Óliver Torres

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,557
«Óliver foi colocado na órbita do West Ham, que pensará no espanhol para render Lanzini. » In Ojogo

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ÓLIVER: "QUEREMOS VOLTAR A SER CAMPEÕES"
Médio espanhol falou sobre 2018/19 e garantiu um FC Porto ambicioso em todas as frentes

O FC Porto iniciou esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada e Óliver Torres deu voz à ambição que existe no balneário azul e branco no momento de olhar para 2018/19. O médio espanhol confessou que “o primeiro dia é sempre bonito” e mostrou-se feliz para reencontrar os companheiros no Olival, garantindo que o título conquistado na época passada aumenta a responsabilidade: “Agora somos a equipa a abater e temos que trabalhar mais do que nunca, sem relaxar”. Depois do treino matinal, Óliver Torres e o restante plantel seguiram para a Clínica do Dragão, onde realizaram exames médicos durante a tarde.

O recomeço
“O primeiro dia é sempre bonito, reencontrar os meus companheiros e voltar a estar com a equipa. O treino da manhã foi um pouco comprido, para voltar a ativar as pernas. Temos expectativas muito altas e a responsabilidade de ganhar, como sempre tem este grande clube. Vamos trabalhar todos os dias para estarmos cada vez melhor.”

Ambição e determinação
“Em cada época que começa, começamos com ambição e determinação para ganhar tudo. Na época passada conseguimos ganhar o campeonato, nesta é para repetir essa conquista e ganhar todas as taças.”

A pré-época
“O desafio é tentar ser cada vez melhor e tentar competir com os companheiros para ajudar a equipa. Vai ser uma época muito longa e todos os dias são importantes para recarregar as baterias.”

Sérgio Conceição
“Já o conhecemos e a sua maneira de trabalhar, bem como o estilo de jogo que pretende, por isso é bom para todos que tenha continuado aqui. Acredito que, todos juntos, vamos fazer uma grande época.”

Trabalhar ainda mais para o bicampeonato
“A equipa está cheia de ambição e existe muito companheirismo. É bom voltar a ver os meus companheiros e acredito que a equipa sabe o que quer. Na época passada começámos a treinar sabendo que tínhamos de ser campeões. Agora somos a equipa a abater e temos que trabalhar mais do que nunca, sem relaxar. Queremos voltar a ser campeões.”

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,782
JDdRP disse:
Impressão minha ou aumentou bem a massa muscular?
Não é impressão tua, já o referi há uns meses e está a ficar muito mais sólido e fiz um paralelismo com o James Rodrigues em que é notória essa evolução.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,895
18,195
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje 2ª Feira vem na capa do CM que "Espanha chama por Oliver" disseram agora na CMTV - o resto lê-se amanhã.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Devenish disse:
Hoje 2ª Feira vem na capa do CM que "Espanha chama por Oliver" disseram agora na CMTV - o resto lê-se amanhã.
É verdade. Eu estou na fronteira e ouvi uns gritos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
É bem possível que o Oliver saia. E muito provavelmente por empréstimo.
Por outro lado, se não sair, acho que poderia encaixar bem num sistemas 3-5-2 mas o Sérgio é que sabe.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,810
14,073
Prefiro que se consiga reabilitar neste clube. É possivelmente a minha maior angústia quanto a expectativas defraudadas no plantel em anos.

É um miúdo com o potencial enorme mas, por algum motivo, a coisa não funciona.

Para além do estilo que eventualmente não se adapta tanto às suas características, parece-me que tinha que aproveitar melhor em rendimento todo o potencial que tem. Não está a conseguir sacar as suas qualidades.

Sair para o Bétis é uma óptima opção para a sua carreira, o Quique Sétien pode sacar  mais rentabilidade dele. É um treinador fantástico e com uma mentalidade onde encaixa o Oliver.

Nesta altura já só quero que consiga evoluir. Se tiver de ser longe daqui, que seja. Este miúdo tem muito futebol nos pés.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,761
31,332
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só aceitaria uma saída do Oliver para Espanha num negócio de comprar de um talento da Liga espanhola.

Talento não se empresta, especialmente quando não jorra do chão.  Percebo a intenção, meter numa montra para colher para o ano, só que não temos margem de manobra, não temos um plantel de luxo nem a concorrência é tão fraca que nos permite tirar o pé do acelerador.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,909
6,446
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A sair que seja definitivo. Pelo valor de compra pelo menos.
Empréstimo com boas intenções raramente resulta excepto se com clausula de compra obrigatoria pelos tais 20M.
Precisamos de jogadores que se adaptem ao que SC quer. Por muitas qualidades que tenha Oliver não parece ser tal. Falta-lhe verticalidade e rapidez na saida de bola.