Óliver Torres

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A maior pecha do SC na época transacta. E esta é das enormes.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,948
44,565
Conquistas
7
109
O Herrera tem um raio de acção muito maior.

Defende muito mais e melhor, recupera bolas. Dá muito mais consistência.
Para além de ter um pulmão muito maior.

Vai para o banco porque o Oliver faz uns passes melhores e tal?

Num meio campo a 2 nem há comparação...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jovetic8 disse:
Os melhores jogos que fizemos na 2º volta foi tambem com a entrada de Otávio para a direita que criou aquela nuance táctica. O 442 com Danilo e Herrera foi muito sofrivel.
No Estoril, jogou o Tecatito. Mas concordo.

M

Mastermonkey

Guest
Philipp disse:
A maior pecha do SC na época transacta. E esta é das enormes.
Com o Oliver tínhamos ganho o campeonato em março.
Este SC não vê nada disto!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,090
Mastermonkey disse:
Eu como só vejo o Oliver a jogar para os lados e para trás, não consigo ver acréscimo de qualidade em jogo nenhum.
Mas para um investimento de 20 milhões espera-se um centro campista decisivo que marque pelo menos uns 10 golos por época e outras tantas assistências.
Vamos aguardar
Não precisa, pelo menos de golos! Um dos melhores médios que tivemos no Porto chamado João Moutinho tem respectivamente 3/2 e 5 golos em 3 épocas. Um 8 não precisa de marcar 10 golos.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,883
1,800
Só consigo ver o óliver a jogar para os lados a fazer rotundas com a bola e passes longos com grande probabilidade de perdermos a posse de bola....Quanto a defender parece-me fraco....se fosse um jogador nos  anos 70 era bom na atualidade é medio

M

Mastermonkey

Guest
b10nic disse:
Não precisa, pelo menos de golos! Um dos melhores médios que tivemos no Porto chamado João Moutinho tem respectivamente 3/2 e 5 golos em 3 épocas. Um 8 não precisa de marcar 10 golos.
Por favor não o compares ao Moutinho.
Por questões de sanidade na argumentação

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,552
98,841
É o jogador ideal para futebol de posse. Com o Sérgio, terá que mudar, ou terá a vida complicada.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,090
Mastermonkey disse:
Por favor não o compares ao Moutinho.
Por questões de sanidade na argumentação
Só estou a dizer que a nenhum 8 há necessidade de exigir 10 golos. Não faz sentido.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
simao977 disse:
No Estoril, jogou o Tecatito. Mas concordo.
No estoril so tivemos 45 minutos de qualidade, não conta. Os outros 45 foram miseráveis.
Os melhores jogos foram em Chaves e em Portimão, na segunda volta.

M

Mastermonkey

Guest
b10nic disse:
Só estou a dizer que a nenhum 8 há necessidade de exigir 10 golos. Não faz sentido.
Falei em 10 como podia ter falado em 15 ou 5.
A questão é que um centrocampista de 20 milhões de euros (20 milhões) tem de ser um craque de nível mundial!
E o desgraçado nem sequer calça

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mastermonkey disse:
Eu como só vejo o Oliver a jogar para os lados e para trás, não consigo ver acréscimo de qualidade em jogo nenhum.
Mas para um investimento de 20 milhões espera-se um centro campista decisivo que marque pelo menos uns 10 golos por época e outras tantas assistências.
Vamos aguardar
Então, desculpa, mas não andas a ver os mesmos jogos que eu. O Óliver cria muito jogo para a frente.
Quanto aos números, não acho que sejam o mais importante. Ele até pode nem estar diretamente ligado ao golo (golo ou assistência), mas ser o fator desiquilibrador da jogada.
Se o Herrera sair, eu fico tranquilo com o Óliver. Agora, acredito que o Sérgio tenha uma opinião diferente.

M

Mastermonkey

Guest
simao977 disse:
Então, desculpa, mas não andas a ver os mesmos jogos que eu. O Óliver cria muito jogo para a frente.
Quanto aos números, não acho que sejam o mais importante. Ele até pode nem estar diretamente ligado ao golo (golo ou assistência), mas ser o fator desiquilibrador da jogada.
Se o Herrera sair, eu fico tranquilo com o Óliver. Agora, acredito que o Sérgio tenha uma opinião diferente.
Lá entramos no campo da libertinagem argumentativa com o “não acho que os números sejam o mais importante”.
Pronto, está bem, fiquemo-nos pelos suponhamos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Cheue disse:
O Herrera tem um raio de acção muito maior.

Defende muito mais e melhor, recupera bolas. Dá muito mais consistência.
Para além de ter um pulmão muito maior.

Vai para o banco porque o Oliver faz uns passes melhores e tal?

Num meio campo a 2 nem há comparação...
Quando saiu da equipa, o Óliver era dos jogadores que mais recuperações tinha na Liga. E mais assistências.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,090
Mastermonkey disse:
Falei em 10 como podia ter falado em 15 ou 5.
A questão é que um centrocampista de 20 milhões de euros (20 milhões) tem de ser um craque de nível mundial!
E o desgraçado nem sequer calça
Eu estou de acordo contigo no negócio ruinoso.
Só não percebo porque deve o Oliver, enquanto individuo, deve arcar com a pressão dos 20M. Essas culpas devem ser atribuidas a quem fez o negócio.
A partir do momento em que é jogador do Porto eu olho para o rendimento dele, independemente do preço. Recordo-me do que fez quando o treinador era o Lopetegui e sei que tem potencial para fazer muito melhor. E nessa análise para mim é igual ter custado 20M ou 1M, é nosso activo, é com isso que temos de lidar.

Não acho que com o Sérgio o não calçar seja uma fatalidade. O Sérgio Oliveira é bom exemplo disso. Quem esperava que ganhasse lugar naquela altura da época daquela maneira? Quem não sabe se o Oliver não dá a volta a aparece mais preparado para fazer o que o treinador quer? Espero que apareça de cabeça limpa e pronto a lutar pelo lugar.

Não vejo nada como uma fatalidade, muito menos num jogador com o potencial do Oliver!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mastermonkey disse:
Lá entramos no campo da libertinagem argumentativa com o “não acho que os números sejam o mais importante”.
Pronto, está bem, fiquemo-nos pelos suponhamos
Não é isso. Não é por dizer que tem menos golos e assistências que a sua influência diminui. Até pode não ser o melhor marcador ou assistente, mas ser dos mais importantes da equipa. Ah, e quando saiu da equipa, era o jogador com mais assistências da equipa, salvo erro.

M

Mastermonkey

Guest
b10nic disse:
Eu estou de acordo contigo no negócio ruinoso.
Só não percebo porque deve o Oliver, enquanto individuo, deve arcar com a pressão dos 20M. Essas culpas devem ser atribuidas a quem fez o negócio
Conforme o desgraçado do Reyes levou com a carga dos 8 milhões, o Herrera com os 10 e o imbula com os 20.
É óbvio que a exigência do adepto é diretamente proporcional ao preço do jogador.
É assim em todo o lado

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jovetic8 disse:
No estoril so tivemos 45 minutos de qualidade, não conta. Os outros 45 foram miseráveis.
Os melhores jogos foram em Chaves e em Portimão, na segunda volta.
Nos primeiros 45, o Corona não jogou (jogaram os 4 laterais da equipa).

M

Mastermonkey

Guest
simao977 disse:
Não é isso. Não é por dizer que tem menos golos e assistências que a sua influência diminui. Até pode não ser o melhor marcador ou assistente, mas ser dos mais importantes da equipa. Ah, e quando saiu da equipa, era o jogador com mais assistências da equipa, salvo erro.
Os golos, assistências e outros indicadores (por exemplo defensivos) é aquilo que te da a influência de um jogador.
Não há volta a dar

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,090
Mastermonkey disse:
Conforme o desgraçado do Reyes levou com a carga dos 8 milhões, o Herrera com os 10 e o imbula com os 20.
É óbvio que a exigência do adepto é diretamente proporcional ao preço do jogador.
É assim em todo o lado
Não deveria. Até porque nós sabemos da maneira como o Mendes inflaciona todos os negócios em que participa.

Sai tudo a parecer banhado a ouro. Qualquer badameco dos toupeiras B vale quase o mesmo valor que pagamos pelo Oliver.