Óliver Torres

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,593
23,419
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dentro do campo talvez um dos principais responsáveis pela série de vitórias conseguidas. Ontem teve mais dificuldades mas acrescentou sempre qualidade.

Eu que sou bastante exigente e crítico com o Oliver só o tenho a elogiar pelos jogos que tem feito e pelo que tem dado a equipa.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,173
6,925
Foi o que mais sofreu com a ideia de jogo do Braga para ontem, foi sempre um central muito em cima do Marega, 4 jogadores a empurrar o Brahimi na linha e quando o Óliver tinha de levantar a cabeça, tinha logo 2 em cima..

Foi um jogo complicado contra um meio campo muito experiente e de qualidade, ainda assim teve vários momentos de qualidade e está a dar seguimento, o pós galinheiro tem a marca dos mágicos, Óliver e Otávio, mas o espanhol foi o maestro..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
F_Ferr disse:
Com a devida distância, Deco tinha aquele que é o maior defeito de Oliver: o remate.

Deco=Oliver+Sérgio Oliveira.
Deco= Óliver+Sérgio Oliveira+jogador A+ jogador B...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Comparar qualquer jogador com o deco devia dar suspensão de 15 dias.. Ainda assim o Oliver tem estado bem, embora esta tática não é de longe nem de perto a melhor tática para se sacar o melhor do oliver.. e ontem viram-se as mesmas dificuldades de sempre no processo defensivo.. Tem que estar mais á frente..

Ainda bem que desta vez pendeu para nós, também merecemos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,432
6,609
44
Lisboa
Gosto do meio campo Oliver, Herrera e Danilo. Oliver solto a 10, herrera combativo a 8 e danilo a defender a 6.
 
P

portu

Guest
helderroger disse:
Se quis dizer isso não é o que está escrito!!!
pode ser um erro de expressão…..
"Acho" - caso contrário, não faz sentido :)

De resto, Deco é (na minha opinião, claro) o segundo melhor jogador da história do Porto.
Por muito que goste do Oli, o Deco está bastante acima. E não é só no remate.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Comparar seja quem for ao Deco é de uma injustiça enorme.
Estamos a falar de um dos melhores jogadores do mundo nos anos que jogou no Porto e no Barça.

No entanto, acho que o Oliver tem tudo para marcar uma era no FC Porto. É o jogador com mais qualidade nos pés. Não tem o drible do Brahimi mas tem um cerebro a trabalhar melhor e mais rápido que todos os outros juntos.
Só precisa é de melhor no remate. Apostar mais nisso no jogo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
helderroger disse:
Como?
O remate!!!!!!
Viste o deco jogar?
Expliquei-me mal. Peço desculpa, era o contrário que pretendia dizer, o Deco tem remate, a maior lacuna do Oliver é não ter.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,397
O colega não comparou ou muito menos equiparou o Oliver ao Deco. Só disse que dois passes - dois passes - lhe fizeram lembrar o Deco.

As toladas do Tiquinho às vezes também me lembram as do Jardel e eu não estou a dizer que o Tiquinho é parecido com o Jardel, nem pouco mais ou menos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Desta vez não foi o melhor em campo, mas esteve bem no seu papel. Neste jogo devia ter também o Herrera no meio campo. Devia ter jogado o 11 da champions
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
https://dominiotactico.blogspot.com/2018/11/o-desaparecimento-de-oliver.html?spref=fb&fbclid=IwAR3oeJuyFkfvS5ROPd-oO8FHI2oI85HrKjy6vLKCOnzkhmHTwM163oIHmVo
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,130
9,346
MiguelDeco disse:
Comparar qualquer jogador com o deco devia dar suspensão de 15 dias.. Ainda assim o Oliver tem estado bem, embora esta tática não é de longe nem de perto a melhor tática para se sacar o melhor do oliver.. e ontem viram-se as mesmas dificuldades de sempre no processo defensivo.. Tem que estar mais á frente..

Ainda bem que desta vez pendeu para nós, também merecemos.
Podes comparar com o António Oliveira, que segundo muitos ainda era melhor.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt


ÓLIVER: "ISTO NUNCA SERÁ ESQUECIDO, FOI INCRÍVEL"

Adeptos cantaram os parabéns ao médio após a vitória frente ao Sporting de Braga
Óliver garante que não vai esquecer o dia 10 de novembro de 2018. O médio espanhol celebrou o 24.º aniversário e contribuiu para a vitória do FC Porto frente ao Sporting de Braga, que valeu a liderança isolada na Liga 2018/19.

No final do jogo, os adeptos presentes no Estádio do Dragão fizeram questão de cantar os parabéns a Óliver. O jogador ficou emocionado com o gesto e fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento aos portistas.

“Queria agradecer a todos pelo apoio e pelas mensagens de parabéns. Isto nunca será esquecido, foi incrível. Foi uma grande noite, somos líderes e continuamos fortes”, disse Óliver Torres.