A maior pecha do SC na época transacta. E esta é das enormes.
No Estoril, jogou o Tecatito. Mas concordo.Jovetic8 disse:Os melhores jogos que fizemos na 2º volta foi tambem com a entrada de Otávio para a direita que criou aquela nuance táctica. O 442 com Danilo e Herrera foi muito sofrivel.
Com o Oliver tínhamos ganho o campeonato em março.Philipp disse:A maior pecha do SC na época transacta. E esta é das enormes.
Não precisa, pelo menos de golos! Um dos melhores médios que tivemos no Porto chamado João Moutinho tem respectivamente 3/2 e 5 golos em 3 épocas. Um 8 não precisa de marcar 10 golos.Mastermonkey disse:Eu como só vejo o Oliver a jogar para os lados e para trás, não consigo ver acréscimo de qualidade em jogo nenhum.
Mas para um investimento de 20 milhões espera-se um centro campista decisivo que marque pelo menos uns 10 golos por época e outras tantas assistências.
Vamos aguardar
Por favor não o compares ao Moutinho.b10nic disse:Não precisa, pelo menos de golos! Um dos melhores médios que tivemos no Porto chamado João Moutinho tem respectivamente 3/2 e 5 golos em 3 épocas. Um 8 não precisa de marcar 10 golos.
Só estou a dizer que a nenhum 8 há necessidade de exigir 10 golos. Não faz sentido.Mastermonkey disse:Por favor não o compares ao Moutinho.
Por questões de sanidade na argumentação
No estoril so tivemos 45 minutos de qualidade, não conta. Os outros 45 foram miseráveis.simao977 disse:No Estoril, jogou o Tecatito. Mas concordo.
Falei em 10 como podia ter falado em 15 ou 5.b10nic disse:Só estou a dizer que a nenhum 8 há necessidade de exigir 10 golos. Não faz sentido.
Então, desculpa, mas não andas a ver os mesmos jogos que eu. O Óliver cria muito jogo para a frente.Mastermonkey disse:Eu como só vejo o Oliver a jogar para os lados e para trás, não consigo ver acréscimo de qualidade em jogo nenhum.
Mas para um investimento de 20 milhões espera-se um centro campista decisivo que marque pelo menos uns 10 golos por época e outras tantas assistências.
Vamos aguardar
Lá entramos no campo da libertinagem argumentativa com o não acho que os números sejam o mais importante.simao977 disse:Então, desculpa, mas não andas a ver os mesmos jogos que eu. O Óliver cria muito jogo para a frente.
Quanto aos números, não acho que sejam o mais importante. Ele até pode nem estar diretamente ligado ao golo (golo ou assistência), mas ser o fator desiquilibrador da jogada.
Se o Herrera sair, eu fico tranquilo com o Óliver. Agora, acredito que o Sérgio tenha uma opinião diferente.
Quando saiu da equipa, o Óliver era dos jogadores que mais recuperações tinha na Liga. E mais assistências.Cheue disse:O Herrera tem um raio de acção muito maior.
Defende muito mais e melhor, recupera bolas. Dá muito mais consistência.
Para além de ter um pulmão muito maior.
Vai para o banco porque o Oliver faz uns passes melhores e tal?
Num meio campo a 2 nem há comparação...
Eu estou de acordo contigo no negócio ruinoso.Mastermonkey disse:Falei em 10 como podia ter falado em 15 ou 5.
A questão é que um centrocampista de 20 milhões de euros (20 milhões) tem de ser um craque de nível mundial!
E o desgraçado nem sequer calça
Não é isso. Não é por dizer que tem menos golos e assistências que a sua influência diminui. Até pode não ser o melhor marcador ou assistente, mas ser dos mais importantes da equipa. Ah, e quando saiu da equipa, era o jogador com mais assistências da equipa, salvo erro.Mastermonkey disse:Lá entramos no campo da libertinagem argumentativa com o não acho que os números sejam o mais importante.
Pronto, está bem, fiquemo-nos pelos suponhamos
Conforme o desgraçado do Reyes levou com a carga dos 8 milhões, o Herrera com os 10 e o imbula com os 20.b10nic disse:Eu estou de acordo contigo no negócio ruinoso.
Só não percebo porque deve o Oliver, enquanto individuo, deve arcar com a pressão dos 20M. Essas culpas devem ser atribuidas a quem fez o negócio
Nos primeiros 45, o Corona não jogou (jogaram os 4 laterais da equipa).Jovetic8 disse:No estoril so tivemos 45 minutos de qualidade, não conta. Os outros 45 foram miseráveis.
Os melhores jogos foram em Chaves e em Portimão, na segunda volta.
Os golos, assistências e outros indicadores (por exemplo defensivos) é aquilo que te da a influência de um jogador.simao977 disse:Não é isso. Não é por dizer que tem menos golos e assistências que a sua influência diminui. Até pode não ser o melhor marcador ou assistente, mas ser dos mais importantes da equipa. Ah, e quando saiu da equipa, era o jogador com mais assistências da equipa, salvo erro.
Não deveria. Até porque nós sabemos da maneira como o Mendes inflaciona todos os negócios em que participa.Mastermonkey disse:Conforme o desgraçado do Reyes levou com a carga dos 8 milhões, o Herrera com os 10 e o imbula com os 20.
É óbvio que a exigência do adepto é diretamente proporcional ao preço do jogador.
É assim em todo o lado