Óliver Torres

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Confesso que é um dos meus jogadores preferidos desde que veio para cá com o Lopetegui.

Está melhor sem dúvida, mas eu já achava que ele não era o jogador pouco intenso que diziam, sempre foi dos que mais kms fazia, agora está melhor na ocupação de espaços, no choque, e claro na leitura e distribuição de jogo, se conseguir ser também bom no remate à baliza fica um fora de série.

Provavelmente o jogador mais inteligente da equipa, e também acho que desde que o Deco saíu do Porto, o Oliver é o que mais e aproxima do mágico, mesmo a nível do Drible não lhe está muito atrás, falta-lhe sim ser muito melhor no remate à baliza, é um prazer vê-lo jogar e também acho que ainda tem bastante espaço para melhorar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,378
2,059
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por acaso em termos de drible acho que tem muitas capacidades mas em geral pouca confiança para os tentar no 1v1. A qualidade é evidente mas tirando nos últimos jogos ter mostrado que melhorou nessa confiança, antes não o fazia assim tanto nem era muito de driblar .

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,404
5,460
2º jogador com mais assistências da equipa (4), só atrás do Otávio (5). No entanto, o Otávio tem o dobro (1007 ') dos minutos do Óliver (507 ').

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,378
2,059
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
RXavier10 disse:
2º jogador com mais assistências da equipa (4), só atrás do Otávio (5). No entanto, o Otávio tem o dobro (1007 ') dos minutos do Óliver (507 ').
Meu deus isto diz tanto, só um cego não vê. Ainda há uns meses se discutia os seus números. Tive de andar aqui a fazer médias para provar que não era assim tão pior que Herrera nas assistências. Época passada começou com 4 assistências em 6 jogos e ficou com mais assistenciais que os outros médios durante vários meses mesma sentado no banco.

N

Noventa e Nove

Guest
Penta disse:
https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1059959638781845504
O clímax é imaginar um meio campo com Oliver e Rúben Neves. Se calhar éramos candidatos à Champions :)

Critiquei durante meses a fio o Sérgio Conceição por deixar este diamante sentado no banco. Elogio-o, agora, por lhe ter dado a oportunidade de brilhar, e de fazer o Porto brilhar com ele.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Sérgio Conceição desculpa lá mas andavas a dormir :)
Será que andava?
Cá para mim, conseguiu finalmente meter o Óli a fazer o que ele quer... O homem parece um tolinho dentro do campo atrás da bola. Era o que lhe faltava!

Finalmente conseguiu aliar o enorme talento a uma intensidade tremenda :)

A continuar assim, vale cada tostão que demos por ele.

N

Noventa e Nove

Guest
gnh disse:
A continuar assim, vale cada tostão que demos por ele.
E ainda há poucos meses era o pior investimento da história do clube. No futebol as coisas mudam tão rapidamente que até a velocidade da luz fica em segundo plano........

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,252
26,845
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
https://www.lateralesquerdo.com/2018/11/06/a-redencao-de-oliver-segundo-sergio-conceicao/

Para mim na Champions e em Portugal nos jogos com equipas que consigam ter mais qualidade e critério a sair (assim de repente Benfica, Sporting Guimarães, Braga, Rio Ave ) o 2º avançado deste modelo seria sempre para mim Herrera com Marega. Nos outros jogos especilamente em casa, cai Herrera ou Oliver ou até mesmo Danilo  (aqui acho que a gestão de esforço deveria imperar) e poderíamos jogar com mais um PL com Marega a jogar a segundo avançado. Otávio renderia Corona ou Brahimi, e João Pedro terá que ser inserido na equipa para dar descanso a Maxi. Mbemba será a sombra de centrais.

A substituição Maxi por Corona ou Otávio seria a substituição tipo para por mais carne no assador, e a entrada de Bazoer ou Sérgio para descansar e pôr gelo. Acho que agora passados 2 meses e picos do início de época entrámos em velocidade de cruzeiro.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Noventa e Nove disse:
O clímax é imaginar um meio campo com Oliver e Rúben Neves. Se calhar éramos candidatos à Champions :)

Critiquei durante meses a fio o Sérgio Conceição por deixar este diamante sentado no banco. Elogio-o, agora, por lhe ter dado a oportunidade de brilhar, e de fazer o Porto brilhar com ele.
Este passe ficou-me na retina, é simplesmente genial, a precisão da bola cair no sitio a certo a uns 35m(?) de distância, em menos de meio segundo decide onde ela devia cair e toma lá disto, eu só me pergunto como é que um jogador com esta precisão de passe é depois tão fraco no remate à baliza, SC coloca o Oliver todos os dias 20m a treinar remates à baliza !!!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,386
569
Sinceramente eu vejo o mesmo Oliver de sempre.

O Conceição pode ter o discurso que quiser. Mas é assim tão coincidência o Oliver "mudar" e começar a jogar após a derrota na luz?

Sinceramente eu não acho que tenha mudado. Como disse, vejo o Oliver que sempre vi.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,106
3,104
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
paulo21 disse:
Sinceramente eu vejo o mesmo Oliver de sempre.

O Conceição pode ter o discurso que quiser. Mas é assim tão coincidência o Oliver "mudar" e começar a jogar após a derrota na luz?

Sinceramente eu não acho que tenha mudado. Como disse, vejo o Oliver que sempre vi.
Eu também acho o mesmo... mas pronto.

A única diferença é que agora joga

N

Noventa e Nove

Guest
Concordo com o @paulo21 e o @Tunes, a única diferença poderá ser na confiança, porque o Oliver sempre foi este, um jogador à Barcelona bem superior a qualquer outro médio a jogar em Portugal. Precisava era de estar em campo...

Drag72 disse:
Este passe ficou-me na retina, é simplesmente genial, a precisão da bola cair no sitio a certo a uns 35m(?) de distância, em menos de meio segundo decide onde ela devia cair e toma lá disto, eu só me pergunto como é que um jogador com esta precisão de passe é depois tão fraco no remate à baliza, SC coloca o Oliver todos os dias 20m a treinar remates à baliza !!!
Remates à baliza são realmente um ponto fraco dele. Na época do NES jogou sempre mais atrás do que jogava com Lopetegui, aliás muitas vezes jogou mais recuado que o Herrera ou o André André e esse afastamento da baliza não ajudou.