Óliver Torres

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
Meus amigos, acham que o SC e a sua ideia de jogo são compatíveis com o futebol do Oliver, que se notabilizou no tempo do Lopetegui, que se baseia numa grande capacidade de circulação de bola, com passes curtos e longos, mas que joga sempre mais perto da linha do meio campo do que da área e que não tem finalização nem capacidade de choque?

Escolham ou Oliver ou SC.
Ia jurar que o Oliver já jogou ( e muito bem) e com o SC...

Também ia jurar que no 1o mês da temporada passada ( neste mesmo sistema) foi Oliver e mais 10, onde era o jogador do campeonato com mais assistências, onde já se falava que era a melhor forma do Oliver e onde esteve nos 28 pré convocados para a seleção espanhola...

Até que, o sistema de jogo do SC foi engolido pelo Besiktas e ele decidiu atribuir as culpas todas no alvo mais fácil... Ou seja no jogador franzino e muito bom a nível técnico

Pena foi, que não tenha havido bodes expiatórios na derrota em Leipzig e sobretudo na maior humilhação alguma vez vivida no Dragão,  onde levamos 5 mas podíamos ter levado 7 ou 8

E pasme-se o Oliver nem calçou contra o Liverpool

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Drago93 disse:

Também ia jurar que no 1o mês da temporada passada ( neste mesmo sistema) foi Oliver e mais 10, onde era o jogador do campeonato com mais assistências, onde já se falava que era a melhor forma do Oliver e onde esteve nos 28 pré convocados para a seleção espanhola...

Até que, o sistema de jogo do SC foi engolido pelo Besiktas e ele decidiu atribuir as culpas todas no alvo mais fácil... Ou seja no jogador franzino e muito bom a nível técnico

Pena foi, que não tenha havido bodes expiatórios na derrota em Leipzig e sobretudo na maior humilhação alguma vez vivida no Dragão,  onde levamos 5 mas podíamos ter levado 7 ou 8

Acho má ideia defender o Oliver com o desempenho do Porto de SC 2017/18. Espetou-se com o Besiktas e com o Liverpool por não conseguir adaptar o ataque desenfreado à CL. O resto foi o que nós sabemos.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,272
1,961
Porto
Drago93 disse:

x2

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
Acho má ideia defender o Oliver com o desempenho do Porto de SC 2017/18. Espetou-se com o Besiktas e com o Liverpool por não conseguir adaptar o ataque desenfreado à CL. O resto foi o que nós sabemos.
Mas segundo o treinador, o culpado da derrota do Porto Besiktas foi encontrado... Aliás após isso, foi penso que o Oliver nunca mais fez dois jogos seguidos como titular...

Para quem até aí vinha sendo titular e dos melhores da equipa...

E outra coisa, que não se comece a lançar o rumor que o Oliver não treina... Se há rapaz pacato,  humilde e trabalhador é ele

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Drago93 disse:
Mas segundo o treinador, o culpado da derrota do Porto Besiktas foi encontrado... Aliás após isso, foi penso que o Oliver nunca mais fez dois jogos seguidos como titular...

Onde é que isso está?

O SC mudou a táctica depois desse jogo. Salvo erro, passou a jogar só com 2 médios centro.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Drago93 disse:

E outra coisa, que não se comece a lançar o rumor que o Oliver não treina... Se há rapaz pacato,  humilde e trabalhador é ele
É preciso ter o cuidado de ouvir as palavras do SC. Se ficarmos só pelos títulos, fazemos interpretações precipitadas.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
Onde é que isso está?

O SC mudou a táctica depois desse jogo. Salvo erro, passou a jogar só com 2 médios centro.
Onde é que isso está?? Basta ver o número de jogos do Oliver até aí, e depois desse jogo...

E não, a principal mudança foi a saída do Oliver pelo Herrera e depois a alternância entre Corona, Otávio e Sérgio Oliveira ( pos Mónaco)

Até então era este o 11

Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi,  Marega e Aboubakar

Com este 11 no campeonato, estávamos a cilindrar tudo ( incluindo uma grande vitória em Braga) e sem qualquer golo sofrido

Obviamente que isto era má ideia na Champions, mas não era por lá estar o Oliver como posteriormente se veio a verificar

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Drago93 disse:
Onde é que isso está?? Basta ver o número de jogos do Oliver até aí, e depois desse jogo...

E não, a principal mudança foi a saída do Oliver pelo Herrera e depois a alternância entre Corona, Otávio e Sérgio Oliveira ( pos Mónaco)

Até então era este o 11

Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi,  Marega e Aboubakar

Com este 11 no campeonato, estávamos a cilindrar tudo ( incluindo uma grande vitória em Braga) e sem qualquer golo sofrido

Obviamente que isto era má ideia na Champions, mas não era por lá estar o Oliver como posteriormente se veio a verificar
Onde está a declaração do SC a dizer que tinha encontrado o culpado, como tu referiste?

O que ele viu, e bem, foi que com o sistema táctico de 2 MC não dá para ter o Oliver. Todos concordamos.

Agora, se o pessoal prefere ter outro treinador, com outra ideia de jogo, para que o Oliver jogue, tudo bem.

Eu como ainda tenho a memória fresca da época passada, confio no SC, com os jogadores que ele quiser.

Não espero que seja perfeito, mas confio nele.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
Onde está a declaração do SC a dizer que tinha encontrado o culpado, como tu referiste?

O que ele viu, e bem, foi que com o sistema táctico de 2 MC não dá para ter o Oliver. Todos concordamos.
Todos concordamos??

Eu não tenho palas nem ideias pré concebidas...  reconheço mérito ao treinador mas sou crítico quando tenho de ser

Então explica me lá,  como é que o Oli não funciona num sistema de dois médios,  se até então éramos líderes isolados no campeonato,  sem golos sofridos, num meio campo a 2 com Oliver e Danilo e com 2 extremos declarados???

O que não funciona,  é o sistema kamikaze à lá Conceição na Champions...  se calhar empatamos em Besiktas por culpa do Oliver, perdemos com o Leipzig por culpa do Oliver e fomos trucidados pelo Liverpool por culpa do Oliver

O que podes dizer,  e aceito, é que o Oliver rende mais num sistema com 3 médios... Concordo,  mas dizer que não rende com dois médios é falso e é de quem não percebe do que se fala

E outro aspecto, uma coisa é o Oliver jogar ao lado do Danilo, outra é jogar ao lado do Sérgio Oliveira,  Herrera ou Otávio

Óbvio que o Danilo ou até o Herrera ( dependendo dos jogos e das ideias definidas para cada um) funcionariam melhor com o Oliver do que os outros dois referidos com o espanhol

É uma questão de dinâmicas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
Eu estou me a c**** para as declarações nas conferências de imprensa do Conceição ou de outro qualquer treinador

As suas declarações são ao fim de semana no 11 que mete a jogar e nos 3 que lança durante o jogo... E aí ele foi evidente, o grande culpado do desaire com o Besiktas ( para o treinador) foi o Oliver

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Drago93 disse:
Todos concordamos??

Eu não tenho palas nem ideias pré concebidas...  reconheço mérito ao treinador mas sou crítico quando tenho de ser

Então explica me lá,  como é que o Oli não funciona num sistema de dois médios,  se até então éramos líderes isolados no campeonato,  sem golos sofridos, num meio campo a 2 com Oliver e Danilo e com 2 extremos declarados???

O que não funciona,  é o sistema kamikaze à lá Conceição na Champions... Não se calhar empatamos em Besiktas por culpa do Oliver, perdemos com o Leipzig por culpa do Oliver e fomos trucidados pelo Liverpool por culpa do Oliver

O que podes dizer, mas e aceito, é que o Oliver rende mais num sistema com 3 médios... Concordo, mas mas dizer que não rende com dois médios é falso e é de quem não percebe do que se fala

E outro aspecto, uma coisa é o Oliver jogar ao lado do Danilo, outra é jogar ao lado do Sérgio Oliveira, que Herrera ou Otávio

Óbvio que o Danilo ou até o Herrera ( dependendo dos jogos e das ideias definidas para cada um) funcionariam melhor com o Oliver do que os outros dois referidos com o espanhol

É uma questão de dinâmicas
Cada um vê aquilo que quer.

Eu vou ficar com as minhas palas, porque não as deixei em Agosto e Setembro de 2017.

As tuas ideias sobre as dinâmicas passa-as ao SC, pois pelos vistos tu percebes muito disso. Pode ser que o ajude.

Um abraço.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
Cada um vê aquilo que quer.

Eu vou ficar com as minhas palas, porque não as deixei em Agosto e Setembro de 2017.

As tuas ideias sobre as dinâmicas passa-as ao SC, pois pelos vistos tu percebes muito disso. Pode ser que o ajude.

Um abraço.
Quando não sabe do que se discute fica se pela rama... Normal
Finito

Aquele abraço

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Drago93 disse:
Eu estou me a c**** para as declarações nas conferências de imprensa do Conceição ou de outro qualquer treinador

As suas declarações são ao fim de semana no 11 que mete a jogar e nos 3 que lança durante o jogo... E aí ele foi evidente, o grande culpado do desaire com o Besiktas ( para o treinador) foi o Oliver
Isso nota-se. Parece diarreia.

Outro abraço.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Teófilo Cubillas disse:
E com o Oliver também não, mas não dá para despachar 20M.

Foi o que eu disse acima.
É diferente. O Oliver já cá está a, tem valor e não foi para encher mais os bolsos do Filho e dos amigos.