Óliver Torres

M

Mastermonkey

Guest
LimaPereira disse:
A sair que seja definitivo. Pelo valor de compra pelo menos.
Empréstimo com boas intenções raramente resulta excepto se com clausula de compra obrigatoria pelos tais 20M.
Precisamos de jogadores que se adaptem ao que SC quer. Por muitas qualidades que tenha Oliver não parece ser tal. Falta-lhe verticalidade e rapidez na saida de bola.
Sair pelo valor de compra?
Até os milagreiros tem limites para milagres de tal dimensão

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
LimaPereira disse:
A sair que seja definitivo. Pelo valor de compra pelo menos.
Empréstimo com boas intenções raramente resulta excepto se com clausula de compra obrigatoria pelos tais 20M.
Precisamos de jogadores que se adaptem ao que SC quer. Por muitas qualidades que tenha Oliver não parece ser tal. Falta-lhe verticalidade e rapidez na saida de bola.
Isso é um paradoxo.... O Oliver só tem desvalorizado no Porto.

Portanto, a única forma de sair pelo valor de compra é ir emprestado e valorizar-se até o p?oximo defeso. A não ser que apareça um benfeitor que acredite cegamente nele. Ou um negócio de 20M mascarado "a la Mendes"....

M

Mastermonkey

Guest
O mais interessante (ou não) é que os contabilistas militantes e ativistas anti-sad mantenham um silêncio sepulcral acerca deste ruinoso negócio de dar 20 milhões (sim, 20!!!) por este jogador

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Mastermonkey disse:
O mais interessante (ou não) é que os contabilistas militantes e ativistas anti-sad mantenham um silêncio sepulcral acerca deste ruinoso negócio de dar 20 milhões (sim, 20!!!) por este jogador
É evidente que é um negócio ruinoso a nível de valor...

Nada de demasiado surpreendente tendo em conta as personagens do negócio.

Possivelmente o Ruben (e até o André) acabou por ser sacrificado para permitir estes luxos... Sempre os mesmos cheques-ofertas e as mesmas lavandarias... e para nos recordar que há sempre a possibilidade de... dizer não.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
elnino_diogo disse:
A nossa melhor fase da época em termos de qualidade de jogo e golos foi com o Oliver na equipa.
Pois foi. Mas desde ai o pessoal ficou obsecado por musculo. Agora é a única caracteristica que interessa...

M

Mastermonkey

Guest
elnino_diogo disse:
A nossa melhor fase da época em termos de qualidade de jogo e golos foi com o Oliver na equipa.
Nem sei como ganhamos o campeonato com ele no banco.
O SC arriscou muito ao tirar o jogador que proporcionou à equipa a melhor qualidade de jogo da época.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Mastermonkey disse:
O SC arriscou muito ao tirar o jogador que proporcionou à equipa a melhor qualidade de jogo da época.
A nossa qualidade de jogo caiu de forma brutal a partir de novembro, foi claro.
Se for para jogar esta época o que jogamos na 2º volta, duvido que os resultados sejam os mesmos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mastermonkey disse:
Na minha opinião, arriscou sim. A nossa qualidade de jogo baixou e podia ter-nos trazido problemas. Felizmente, não.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
simao977 disse:
Na minha opinião, arriscou sim. A nossa qualidade de jogo baixou e podia ter-nos trazido problemas. Felizmente, não.
Discutir se o modelo de dois médios funciona em jogos grandes (como o fatídico jogo contra o Besiktas), é outro tema. O Sérgio disse que a questão dos 2 médios não tinha influência... mas pela maneira como geriu a situação julgo que pensa e diz coisas diferentes.

Eu, pessoalmente, ainda gostava que o Oliver crescesse fisicamente para ser titular como um dos de meio-campo (mesmo num esquema de 2 médios). Sem dúvida que o melhor futebol que jogamos foi com o Oliver a titular.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
apocalypto disse:
A qualidade de jogo caiu foi quando ficamos sem o...Marega
Para mim os melhores jogos no Dragão a nível de circulação foram com o Oliver a titular. Quase todos eles até à fatidica jornada contra o Besiktas.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Não, não foi. Aí deixamos de ganhar os jogos, mas a qualidade de jogo já tinha baixado antes.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
apocalypto disse:
Não é verdade, a partir de Novembro começamos a jogar muito pior.
Ficamos sem jogo interior e a confiar apenas em bolas em profundidade e cruzamentos. Começamos a época a fazer a diferença pela qualidade de circulação e jogo interior...

Quando ficamos sem Marega ficou apenas os cruzamentos, mas o que estavamos a jogar até ai ja era muito curto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,320
simao977 disse:
Não, não foi. Aí deixamos de ganhar os jogos, mas a qualidade de jogo já tinha baixado antes.
Não acho que a ausência do Óliver tenha baixado a qualidade de jogo da equipa. De tal forma que fizemos grandes jogos sem ele, e vários.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
b10nic disse:
Discutir se o modelo de dois médios funciona em jogos grandes (como o fatídico jogo contra o Besiktas), é outro tema. O Sérgio disse que a questão dos 2 médios não tinha influência... mas pela maneira como geriu a situação julgo que pensa e diz coisas diferentes.

Eu, pessoalmente, ainda gostava que o Oliver crescesse fisicamente para ser titular como um dos de meio-campo (mesmo num esquema de 2 médios). Sem dúvida que o melhor futebol que jogamos foi com o Oliver a titular.
Para consumo interno, na maioria dos jogos, com o Danilo atrás, chega perfeitamente. Como se viu no início da época.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Não acho que a ausência do Óliver tenha baixado a qualidade de jogo da equipa. De tal forma que fizemos grandes jogos sem ele, e vários.
Mas só em Fevereiro, aquando da formação da dupla Sérgio Oliveira e Herrera. Danilo e Herrera não correu assim muito bem, salvo alguns jogos (Portimonense e Paços em casa).

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
apocalypto disse:
Não tenho dúvidas que fizemos grandes jogos sem ele. Mas parece-me que a força do Porto na maior parte dos jogos em casa ainda com o Oliver é algo que devemos capitalizar na próxima liga. Ele tem de melhorar, e julgo que sabe que pode, quer fisica, quer tecnicamente.

Com um Oliver mais competente e mais físico e com um Danilo recuperado não vejo motivos para não olharmos com confiança para o futuro. Mesmo que tenhamos de vender o Herrera!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
simao977 disse:
Mas só em Fevereiro, aquando da formação da dupla Sérgio Oliveira e Herrera. Danilo e Herrera não correu assim muito bem, salvo alguns jogos (Portimonense e Paços em casa).
Os melhores jogos que fizemos na 2º volta foi tambem com a entrada de Otávio para a direita que criou aquela nuance táctica. O 442 com Danilo e Herrera foi muito sofrivel.

M

Mastermonkey

Guest
simao977 disse:
Eu como só vejo o Oliver a jogar para os lados e para trás, não consigo ver acréscimo de qualidade em jogo nenhum.
Mas para um investimento de 20 milhões espera-se um centro campista decisivo que marque pelo menos uns 10 golos por época e outras tantas assistências.
Vamos aguardar