Óliver Torres

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,174
11,095
Tunes disse:
Eu também acho o mesmo... mas pronto.

A única diferença é que agora joga
Pois para mim está igual, a melhoria vem da continuidade que nunca teve antes. O SC implicou com ele por alguma razão, até parecia que tinha medo de o por pois poderia ganhar um lugar. Já com o Casillas insistiu no Sá por teimosia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Já eu vejo um Óliver muito mais intenso e batalhador. E assim teria que ser neste sistema de dois médios.

A imensa qualidade técnica, sempre esteve lá, mas, neste sistema do SC, não chegava.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,174
11,095
apocalypto disse:
Já eu vejo um Óliver muito mais intenso e batalhador. E assim teria que ser neste sistema de dois médios.
Mas essa intensidade só é possível estiver em forma, e a jogar de vez em quando é difícil.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
lpmacedo disse:
Mas essa intensidade só é possível estiver em forma, e a jogar de vez em quando é difícil.
Certo. Mas se calhar só agora reuniu as condições que o asC queria.

Por exemplo, num sistema de posse teria sido sempre titular.

Com isto acho que ganhamos nós s o próprio Óliver que se poderá tornar um médio completo e de topo mundial.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
paulo21 disse:
Sinceramente eu vejo o mesmo Oliver de sempre.

O Conceição pode ter o discurso que quiser. Mas é assim tão coincidência o Oliver "mudar" e começar a jogar após a derrota na luz?

Sinceramente eu não acho que tenha mudado. Como disse, vejo o Oliver que sempre vi.
Eu também. No máximo poderá estar um pouco mais agressivo e ter aumentado um pouco a resistência.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
No máximo talvez. Mas eu sempre o vi disponível para trabalhar defensivamente. Ainda contra o Lokomotiv fora diziam  aqui que não trabalhava defensivamente .. etc etc.. Está é com mais confiança depois de alguns jogos. Isso nota-se com qualquer jogador que passe de não utilizado a titular.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
RXavier10 disse:
Eu também. No máximo poderá estar um pouco mais agressivo e ter aumentado um pouco a resistência.
Concordo, luta mais pelas bolas divididas e parece estar com melhor condição fisíca mas ele sempre trabalhou defensivamente. Ele nunca foi um Quintero, esse sim só defendia com os olhos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É so lembrar-me dele com 19 e 20 aninhos a fazer jogos fantásticos como no diluvio em Penafiel em 14/15 ou no 3-1 ao Bayern para o mito de "ele nao defender" morrer à nascença.
Nunca foi um jogador pouco intenso, nunca foi um jogador que não defende.

Vejo o mesmo Óliver de sempre, agora poderá é estar mais confiante.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
https://dugout.com/fcporto/best-midfielders-oliver-torres&utm_source=dugoutsocial&utm_medium=twitter&utm_campaign=club_fcporto_hp_video_exclusive

N

Noventa e Nove

Guest
Octavio Marques disse:
Sem embandeirar em arco, mas contra o Loko houve 2 ou 3 passes em que pensei "...Deco!"
Olha que a última vez que disse algo parecido queriam-me comer vivo haha!

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
wassup disse:
https://dugout.com/fcporto/best-midfielders-oliver-torres&utm_source=dugoutsocial&utm_medium=twitter&utm_campaign=club_fcporto_hp_video_exclusive
Aquele toque de bola logo no início do vídeo... Hoje foi mais pressionado e podia ter soltado mais depressa a bola em alguns momentos mas mesmo assim fez uma boa exibição.

Ps: neste vídeo também se vê a classe e a inteligência do Quintero. Tenho imensa pena que não tenha triunfado cá.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,942
Teve alguns lances de classe e dois remates que podiam ter sido mais enquadrados com a baliza. Mas também teve muito trabalho pois o Braga tinha sempre 1 a 2 jogadores a anular o Óliver.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Abel esteve bem. Não deixou o Óliver respirar um minuto e com isso anulou muito o espanhol. Por causa disto não teve o mesmo fulgor dos últimos jogos mas jogou bem.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,213
14,226
Parabéns, jogo enorme, foste fantástico. Continua, tens tudo para ser a revelação do campeonato. Deves apenas trabalhar o capítulo do remate mas hoje, foste uma lanterna desta equipa. Parabéns.

D

Dragon_92

Guest
Levar com o Fransérgio sempre em cima dele não foi fácil... Mérito para o Abel aqui.

Mesmo assim fez mais um bom jogo! Continua, miúdo!!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,213
14,226
Octavio Marques disse:
Sem embandeirar em arco, mas contra o Loko houve 2 ou 3 passes em que pensei "...Deco!"
Com a devida distância, Deco tinha aquele que é o maior defeito de Oliver: o remate.

Deco=Oliver+Sérgio Oliveira.