINDO CARAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
SE TIVESSE ESCRITO O GUIÃO NAO TERIA SIDO MELHOR: ENTRAR A PERDER E MARCAR NOS DESCONTOS!!!
OBRIGADO POR MAIS UM CLÍMAX ENORMÍSSIMO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!!!!!!!!
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,668
468
aqui na minha zona é só cabeçudos e quando ouvi um grande barulho, pensei que tinha sido ou golo deles ou um remate ao lado deles.... quando vi que era o nosso golo... nem acreditei! MEUS DEUS, muito obrigado por eu ter nascido PORTISTA!
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Que lindo. Agora temos de trabalhar durante a semana, com cabeça fria, nada de festejos, porque ainda falta uma final... rumo ao TRI!

FORÇA!!!!
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
255
Mais uma vez podemos ser campeões sem nenhuma derrota na liga o que é fantástico.

Agora quero ver os encornados perderem na quarta-feira pois se ganham quem é que os cala.

Quarta sou do Chelsea desde pequenino eheheheh,eles até jogam de azul....
 

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
Festejar um golo numa casa do benfique tem um gosto único!!! Na compensação então....PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,001
39
Dexter disse:
ÉPICO: ver o jogo num restaurante no centro de Lisboa, rodeado de adeptos do regime e, no final...GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Saíste de lá vivo? :)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
De vir as lágrimas aos olhos. LINDO LINDO LINDO. Agora resta bater o Paços de Ferreira para conquistar o titulo mais Épico que me lembro nestes 24 anos de vida.
 
S

Stempin

Guest
dragO12 disse:
A reacção do JJ... lololol... estava tão ocupado a festejar que só agora estou a ver essa imagem.

Golaço!!! O Kelvin deve ser o jogador com a melhor média de golos por minuto no campeonato, não?



 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,472
30
Porto
aqui, maior parte da malta é portista e é so gritos e carros a apitar...eu dei os meus berros mas foi so um pouco porque ainda é cedo para festejar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,001
39
Os orcs continuam com bazófia? Agora que digam que o Porto vai perder contra o Paços. Há que continuar a tradição do regime...festejar antes do tempo.
 
S

Stempin

Guest
Nuno Martins disse:
A sério?! Ironicamente, não?!
Eu nem sei se foi ironicamente. Já não é a 1ª vez que ele deseja que o Benfica vença nas competições europeias.

Basicamente o que ele disse foi: "Espero sinceramente que o Benfica traga a Liga Europa para Portugal. Aqui não pode haver clubismos". E depois relativamente à Taça de PT disse que não ia ser hipócrita e que esperava que o Guimarães vencesse.

Nem consigo perceber se ele fala a sério ou no gozo... tenho dificuldade em desvendar as intenções dele, lol.
 
D

Dexter

Guest
apocalypto disse:
Saíste de lá vivo? :)
Saí, tranquilo...:) Mas durante o trajecto até casa era só grupos de adeptos do slmerd*a -.que estavam preparados para a festa - todos cabisbaixos e sempre a olharem para a minha cara de euforia e felicidade:))) Foi inesquecível...mesmo para me lembrar desta noite para toda a vida.

Mais: passei no Marquês de Pombal há minutos e lá estava a carrinha dos directos da TVI.... a arrumar a trouxa....AHAHAHAHAHAH..

A sério: foi ÉPICO....que noite, meu deus...

Agora: NÃO PODEM falhar em Paços de Ferreira....

Mas eu acredito que o Presidente do Paços "não vai fazer nada para que o FC Porto NÃO SEJA campeão." >>> AHAHAHAHAHAHAH
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,001
39
JJ:

"O FC Porto ainda não é campeão"...é verdade, mas estas palavras só mostram que os tipos são burros que nem portas :)
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,560
3,296
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Aqui por Évora, quando foi o golo do Kelvin gritei tanto e saltei tanto (parecia o VP) que a vizinhança deve pensar que sou maluco.