Óliver Torres

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,052
3,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Alguém tem de começar a fazer compilações tipo Oliver VS Braga... Ha jogos deste menino que valem a pena ver e rever.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Kra disse:
Ou que simplesmente nunca teve lugar para mostrar a sua qualidade.
O sistema de SC tem as suas especificidades. Da mesma forma que Oliver falhou com Simeone. SC esforçou-se para integrar o seu talento e o Oliver trabalhou nas características que o SC defende como sendo necessárias.
É o sistema do treinador que nos fez recuperar o titulo e mais umas coisas bem jeitosas incluindo o $ da CL que nos salva da bancarrota ou de vender o resto do estádio. E com uma gestão da SAD que me escuso de avaliar.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dagerman disse:
Cada vez melhor. Craque. Nunca vai chegar a nível do João Novo-Kaká Félix, claro, porque esse é naturalmente galáctico, mas Óliver é, a par do Bruno Fernandes, o melhor médio ofensivo da Liga.
Para mim, tem de jogar sempre.
O Oliver e o Bruno jogam em sistemas diferentes. Dou mais valor ao Bruno pois marca muitos golos e vai salvando uma equipa com limitações bem superiores às nossas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Este é o Oliver que eu gosto. Objetivo, pensa rápido, um autêntico farol no nosso meio campo.

Se havia quem malhasse nele (eu incluído), era por sabermos que ele podia fazer muito mais do que apresentava até há uns tempos atrás.

Mais uma vez , está de parabéns pelo excelente jogo. MVP aliás, na minha opinião.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
É o número 10,
“Passa”com os dois pés,
É melhor que o Pélé
É o Oliver Olé Olé!

Já agora um pouco a brincar espero bem que o Guardiola não ande atento aos jogos do Oliver ultimamente, era homen para perder a cabeça por ele rapidamente...

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
361
42
Dragão27 disse:
É o número 10,
“Passa”com os dois pés,
É melhor que o Pélé
É o Oliver Olé Olé!

Já agora um pouco a brincar espero bem que o Guardiola não ande atento aos jogos do Oliver ultimamente, era homen para perder a cabeça por ele rapidamente...
Prefere ir ver jogos do Grimaldo, segundo o Zeca Marinho...