Óliver Torres

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,228
28,114
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Oliver pode ser o menino bonito dos adeptos mas não está imune às críticas.

Está num mau momento e não acrescenta nada à equipa.

Que continue no banco.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Se para o Casillas vale dizer que foi para o banco para ver se sai em Janeiro e se poupa em salários então o mesmo é legitimo para o Oliver.
É que não me admirava nada, talvez ainda o vendam em Janeiro.

O Oliver não merecia isto, não merecia sair do 11, merece e tem qualidade para mais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,791
52,650
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Falo do Oliver da mesma forma que falo do Herrera ou outro...

Tu é que andas sempre com o mexicano na boca, sempre a falar nele... normal pensar que existe aí uma afectação qualquer de ordem passional...

Não tenho nada contra, acredito que interessa é as pessoas serem felizes, mas podias assumir, não te ficava mal...
O Mexicano como tu lhe chamas é o titular neste momento no lugar que era do Oliver, dai a comparação como é óbvio.  Tu é que estás ai com algum problema com teorias da conspiração.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,573
749
Philipp disse:
Se para o Casillas vale dizer que foi para o banco para ver se sai em Janeiro e se poupa em salários então o mesmo é legitimo para o Oliver.
Em Junho/Julho planeou-se a época inteira, não apenas metade dela penso. Renovou-se com o Casillas e já se tinha feito um grande investimento no Oliver. Pensar que com um plantel curto como o nosso, com alguns jogadores que claramente não servem, já andamos a pensar em despachar vários jogadores. Ou queremos dar mais uns valentes tiros nos pés ou então aquilo que a SAD anunciou de estar a cumprir o combinado no fair-play financeiro com a UEFA é uma grande treta.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sirmister disse:
O Mexicano como tu lhe chamas é o titular neste momento no lugar que era do Oliver, dai a comparação como é óbvio.  Tu é que estás ai com algum problema com teorias da conspiração.
lol...

Só pode ser tara a incapacidade de reconhecer no Herrera caracteristicas mais adequadas ao atual 4x4x2 do que o Oliver, por ser um jogador mais intenso e de processos mais básico e verticais...

E as épocas do Oliver com o Lopetegui, tanto aqui como na La Rojita, não são imaginação, foram verdade mesmo...

Oliver é um grande jogador, vale bem os tais 20M, e tem qualidades brilhantes para um modelo de jogo mais cerebral e compacto...

Modelo esse que não é reconhecidamente o de Simeone, NES e Sérgio Conceição.

Compra um peixe por 2 € e coloca-o fora de água a ver se também não choras o dinheiro que deste por ele.

Argumentar contra isto é argumentar contra factos... mas parece que gostas de misturar alhos com bogalhos e depois argumentar contra factos.. ;)

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Nirvanes disse:
Com que então o Oliver jogou mal ontem huh?

Eu para a taça nem gostei muito do jogo dele, mas agora ontem... lá porque a equipa teve o insucesso do empate e não marcou golos não quer dizer que todos tenham estado mal.

https://youtu.be/GuRyIn42xoo

https://www.lateralesquerdo.com/2017/10/25/o-apagao-de-oliver-torres/
Eu também acho que ele jogou bem e com um plantel tão curto em qualidade é um crime andar a desperdiçar talento como o de Oli. O problema ontem foi que foi mal acompanhado. E se ele tivesse a oportunidade de jogar atrás dos avançados com mobilidade aí sim teríamos Oliver na plenitude. A qualidade de passe e de decisão dele é das melhores senão a melhor do plantel. Em contraste temos Herrera que apesar da intensidade e pressão alta que faz, qualidade de passe e de decisão é a que todos sabemos.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,679
3,095
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nirvanes disse:
Com que então o Oliver jogou mal ontem huh?

Eu para a taça nem gostei muito do jogo dele, mas agora ontem... lá porque a equipa teve o insucesso do empate e não marcou golos não quer dizer que todos tenham estado mal.

https://youtu.be/GuRyIn42xoo

https://www.lateralesquerdo.com/2017/10/25/o-apagao-de-oliver-torres/
obrigado por essa partilha; já tinha visto o post e foi de encontro à minha opinião quanto ao jogo dele.

sinceramente, e com todo o respeito, lamento imenso por quem acha que este jogador, chame-se ele oliver ou tó mané, ontem jogou mal e não tem lugar no onze da equipa, quando é apenas o melhor médio do campeonato.

enfim, é melhor o herrera, esse municiador nato e que tantos golos marca!!!! não me interessa o nome, interessa o rendimento, para o bem ou para o mal!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Bom jogo do Oliver. Quase sempre a remar sozinha contra a maré. É o único médio que consegue fazer passes longos com qualidade. Não se compreende como saiu da equipa. Ainda estou para perceber isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,791
52,650
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
lol...

Só pode ser tara a incapacidade de reconhecer no Herrera caracteristicas mais adequadas ao atual 4x4x2 do que o Oliver, por ser um jogador mais intenso e de processos mais básico e verticais...

E as épocas do Oliver com o Lopetegui, tanto aqui como na La Rojita, não são imaginação, foram verdade mesmo...

Oliver é um grande jogador, vale bem os tais 20M, e tem qualidades brilhantes para um modelo de jogo mais cerebral e compacto...

Modelo esse que não é reconhecidamente o de Simeone, NES e Sérgio Conceição.

Compra um peixe por 2 € e coloca-o fora de água a ver se também não choras o dinheiro que deste por ele.

Argumentar contra isto é argumentar contra factos... mas parece que gostas de misturar alhos com bogalhos e depois argumentar contra factos.. ;)
Se é isso que tu vês, é a tua tara, não vou dizer que misturas alhos com bugalhos vou apenas dizer que és míope ou então não percebes os conceitos dos quais falas, o processo mais simples é a recepção e o passe e tu achas que o Herrera é mais forte lol, verticalidade? pensar que o Herrera é mais vertical a jogar que o oliver então é de rir, basta ter visto os dois jogar ou em alternativa é ver mais esse video colocado ai atrás.

E quanto a factos, o Oliver fez 8 jogos como titular neste 4x4x2 com SC o Herrera fez 3 jogos como titular em 4x4x2... argumenta lá contra este facto..

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sirmister disse:
Se é isso que tu vês, é a tua tara, não vou dizer que misturas alhos com bugalhos vou apenas dizer que és míope ou então não percebes os conceitos dos quais falas, o processo mais simples é a recepção e o passe e tu achas que o Herrera é mais forte lol, verticalidade? pensar que o Herrera é mais vertical a jogar que o oliver então é de rir, basta ter visto os dois jogar ou em alternativa é ver mais esse video colocado ai atrás.

E quanto a factos, o Oliver fez 8 jogos como titular neste 4x4x2 com SC o Herrera fez 3 jogos como titular em 4x4x2... argumenta lá contra este facto..
Lá está, misturas tudo, deturpas e enviesas as tuas ideias e as dos outros para o que te convém com uma desonestidade intelectual que convém sublinhar!

Dizer que o jogo do Herrera é de processos mais simples do que o Oliver não é dizer que é melhor do que ele no passe e na recepção como é fácil de entender.

Dizer que o Herrera tem menos jogos no 4x4x2 do que o Oliver é ignorar de forma grosseira que o treinador alterou o esquema entretanto para defrontar equipas mais difíceis.

De resto, já deixei claras as minhas ideias sobre o Herrera e o Oliver pelo que não volto a insistir no assunto contigo principalmente porque teimas em misturar alhos com bugalhos e não aceitas que brinquem contigo quando gostas de gozar os outros.

Passa bem ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,791
52,650
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Lá está, misturas tudo, deturpas e enviesas as tuas ideias e as dos outros para o que te convém com uma desonestidade intelectual que convém sublinhar!

Dizer que o jogo do Herrera é de processos mais simples do que o Oliver não é dizer que é melhor do que ele no passe e na recepção como é fácil de entender.

Dizer que o Herrera tem menos jogos no 4x4x2 do que o Oliver é ignorar de forma grosseira que o treinador alterou o esquema entretanto para defrontar equipas mais difíceis.

De resto, já deixei claras as minhas ideias sobre o Herrera e o Oliver pelo que não volto a insistir no assunto contigo principalmente porque teimas em misturar alhos com bugalhos e não aceitas que brinquem contigo quando gostas de gozar os outros.

Passa bem ;)
Dizer que o Herrera tem menos jogos no 4x4x2 do que o Oliver é dizer a verdade só isso, mas lá está os factos agora já não te servem.

De resto desonesto és tu, e fazes bem em não insistir mais porque não dizes nada de jeito sobre o assunto como se vê... só consegues andar a volta a "deturpar" e a falar de conceitos que não conheces.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
PortoMDL disse:
Hoje ficou mais uma vez demonstrado porque não calça no campeonato...

20 milhões??  lol
Não os vale, nem sequer perto disso.
Totalmente de acordo. Actualmente não os vale.

juliolopes disse:
As coisas não se avaliam assim. Por essa ordem de ideias ninguem dos que jogaram hoje presta.

Oliver tem um talento incrivel e no esquema certo é uma mais valia enorme, o nosso melhor médio.

No entanto, uma coisa tambem tem que se dizer. É muito bom, mas tem que começar a render o que pode e deve. Não pode desanimar e tem de dar tudo sempre que tiver oportunidade de jogar.

Como se costuma dizer "A fila anda". Tem jogado abaixo do que sabe, toca a acordar.
Não é nada o nosso melhor médio e prova disso é que nem é titular. O talento de nada serve se quando lhe dão oportunidade de jogar pouco faz.

Não tem intensidade para jogar no esquema e estilo que o NGT quer.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
            Se continuar a jogar neste sistema de apenas dois médios vai continuar em sub rendimento. Ainda por cima o estilo de jogo do Sérgio Conceição é mais intenso e agressivo que o do Lopetegui, na medida em que é um futebol mais vertiginoso e não tanto de posse. Num estilo de jogo mais pausado de posse e num meio campo a 3 é onde o Óliver se sente mais confortável, aliás, como se viu em 2014/15. Mesmo neste estilo de jogo de futebol mais rápido e vertiginoso ele também se poderia encaixar tendo dois médios de cobertura que fizessem a maior parte do trabalho defensivo por ele. No sistema do Simeone ele também não se adaptou, pois era obrigado a ser um médio todo- o -terreno e ele não tem capacidade física para desempenhar essas funções.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vejo muita gente a falar de intensidade para justificar a não titularidade do Óliver. Por isso, pergunto: o que é intensidade para vocês?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,111
24,482
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
simao977 disse:
Vejo muita gente a falar de intensidade para justificar a não titularidade do Óliver. Por isso, pergunto: o que é intensidade para vocês?
Para mim Oliver tem intensidade.Não tem é estatura,consequente fraco jogo aéreo,não tem remate.

Para mim era titular em detrimento do Herrera mas o mister láq sabe o que se passa nos treinos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Tripeiro disse:
Totalmente de acordo. Actualmente não os vale.

Não é nada o nosso melhor médio e prova disso é que nem é titular. O talento de nada serve se quando lhe dão oportunidade de jogar pouco faz.

Não tem intensidade para jogar no esquema e estilo que o NGT quer.
Discordo. É de longe o nosso médio mais talentoso, o único capaz de fazer algo diferente e elevar a equipa para um nível superior.
Não ser titular não altera isso.

Não acho que tenha jogado mal, apesar de esperar mais dele. Acho que tem tudo para ser de nível mundial, logo espero sempre mais dele, mas nunca jogou mal.

Se o treinador acha que outros são melhores, respeito totalmente e terá o meu apoio, o Sérgio merece a minha confiança total neste momento.
Mas acredito que é uma questão de tempo até Oliver ser titular indiscutível.