Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tunes disse:
Penalty acho que não.
Mas falta do marcano também não.


E há um fora de jogo ao filipe tirado na primeira parte que ng fala...
Vários cantos que nos tiraram e lançamentos errados tambem...
 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Zbrs disse:
Fui só eu que fiquei com a sensação que houve um penalti sobre o Marcano e em que o àrbitro marca falta do Marcano? Alguém tem video do lance?
Eu tenho a certeza desse lance.
Salvo erro ASD, no seguimento de um canto ou livre, já não me recordo bem, transforma um penalti em falta ofensiva.
Repetições? Uma apenas e que, para azar dos gajos, percebeu-se bem que era penalti. Resultado? Nem mais uma repetição.
Programas da bola? Ninguém fala (Quero acreditar que foi porque a BTMerda não deu destaque ao lance e o mesmo caiu no esquecimento - quero acreditar mas custa-me). Acho até que o único que fez referência foi o Pina e sem certeza quanto ao minuto em que ocorreu.
Ninguém consegue passar isto ao FJM ou a alguém do Porto Canal ou até a algum veiculo de comunicação oficial ou não (Baluarte, Batalha, Dragão de Vila Pouca) para que o encontrem e difundam ao máximo?
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Scissorhands disse:
Eu tenho a certeza desse lance.
Salvo erro ASD, no seguimento de um canto ou livre, já não me recordo bem, transforma um penalti em falta ofensiva.
Repetições? Uma apenas e que, para azar dos gajos, percebeu-se bem que era penalti. Resultado? Nem mais uma repetição.
Programas da bola? Ninguém fala (Quero acreditar que foi porque a BTMerda não deu destaque ao lance e o mesmo caiu no esquecimento - quero acreditar mas custa-me). Acho até que o único que fez referência foi o Pina e sem certeza quanto ao minuto em que ocorreu.
Ninguém consegue passar isto ao FJM ou a alguém do Porto Canal ou até a algum veiculo de comunicação oficial ou não (Baluarte, Batalha, Dragão de Vila Pouca) para que o encontrem e difundam ao máximo?
Exactamente. O gajo do benfica desiquilibra-se sem ninguém lhe tocar e vai contra as pernas do Marcano. Pareceu-me na altura da ÚNICA repetição que mostraram que era penalti claro, por isso fico lixado ninguém falar desse lance.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Zbrs disse:
Exactamente. O gajo do benfica desiquilibra-se sem ninguém lhe tocar e vai contra as pernas do Marcano. Pareceu-me na altura da ÚNICA repetição que mostraram que era penalti claro, por isso fico lixado ninguém falar desse lance.
Eu disse logo que era penalidade, mas hoje ao rever as imagens parece que é empurrado por um jogador do FCP e a seguir é que vai cair para cima de Marcano, por isso a falta, mas se houvesse boas imagens dissipava-se logo todas as duvidas!
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Que alma que este ano o Porto tem... como o jogo foi o Porto do ano passado ou dos anos mais recentes não ia "querer" ganhar este jogo e ia acabar por empatar mas este Porto foi à procura na segunda parte de acabar a jornada na frente e é assim que deve ser a 4 jornadas do fim: só depender de nós próprios. Por muito complicado que seja alguns jogos do rival até ao fim foi bom ver que quisemos mais do que o "vamos ver o que o resto do campeonato nos reserva".
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Um pormenor engraçado: perto do fim eles até ligaram a musica no estádio com audio de cânticos das bancadas para dar  o aspecto de grande ambiente e abafar os cânticos dos portistas. Incrível o banho que todos os anos eles levam nas bancadas de nós.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Espera estar claramente errado, mas acho que perdemos com o maritemo... e a causa pode ser devida a diversos factores... não consigo explicar mas estou mesmo a ver isso a acontecer.. actualmente a minha esperança é que o sporting consiga tirar pontos ao benfica.. O que é dificil porque o jogo com o maritemo sera uma jornada antes.. fdx
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
The_Boss disse:
Espera estar claramente errado, mas acho que perdemos com o maritemo... e a causa pode ser devida a diversos factores... não consigo explicar mas estou mesmo a ver isso a acontecer.. actualmente a minha esperança é que o sporting consiga tirar pontos ao benfica.. O que é dificil porque o jogo com o maritemo sera uma jornada antes.. fdx
preocupa-te é em ganhar ao setubal e categoricamente, de preferencia, eles depois borram-se todos como grandes cagões que são. Isto se já não tiverem mudado a fralda na Amoreira.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
avr1922 disse:
preocupa-te é em ganhar ao setubal e categoricamente, de preferencia, eles depois borram-se todos como grandes cagões que são. Isto se já não tiverem mudado a fralda na Amoreira.
Claro que a mentalidade dos jogadores deve estar sempre no proximo jogo... mas como adepto o jogo da madeira é o jogo que mais receio... tive a investigar e aquele joel que eles tem... a forma do maritemo recentemente.... o padre... as malas... espero estar errado... Espero tambem que os jogadores tenham noção disso e encarem esse jogo como um classico.... como se fosse o sporting ou benfica...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
The_Boss disse:
Claro que a mentalidade dos jogadores deve estar sempre no proximo jogo... mas como adepto o jogo da madeira é o jogo que mais receio... tive a investigar e aquele joel que eles tem... a forma do maritemo recentemente.... o padre... as malas... espero estar errado... Espero tambem que os jogadores tenham noção disso e encarem esse jogo como um classico.... como se fosse o sporting ou benfica...
o maritme nos ultimos 10 jogos mamou 19 golos, 19.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
Como melhor defesa do campeonato só temos que ir lá deixar a baliza segura e meter uma batata na deles.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
avr1922 disse:
Como melhor defesa do campeonato só temos que ir lá deixar a baliza segura e meter uma batata na deles.
Também éramos a melhor defesa contra o paços e o belenenses.. E se o padre começa a interferir do género marcar um penalty inexistente não serve de nada ter os melhores defesas
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
miguel semprefcp disse:
Um pormenor engraçado: perto do fim eles até ligaram a musica no estádio com audio de cânticos das bancadas para dar  o aspecto de grande ambiente e abafar os cânticos dos portistas. Incrível o banho que todos os anos eles levam nas bancadas de nós.
O Porto sem material pirotecnico, sem megafones, sem bombos, sem porrada dentro/fora do estádio, sem ligar os speakers durante o jogo, vai pagar quase tanto (uns 10k€) de multa como o benfica. Vale uma aposta?

Somos o abono de família da fpf com estas multas e multinhas constantes todos os jogos. Ao fim de uma época esses gajos sacam nos na boa uns 300k€.

Seria interessante somar todo o dinheiro pago em multas pelo Porto, sporting e benfica. Com e sem multas individuais.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Bruno 99 disse:
! Para pessimista já basta eu, carago

Eh! Vira para lá essa boca!
Para pessimista já basta eu, carago!
É aquilo que eu sinto... até tendo em conta o nosso historial na madeira