Óliver Torres

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,833
44,316
Conquistas
7
109
Gosto que o Porto jogue no meu estadio de AGORA.

Um ex-capi diz: "Mi actual club"

O Oliver, melindrado por adeptos e treinador, so sabe fazer demonstrações de amor ao clube. Não se explica, sente-se.
melindrado?
se houve jogador bem tratado foi ele..

dos jogadores com mais 'fãs' dos últimos anos..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acho com a saída do SC, o Oliver já começa a salivar pelos milhões que pode sacar.... quem já experimentou uma vez pensa que a mama jorra para sempre....

Não serve para o Sevilha mas serve para aquecer o banco do FCPorto, enfim!

Qualquer dia temos de criar um departamento para encaixar noutras funções que não jogar à bola, todos aqueles que esmifraram o FCPorto dos dinheiros que fazem falta, agora, nas contas, mas que de rentabilidade ou retorno desportivo foram uma nulidade.

São cada vez mais aqueles que fazem passar o FCPorto por lorpas!

• Haha
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Sempre os mesmos bonecos, sempre as mesmas bonecadas.

A mentira de que o Óliver não deu rendimento desportivo vai durar para sempre...

• Like
Reações: MIMM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,296
53,067
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho com a saída do SC, o Oliver já começa a salivar pelos milhões que pode sacar.... quem já experimentou uma vez pensa que a mama jorra para sempre....

Qualquer dia temos de criar um departamento para encaixar noutras funções que não jogar à bola, todos aqueles que esmifraram o FCPorto dos dinheiros que fazem falta, agora, nas contas, mas que de rentabilidade ou retorno desportivo foram uma nulidade.

Tens alguma coisa contra a malta que fala espanhol?

S

Sidious

Guest

Mas o HH já servia?

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,710
5,121
Conquistas
2
  • André Villas-Boas

Felizmente que fui ler o que ele disse e não me fiquei pela tua "interpretação"...

«Tenho a certeza que, em algum momento, nos vamos reencontrar. Sendo como jogador do FC Porto, como treinador do FC Porto ou como adepto porque serei um adepto para a vida toda. Tenho também a certeza que voltarei a encontrar-me com todos eles e que poderemos festejar coisas do nosso FC Porto»

• Like
Reações: Dragon_92

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Felizmente que fui ler o que ele disse e não me fiquei pela tua "interpretação"...

«Tenho a certeza que, em algum momento, nos vamos reencontrar. Sendo como jogador do FC Porto, como treinador do FC Porto ou como adepto porque serei um adepto para a vida toda. Tenho também a certeza que voltarei a encontrar-me com todos eles e que poderemos festejar coisas do nosso FC Porto»
Eu só li o título, vindo da bolha já deveria imaginar. Mas valeu o esclarecimento, pensei que fosse mais ‘profundo’...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Treinador?

fodasse a sorte. Pensei que íamos ter o perigo de ele regressar enquanto jogador, mas indo para treinador nos próximos 50 anos sempre pode aparecer para nos assombrar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,237
12,277
És grande, caralho!!

Ficaste a sentir mais o FCP em 4 anos de casa, do que muitos que se dizem portistas há 30.