Óliver Torres

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Nunca fui fã do Oliver, nem sequer na primeira passagem mas há que dar o braço a torcer , a inclusão dele na equipa elevou o nosso nível de jogo ofensivo, ofereçe ao nosso ataque uma qualidade e variaçõe de passes que favoreçe a dinâmica da equipa permitindo fazer jogadas que pareciam impossíveis a algum tempo, um bem haja ao NGT por esta mudança que vai permitir despedirmos tranquilamente do herrera quando ele sair.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

ÓLIVER: "O SEGREDO DO FC PORTO É O TRABALHO"

Médio espanhol acompanhou Sérgio Conceição na antevisão do FC Porto-Schalke, da 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões (quarta-feira, 20h00)
Óliver Torres foi o jogador escolhido para dar voz ao balneário na conferência de imprensa de antevisão do FC Porto-Schalke, marcado para esta quarta-feira (20h00), no Estádio do Dragão, a contar para a 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Ao lado de Sérgio Conceição, o número 10 portista não escondeu que a equipa só pensa na vitória, até porque esse resultado fecha as contas do primeiro lugar e garante a respetiva qualificação para os oitavos de final da prova milionária. Com duas rondas por disputar, o FC Porto é líder, com dez pontos, mais dois do que o Schalke e mais seis do que o Galatasaray.

Adversário forte e de qualidade
“Olhamos para o Schalke como um rival forte e difícil. É uma realidade que estão em 14.º na Bundesliga, mas na Liga dos Campeões ainda só sofreram um golo. É um rival difícil, que nos vai exigir muito trabalho para conseguirmos a vitória. A boa disposição não tem de tirar foco nem a concentração, que são coisas que te fazem ganhar o jogo. Temos de entrar com determinação para ganhar. Vamos jogar para ganhar, como sempre. É o jogo mais importante da época porque é o próximo. Vamos para cada jogo com esse pensamento: que o próximo é o mais importante.”

De olho nos “oitavos”
“A equipa tem trabalhado muito bem e feito grandes jogos. Temos a oportunidade de nos qualificar já para os oitavos de final, mas sabemos que será um jogo difícil, no qual temos de entrar com máxima ambição e concentração. Se fizermos o que temos de fazer, vamos conseguir a vitória.”

As conversas com Sérgio Conceição
“Desde que chegou, o mister já teve muitas conversas comigo e sempre foi claro comigo. Disse-me o que me faltava para poder jogar. Tentei treinar da melhor forma, aprender e ajudar os meus companheiros. E também tentei aproveitar as oportunidades da melhor maneira. Continuo a ter muita vontade de aprender e de melhorar. Jogue zero, 60 ou 90 minutos, vou apoiar e ajudar a equipa como sempre fiz.”

O segredo do FC Porto
“O segredo é o trabalho e ter claro o que queremos em cada momento. Com concentração, rigor e um líder como o que temos, são ingredientes suficientes para se fazer um grande trabalho. No fim, o trabalho sempre compensa. Todos estamos em contínuo crescimento. Tentei melhor no aspeto defensivo, mas sei que tenho de melhorar no ofensivo, com golos e assistências. Tento trabalhar ao máximo e tenho a certeza que os números vão chegar.”

Cada jogo é uma história diferente
“Cada jogo e cada adversário são diferentes. Vai ser muito difícil porque precisam de pontuar, nós também para nos qualificarmos. Estes jogos decidem-se em pequenos detalhes, temos de estar muito concentrados. Neste tipo de jogos, os detalhes são muito importantes.”
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
rubickus disse:
Pa calhou mal o penalty, mas jogas tanto. Que diferenca quando esta em campo
Este tipo de penalties pode acontecer a cada um. A bola vai la parar e ele na corrida não consegue encostar o braço ao corpo e depois do desvio nao há possibilidade de afastar o braço da bola. Faz parte do risco inerente a estar em campo.

Uma coisa é certa fartou se de desbloquear transições e saídas de bola. Pressionou e esteve bem na transição defensiva. É um jogador com muita classe e que vem trazer muita qualidade ao meio campo do NGC.
 
R

rubickus

Guest
Porto disse:
Este tipo de penalties pode acontecer a cada um. A bola vai la parar e ele na corrida não consegue encostar o braço ao corpo e depois do desvio nao há possibilidade de afastar o braço da bola. Faz parte do risco inerente a estar em campo.

Uma coisa é certa fartou se de desbloquear transições e saídas de bola. Pressionou e esteve bem na transição defensiva. É um jogador com muita classe e que vem trazer muita qualidade ao meio campo do NGC.
Exactamente. E crédito para ele, trabalhou nas debilidades que tinha, ve-se que tem mais musculo e que disputa mais as bolas, nao se limita a ser criativo.
Evoluiu muito e a nossa equipa evolui com ele
 
J

JAEP

Guest
É um craque. E já o era o ano passado digam o que disserem. Foi daquelas teimosias do SC que pronto, acontecem de vez em quando.

O que interessa é que a teimosia acabou.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Este é como o Moutinho não sabe jogar mal mas de facto hoje fez uma exibição abaixo das últimas, ainda assim fez mais um assistência!

Quanto ao penalty, foi azar, acontece...

O Oliver veio dar muita inteligência e segurança na circulação de bola e esta como é obvio diretamente ligado com a subida de forma das exibições da equipa!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
MysteriousOne disse:
Exibição um pouco menos conseguida... Acontece a todos! Continua, Óli!
um pouco menos conseguida!!!!???
Com a pressão que os alemães fizeram, Oliver conseguiu quase sempre sair da cabine , com uma qualidade superlativa.
FABULOSO OLIVER, e não esqueçamos que foi proscrito por SC uma imensidão de tempo
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
O grande responsável pela melhoria gigantesca de produção da equipa. Está muito melhor , a crescer . Muito bem.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,429
1,346
Conquistas
5
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
É um craque. E já o era o ano passado digam o que disserem. Foi daquelas teimosias do SC que pronto, acontecem de vez em quando.

O que interessa é que a teimosia acabou.
Tipo iker
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,183
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sempre farol. As assistências. Para o jogo e para golo.
Aquele rodar fantástico na linha final.

Perde obviamente quando o contacto chega.
Hoje, apenas alguns passes que morreram curtos. O olhar, a percepção rápida de onde colocar, mas força a menos.

Classe. Para continuar a jogar e a crescer. Pode chegar melhor. Pode rematar melhor. O golo a chegar!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Este gajo é o maestro da banda. Bendita hora que o Conceição lhe deu a oportunidade e que ficámos sem avançados.

Sempre acreditei que um 433 seria uma boa solução com os homens que temos.

Maestro!!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Por acaso também achei uma exibição mais apagada, tendo em conta as exibições recentes. De toda a maneira, tenho confiança plena no Óliver e espero que o Sérgio pense o mesmo. Ainda assim acabou por fazer mais uma assistência.