Os treinos são para convencer e não para treinar...MiguelDeco disse:e do treinador..
Os treinos são para convencer e não para treinar...MiguelDeco disse:e do treinador..
Não, não é. O mais importante vai sempre ser o talento. Por muito que esteja na moda falar do esforço, da intensidade e da mentalidade, o talento sempre foi, é e sempre será o mais importante.DRAKON disse:Um craque é 70% mentalidade 30% talento
Os 30% sabemos que lá estão. Já os 70% ...
Uma coisa é certa . só depende dele ...
Nesse método discordo,Treino é treino e jogo é jogo,coisas totalmente diferentes mas entendo quem pense o contrário.DRAKON disse:Os treinos são para convencer e não para treinar...
O quintero disse-me que concordou contigo mas o paulinho santos acenou que não ...gor!s disse:Não, não é. O mais importante vai sempre ser o talento. Por muito que esteja na moda falar do esforço, da intensidade e da mentalidade, o talento sempre foi, é e sempre será o mais importante.
Por pensarem assim é que muitos ficam no banco a pensarem porque raio é que o treinador não os ama da mesma forma que a sua mulher ...Morais disse:Nesse método discordo,Treino é treino e jogo é jogo,coisas totalmente diferentes mas entendo quem pense o contrário.
Desde quando é que o Paulinho Santos era um craque. Acho que temos um conceito de craque diferente.DRAKON disse:O quintero disse-me que concordou contigo mas o paulinho santos acenou que não ...
Nada a ver.Por essa ordem de ideias se o treinador da época seguisse isso teria-me privado de ver nosso melhor central pelo menos daqueles que vi,e de 1973 para cá vi todos,o Ricardo Carvalho.DRAKON disse:Por pensarem assim é que muitos ficam no banco a pensarem porque raio é que o treinador não os ama da mesma forma que a sua mulher ...
Sim. Enganei-me... O quintero é que é ...gor!s disse:Desde quando é que o Paulinho Santos era um craque. Acho que temos um conceito de craque diferente.
Estarmos aqui a falar de "craques" e ir buscar o exemplo do Paulinho Santos... lolDRAKON disse:Sim. Enganei-me... O quintero é que é ...
Utilizar a palavra "craque" é cada vez mais banal. Até o Óliver que pouco fez como profissional já foi assim chamado.gor!s disse:Estarmos aqui a falar de "craques" e ir buscar o exemplo do Paulinho Santos... lol
Como o Marcano, como o Brahimi, como o Sérgio Oliveira, como o Danilo... são todos imagem da falta de título não é? Ou só são imagem os que te dá mais jeito criticar?Jules Winnfield disse:Temos de ir buscar o dinheiro deste jogador para comprar um que seja mais valia...
Este jogador não tem capacidade para um onze do FCPORTO campeão... é a imagem da falta de títulos dos últimos anos!
Claro os espanhois. Já agora o Casillas também.Jules Winnfield disse:Marcano e Oliver, sim marcam a falta de títulos... opções menos conseguidas....
As outras nem por isso... são jogadores que vejo num FCPorto campeão
O Oliver concordo, mas o Marcano tem qualidade e experiência para titular, mas se vai pro Valencia então que jogue o Reyes...e o Casillas também tem muita qualidade, mas ganha demasiado para suplente.Jules Winnfield disse:Marcano e Oliver, sim marcam a falta de títulos... opções menos conseguidas....
As outras nem por isso... são jogadores que vejo num FCPorto campeão
Todos esses é para recuperar dinheiro... e acrescento aí ainda o Corona e o Maxi.... por 20% do valor investido nesse jogadores teríamos, com arte e engenho, conseguido grandes jogadores no mercado sul-americano...Nirvanes disse:Claro os espanhois. Já agora o Casillas também.
Pois tu vês com umas palas muitos especiais eu sei.
Todos os jogadores do Porto antes desta época são a cara da derrota, porque todos perderam. Só o Herrera tem um titulo, uma supertaça. Todos os outros nunca ganharam nada pelo Porto. É preciso recuar para aí 20 ou 30 anos para encontrar uma situação destas.
Assim sendo são todos o espelho da derrota até agora. Não são só os que te dá mais jeito dizer que são.
Se é para vires com esse discurso ao menos sê coerente.
O Óliver é um jogador de Porto campeão. O Casillas idem aspas aspas. E o Marcano então...
Já largavas eram os teus ódios de estimação.