Óliver Torres

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mastermonkey disse:
Conforme o desgraçado do Reyes levou com a carga dos 8 milhões, o Herrera com os 10 e o imbula com os 20.
É óbvio que a exigência do adepto é diretamente proporcional ao preço do jogador.
É assim em todo o lado
Isso e com um sistema de jogo que não o potencia.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda nos estou a ver ficar com o Maxi e o Marega e despachar este.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mastermonkey disse:
Os golos, assistências e outros indicadores (por exemplo defensivos) é aquilo que te da a influência de um jogador.
Não há volta a dar
Não. Como já disseram, o Moutinho era dos mais influentes e, mesmo assim, os números eram baixos.
E como já disse, quando saiu da equipa, o Óliver era dos jogadores com mais recuperações de bola e mais assistências da liga.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Com Sérgio e Herrera a jogar, claro que é dificil encaixar na equipa, mas não se esqueçam que nesta próxima época vamos ter o Danilão pronto outra vez e nem sabemos se Herrera vai continuar.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Para a sobrevivência e aposta do Oliver nesta equipa é preciso que saia Herrera. Ainda assim vindo o jogador do Lille não sei. Mas via um 433 figurando Oliver com Bissouma ou Sérgio Oliveira.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim saía... O problema é que ninguém dá perto do dinheiro que custou.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Oliver vai e deve ficar. Tem qualidades impares no nosso plantel e tem uma talento incrível, não faz sentido perder um jogador assim, ainda por cima sem retirarmos proveito desportivo e financeiro dele.

A temporada é muito grande, são muitas competições e adversários diferentes, quantos mais jogadores de qualidade tivermos, mais perto estamos do sucesso. Alem disso, o Oliver já é um homem da casa, vai para o 4º ano de dragão, o que é sempre uma mais valia.

Um jogador jovem, com qualidade, adaptado e com experiência no nosso clube, que adora o clube e que é um excelente profissional que nunca teve um mau gesto esteja em campo, no banco ou bancada. Vamos mandar embora alguém assim, porquê?

Com uma possível saída do Herrera, o Oliver vai ter mais espaço, e quando isso acontecer vai agarrar um lugar. Esqueçam o preço dele, se querem criticar alguem, critiquem quem pagou esse preço, o Oliver não tem culpa.

Este ano estou com o feeling que será a temporada do Oliver, Otávio e Corona. Espero estar certo, seria estupendo para nós. Talentos e qualidade eles tem, depende deles.

 
M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Para a sobrevivência e aposta do Oliver nesta equipa é preciso que saia Herrera. Ainda assim vindo o jogador do Lille não sei. Mas via um 433 figurando Oliver com Bissouma ou Sérgio Oliveira.
O Herrera já foi neste clube culpado de tudo. De tudo,tudo não, faltava a culpa pelo apagão do 20 million  golden boy.
Resumo do que li por aqui: 1) o Porto teve o melhor futebol quando o Oliver jogou; 2) com a saída do Herrera o Oliver disparava!
Conclusão: venda-se o Herrera por 30 milhões e vamos ter o Porto campeão em março com o Oliver no comando daquele meio campo
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Apareçam 20 milhões e Oliver iluminará o clube sortudo.

Se a do Adrian foi de mestre, esta não ficou muito atrás! ( da parte do MENDES)...  ainda vamos recuperar, mas tem de ser neste defeso, caso contrário vai pelo caminho da saída a custo zero!!

Em resumo nós abonámos o Radamel, de graça, para o atlético!!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Mastermonkey disse:
O Herrera já foi neste clube culpado de tudo. De tudo,tudo não, faltava a culpa pelo apagão do 20 million  golden boy.
Resumo do que li por aqui: 1) o Porto teve o melhor futebol quando o Oliver jogou; 2) com a saída do Herrera o Oliver disparava!
Conclusão: venda-se o Herrera por 30 milhões e vamos ter o Porto campeão em março com o Oliver no comando daquele meio campo
Não caias no ridículo.

Imagino que tenhas sofrido muito quando o Oliver era titular. Não o Herrera nunca teve culpa de nada que ele sempre jogou ao mais alto nível no Porto, nunca teve uma época má que seja por acaso...

E sim o Herrera é realmente o culpado do Oliver não jogar, porque esta época esteve a um nível muito alto (o mais alto de todos os 4/5 anos que já passou aqui).

Conclusão: a vender o Herrera é agora enquanto está valorizado e em fim de contrato com 28 anos - a vender é agora.
Vender agora o Óliver era estúpido a não ser que não seja para ser aposta, porque tem 23 anos e ainda tem margem de progressão e margem para valorizar e ser vendido com lucro daqui a uns anos.

Nunca me viram a atacar a pessoa Herrera, é provavelmente um dos maiores se não o maior profissional do Porto. Passou pela fase mais negra dos últimos 40 anos e acabou campeão, vai ser para sempre lembrado. Mas o jogador Herrera também já fez muita merda, esta é a verdade. Claro que tem toda a qualidade para continuar por cá, especialmente tendo em conta a última época e por estar hoje completamente no pico das suas qualidades... mas se querem vender o jogador é agora. Não surgerá melhor oportunidade quase de certeza, é isso ou renovação para ficar para a mobília.

Já o Oliver tendo um talento incrível e sendo o maior investimento do Porto há que justificar, e para justificar também é preciso haver espaço. E para isso não ajuda ter um plantel com 500 médios e ainda por cima só utilizar 2 a titular.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Jules Winnfield disse:
Apareçam 20 milhões e Oliver iluminará o clube sortudo.

Se a do Adrian foi de mestre, esta não ficou muito atrás! ( da parte do MENDES)...  ainda vamos recuperar, mas tem de ser neste defeso, caso contrário vai pelo caminho da saída a custo zero!!

Em resumo nós abonámos o Radamel, de graça, para o atlético!!
Mas tens informação previligiada sobre o negócio do Óliver ou estás aí apenas a atirar para o ar sobre "abonar o Radamel"? Que raio tem uma coisa a ver com a outra mesmo?
 
M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Não caias no ridículo.

Imagino que tenhas sofrido muito quando o Oliver era titular. Não o Herrera nunca teve culpa de nada que ele sempre jogou ao mais alto nível no Porto, nunca teve uma época má que seja por acaso...

E sim o Herrera é realmente o culpado do Oliver não jogar, porque esta época esteve a um nível muito alto (o mais alto de todos os 4/5 anos que já passou aqui).

Conclusão: a vender o Herrera é agora enquanto está valorizado e em fim de contrato com 28 anos - a vender é agora.
Vender agora o Óliver era estúpido a não ser que não seja para ser aposta, porque tem 23 anos e ainda tem margem de progressão e margem para valorizar e ser vendido com lucro daqui a uns anos.

Nunca me viram a atacar a pessoa Herrera, é provavelmente um dos maiores se não o maior profissional do Porto. Passou pela fase mais negra dos últimos 40 anos e acabou campeão, vai ser para sempre lembrado. Mas o jogador Herrera também já fez muita merda, esta é a verdade. Claro que tem toda a qualidade para continuar por cá, especialmente tendo em conta a última época e por estar hoje completamente no pico das suas qualidades... mas se querem vender o jogador é agora. Não surgerá melhor oportunidade quase de certeza, é isso ou renovação para ficar para a mobília.

Já o Oliver tendo um talento incrível e sendo o maior investimento do Porto há que justificar, e para justificar também é preciso haver espaço. E para isso não ajuda ter um plantel com 500 médios e ainda por cima só utilizar 2 a titular.
O que dizes é que é absolutamente ridículo (com toda a consideracao).
Ou seja, dizes que o Herrera é um dos culpados do Oliver não singrar e agora carregas na parvoíce argumentativa dizendo que o que atrapalha é ter 500 médios.
Por acaso não temos e ainda que tivéssemos, quando se é craque (e um gajo de 20 milhões tem de ser) tem de ser titular mesmo que tenhas 600 opções.
Mas agora percebi o argumento. Ajudava a que não houvesse alternativa.
Se tivéssemos apenas o Oliver no meio, ela era titularíamos.
Até o proscrito do SO foi incomparavelmente mais importante do que ele.
O Oliver não tem nível para um meio campo de alto rendimento. Não tem intensidade.
É triste mas é verdade.
Há que lidar com isso
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Mastermonkey disse:
O que dizes é que é absolutamente ridículo (com toda a consideracao).
Ou seja, dizes que o Herrera é um dos culpados do Oliver não singrar e agora carregas na parvoíce argumentativa dizendo que o que atrapalha é ter 500 médios.
Por acaso não temos e ainda que tivéssemos, quando se é craque (e um gajo de 20 milhões tem de ser) tem de ser titular mesmo que tenhas 600 opções.
Mas agora percebi o argumento. Ajudava a que não houvesse alternativa.
Se tivéssemos apenas o Oliver no meio, ela era titularíamos.
Até o proscrito do SO foi incomparavelmente mais importante do que ele.
O Oliver não tem nível para um meio campo de alto rendimento. Não tem intensidade.
É triste mas é verdade.
Há que lidar com isso
Com todo o respeito, toda a tua narrativa e demanda para defender o Herrera (que ninguém quer atacar) é ridícula.

Tendo em conta que o Herrera é o jogador que ocupa o lugar que o Oliver poderia ocupar... e o facto de termos um treinador que roda imenso os jogadores... e tendo muitos médios no plantel... queres que faça as contas por ti? Parvo é não compreender isto. Para além da agravante de que o Óliver não tem/tinha as características para jogar desta forma claramente. Tal como o Herrera não é um jogador de posse por muito que tu insistas que é; e essa é aliás uma das maiores razões para ter sido mais potenciado nesta época.

Por acaso até temos. Herrera, Danilo, Sérgio Oliveira, André André e Oliver com a possibilidade de juntar ainda Otávio (que chegou a ocupar lugar no meio campo) e Paulinho que chegou mais tarde que também pode ocupar o lugar embora tenha sido usado mais na ala. Para já só saiu André André.

Pois nisso tens razão, quando se custa 20M num clube como o Porto o estigma é muito grande. Também gostava que o Oliver tivesse custado menos, mas isso não muda nada no talento e potencial do jogador objectivamente.
Não foi por acaso que o Oliver começou a época a titular e com números excelentes, à frente do Herrera. Tem qualidade para tal. Porque é que foi preterido depois? Não faço ideia. Há muitas teorias.

O clássico: "intensidade". As pessoas parece que nem sabem o que significa intensidade lol. É mesmo bitaite genérico de quem não sabe o que dizer... com toda a consideração.
O Óliver não só tem nível para um meio campo de alto rendimento como já fez parte de um no passado. Mas como não fomos campeões não conta eu sei.

O Sérgio Oliveira realmente foi mais importante porque encaixa muito melhor no esquema de dois médios que ele, porque tem uma força física e uma presença defensiva maior. Não é a mesma coisa ter um Danilo a jogar contigo ou ter o Herrera ou o Sérgio Oliveira em responsabilidades defensivas.

O maior problema do Óliver é, sem qualquer sobra de dúvidas — e não sei o que lhe fizeram — a sua falta de presença no último terço do terreno tanto para finalização (onde é mau - mas o facto de nunca aparecer não ajuda) tanto para o último passe, onde ele tem todas as capacidades técnicas para ser decisivo e clinico. Isso aliado ao facto de driblar pouco...

Para mim o Óliver não é um verdadeiro 8, guarda muito bem a bola, tem uma meia distância em termos de passe que mais ninguém tem na liga portuguesa, sabe organizar, mas tem talento para cortar linhas a fintar e tentar os últimos passes. Ser mais um 8 e meio (como se chegou a falar muito há uns tempos) quase 10. Não lhe falta intensidade a pressionar no momento defensivo, mas não tem a capacidade de roubar a bola que têm os outros médios - especialmente o Herrera (provavelmente o aspecto mais impressionante dele nos últimos dois anos) e falta o pulmão para aguentar os 90 min a alto rendimento. Mas isso também não se chega sem jogar.
 
M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Com todo o respeito, toda a tua narrativa e demanda para defender o Herrera (que ninguém quer atacar) é ridícula.

Tendo em conta que o Herrera é o jogador que ocupa o lugar que o Oliver poderia ocupar... e o facto de termos um treinador que roda imenso os jogadores... e tendo muitos médios no plantel... queres que faça as contas por ti? Parvo é não compreender isto. Para além da agravante de que o Óliver não tem/tinha as características para jogar desta forma claramente. Tal como o Herrera não é um jogador de posse por muito que tu insistas que é; e essa é aliás uma das maiores razões para ter sido mais potenciado nesta época.

Por acaso até temos. Herrera, Danilo, Sérgio Oliveira, André André e Oliver com a possibilidade de juntar ainda Otávio (que chegou a ocupar lugar no meio campo) e Paulinho que chegou mais tarde que também pode ocupar o lugar embora tenha sido usado mais na ala. Para já só saiu André André.

Pois nisso tens razão, quando se custa 20M num clube como o Porto o estigma é muito grande. Também gostava que o Oliver tivesse custado menos, mas isso não muda nada no talento e potencial do jogador objectivamente.
Não foi por acaso que o Oliver começou a época a titular e com números excelentes, à frente do Herrera. Tem qualidade para tal. Porque é que foi preterido depois? Não faço ideia. Há muitas teorias.

O clássico: "intensidade". As pessoas parece que nem sabem o que significa intensidade lol. É mesmo bitaite genérico de quem não sabe o que dizer... com toda a consideração.
O Óliver não só tem nível para um meio campo de alto rendimento como já fez parte de um no passado. Mas como não fomos campeões não conta eu sei.

O Sérgio Oliveira realmente foi mais importante porque encaixa muito melhor no esquema de dois médios que ele, porque tem uma força física e uma presença defensiva maior. Não é a mesma coisa ter um Danilo a jogar contigo ou ter o Herrera ou o Sérgio Oliveira em responsabilidades defensivas.

O maior problema do Óliver é, sem qualquer sobra de dúvidas — e não sei o que lhe fizeram — a sua falta de presença no último terço do terreno tanto para finalização (onde é mau - mas o facto de nunca aparecer não ajuda) tanto para o último passe, onde ele tem todas as capacidades técnicas para ser decisivo e clinico. Isso aliado ao facto de driblar pouco...

Para mim o Óliver não é um verdadeiro 8, guarda muito bem a bola, tem uma meia distância em termos de passe que mais ninguém tem na liga portuguesa, sabe organizar, mas tem talento para cortar linhas a fintar e tentar os últimos passes. Ser mais um 8 e meio (como se chegou a falar muito há uns tempos) quase 10. Não lhe falta intensidade a pressionar no momento defensivo, mas não tem a capacidade de roubar a bola que têm os outros médios - especialmente o Herrera (provavelmente o aspecto mais impressionante dele nos últimos dois anos) e falta o pulmão para aguentar os 90 min a alto rendimento. Mas isso também não se chega sem jogar.
Ou seja tanta rotatividade e ainda assim ele raramente era opção.
Não vale a pena continuar. Os argumentos estão aí.
Comparar o Herrera ao Oliver, não motiva qualquer discussão séria. É simplesmente penosa a comparação.
O Herrera foi sempre imprescindível para qualquer treinador.
E eu não defendo irracionalmente  o Herrera. Não tenho é complexos nem ódios de estimação por jogadores . A irracionalidade sempre esteve nos odiozinhos parvos a este grande jogador.
E nisso estamos em paradigmas completamente diferentes.
Eu quero é que o porto ganhe e para isso quero que os melhores joguem.
E lamento muito que o Oliver não seja mais do que é.
Uma nota provocatória (ainda assim verdadeira). Até naquilo que dizes ser a melhor característica do Oliver (passe longo) o Herrera é melhor (é só ver as estatísticas)
E tenho imenso gosto (e gozo) em ver o atual consenso a volta de um grandíssimo jogador como o Herrera.
Mas há sempre os preconceituosos que confundem ignorância com coerência. E o Herrera continua fraquito...
Abraço
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,366
22,741
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O valor que pagamos por ele foi um dos maiores barretes da nossa história.

Não é mau jogador mas não é o Iniesta que muitos ainda querem fazer dele.

Ficaria surpreendido se fosse titular, até pelas notícias de estarmos interessados no Bissouma indiciam que o Sérgio não pensará nele como primeira opção.

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Mastermonkey disse:
Ou seja tanta rotatividade e ainda assim ele raramente era opção.
Não vale a pena continuar. Os argumentos estão aí.
Comparar o Herrera ao Oliver, não motiva qualquer discussão séria. É simplesmente penosa a comparação.
O Herrera foi sempre imprescindível para qualquer treinador.
E eu não defendo o Herrera. Não tenho é complexos nem ódios de estimação por jogadores . Não nisso estamos em paradigmas completamente diferentes.
Eu quero é que o porto ganhe e para isso quero que os melhores jovem.
E lamento muito que o Oliver não seja mais do que é.
Uma nota provocatória (ainda assim verdadeira). Até naquilo que dizes ser a melhor característica do Oliver (passe longo) o Herrera é melhor (é só ver as estatísticas)
E tenho imenso gosto (e gozo) em ver o atual consenso a volta de um grandíssimo jogador como o Herrera.
Mas há sempre os preconceituosos que confundem ignorância com coerência. E o Herrera continua fraquito...
Abraço
Raramente era opção... deves ter andado com palas na primeiro terço da época. E mesmo assim:

Oliver Torres


Sérgio Oliveira


Claramente não tens nenhum tipo de preconceito nem complexos com jogadores :) Esse espelho está a funcionar mesmo mal. Realmente é penoso discutir contigo, porque um gajo apresenta dados  e uma opinião fundamentada e outro apenas lança o clássico "não tem intensidade" entre outros comentários depreciativos só porque sim. Mas é isso sou eu que não curto mesmo nada o Herrera :)

Pois eu não quero que o Porto ganhe não, quero que jogue o Oliver. E noção não? Fds o teu nível de conversa desculpa lá... Aqui a única diferença é que eu acredito que o Oliver é um jovem com grande valor e que tem tudo para singrar no Porto se bem aproveitado. Mas pode sempre não acontecer, como muitos talentos que por aqui passaram e nunca deram nada aqui.

Se achas que o Herrera tem melhor passe longo que o Oliver nem sei que te diga, diz muito sobre a tua opinião. Melhor que o Óliver no campeonato português só o Rúben Neves que saiu o ano passado. Mas já agora adorava ver as estatísticas que tanto falas, mas eu já percebi contigo é um bocado toca e foge... é cuspir para o ar e deixa ver se cola.

E essa tua linha só mostra a tua desonestidade intelectual porque mais uma vez aqui ninguém está a dizer que o herrera é mau. Muito menos eu. O que parece que não te cai é que o Herrera tem defeitos e que a grandíssima época que fez não muda isso. Eu adorei ver o Herrera nesta época porque foi um jogador enorme. Mas houve alturas no passado que não o foi também. E o que estou a dizer é que se for para sair é agora. Se não é para sair é para renovar e ficar para a mobília e assumir que não vai ser para vender. Quem vê aqui uma crítica ao jogador gosta de ver maldade em tudo. E tu pelos vistos deves ter sido o único que viu sempre um jogador enorme no Herrera desde o primeiro minuto... e no Óliver não vês nada.
Eu só espero que o Óliver possa singrar num Porto campeão no futuro para depois também poder andar com a minha bazófia toda em cima de ti. Também ia saber bem. Pelo menos o Herrera não teve de viver com um pricetag na testa os anos todos, como se o Óliver tivesse alguma culpa do que custou.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Ainda não vi onde mas ok...
Já viste talento no André Gomes, Seferovic e tantos outro cepos. Só no Oliver é que nunca, nem no Rúben Neves, nem no André Silva...

Padrão interessante.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
E marega? o gajo que fez a diferença? viste o que fizemos quando ele esteve de fora?
É um jogador sem grande talento para o futebol mas calma, ele foi decisivo na grande Liga Portuguesa. Se calhar é mesmo verdade que está prestes a assinar pelo Chelsea.