Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
A única vez que gritei tanto num golo foi quando fizemos o 2x1 em Viena.

Deve haver aqui muita dor de corno na vizinhança pois eu abri a janela e comecei a gritar "GOLO" em plenos pulmões. (De tal modo que neste momento estou rouco.)
 
S

Stempin

Guest
apocalypto disse:
Os orcs continuam com bazófia? Agora que digam que o Porto vai perder contra o Paços. Há que continuar a tradição do regime...festejar antes do tempo.
Eles agora estão numa de desistir do campeonato antes do tempo. Já dizem que o campeonato acabou.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
apocalypto disse:
Se não escrever mais é porque fui para o hospital!
ahahahahah....tá boa....eu com mais vinte anos acho que tinha ido com os anjinhos....aguenta coração....FORÇA PORTOOOOOOOOO
 
C

ChaChaCha

Guest
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
PORTO!!!!  PORTO!!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,420
39
Eu estava num café perto da minha casa. Cheio, com um misto de Portistas e fifiquistas. Era o único que estava a ouvir o relatodo jogo, quando o Porto marcou saí do café e só parei em casa com muitas lágrimas pelo caminho e o coração a bater como nunca! O pessoal ficou petrificado a olhar, mas mal saí a porta foram só gritos de alegria!
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
AI KELVIN! Nem o futuro amor da minha vida me vai dar um orgasmo destes, nem toda a cannabis deste mundo teria o poder para me "transportar" a mente como o teu golo fez!

Nem sei que que dizer! O meu coração anda por ai a dançar, quando ele voltar eu falo melhor...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,420
39
Estão a ver a conf. de imprensa do VP? Sabem onde se pode comprar aquele casaco que ele tem vestido? ADORO!

Tem o primeiro símbolo do FC Porto na manga direita.

Sabem o preço?
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
A qualidade do nosso jogo desiludiu-me (mais uma vez), mas o destino estava escrito, não havia volta a dar.

Liédson resolve (e Kelvin).

Lindo lindo.

:D
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
apocalypto disse:
Estão a ver a conf. de imprensa do VP? Sabem onde se pode comprar aquele casaco que ele tem vestido? ADORO!

Tem o primeiro símbolo do FC Porto na manga direita.

Sabem o preço?
Na loja Azul. Não sei o preço. De facto é lindo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,420
39
blue77 disse:
Na loja Azul. Não sei o preço. De facto é lindo
Estive a dar uma olhada na loja azul online, mas nada. De qualquer forma, a loja online é muito, muito fraca.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
apocalypto disse:
Este jogo é para o Mexia! Portistas que tenham essa possibilidade: cancelem a EDP e mudem para a concorrência!
Para o mexia e outros como ele, a minha resposta é esta:

m3a4424 disse:
O que era bom para o país, era que o CORRUPTO do mexia e todos os da laia dele, devolvessem o dinheiro que nos roubaram durante toda a vida e que tem engordado as suas contas bancárias, à custa de todos os contribuintes portugueses e do nosso trabalho, que do ordenado que recebemos, metade vai para sustentar o estilo de vida milionário e as contas bancárias off-shores que têm o mexia esse, e os demais PARASITAS que nos têm vindo roubando, a nós portugueses honestos e trabalhadores, dia após dia.
 
B

blueray

Guest
Hoje estou a gostar de conferencia do Mister VP. Muito bem hoje.
 
J

jrporto

Guest
Sou de Lisboa mas para a semana nem que va sozinho, vou ao Porto. Isto pode vir a ser historico e acredito que nao veja muitas mais destas na minha vida (e sou jovem). AMO-TE PORTO
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Vitoria mais que merecida.POOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!