Óliver Torres

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,120
4,974
Sevilha14 disse:
Um dos melhores médios do mundo?!?!?!?!?

Quem??? O Danilão??

Só se for...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
@Sevilha14

O Oliver mesmo e desculpa a sinceridade mas comparar o Oliver com o Danilo é comparar peixe com Carne.

Jogam os dois no meio campo, mas não são sequer comparaveis devido as dinâmicas e funções completamente distintas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
jpmsfonseca disse:
@Sevilha14

O Oliver mesmo e desculpa a sinceridade mas comparar o Oliver com o Danilo é comparar peixe com Carne.

Jogam os dois no meio campo, mas não são sequer comparaveis devido as dinâmicas e funções completamente distintas.
Em termos de qualidade também podem ser comparados. O Danilo nunca terá a carreira que o Oliver terá no estrangeiro.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Vieira_Amares disse:
Ficamos com mais um ativo valioso em mãos.

Casillas ( noutras vertentes ), Felipe, Layun, Telles, Ricardo, Danilo, Rubén, Herrera ( para o mercado 😕 ), Oliver, Corona, Brahimi, Otávio, André, Rui Pedro...

Temos o futuro bem precavido.

Com compras em condições e jogadores que se potenciem ( Diogo Jota, Soares, João Carlos,...) e sem gastar com desvario temos condições para voltar a ter o controlo do futebol português em títulos e receitas!
Exatamente.

Temos que ver isto como ganhar um "anél" e não andarmos a estoirar migalhas com uma carrada de jogadores cujo valor é uma incógnita.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,673
8,465
jpmsfonseca disse:
@Sevilha14

O Oliver mesmo e desculpa a sinceridade mas comparar o Oliver com o Danilo é comparar peixe com Carne.

Jogam os dois no meio campo, mas não são sequer comparaveis devido as dinâmicas e funções completamente distintas.
Vocês falaram em médio!!
O Danilo não é médio?

É o único que vejo a JOGAR no nosso clube!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
A questão para mim é simples, O Oliver alguma vez vai valer 30M?
Para mim vai valer isso, no mínimo dos mínimos, e por isso sim é um óptimo negócio.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Não sei se foi de propósito, mas quase que até parece que a SAD do FC Porto mandou calar os Jaime Magalhães desta vida e matou em tempo útil uma novela que se desenrolava sobre o desempenho e valia de um dos melhores jogadores de futebol deste clube, tratando do assunto sem demoras.

É nosso.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,673
8,465
Se o Oliver for vendido pelo Porto no futuro por mais de 20M eu peço desculpa a toda a gente do fórum, e assumo que não percebo mesmo nada de bola.

E fico todo contente!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
A questão para mim é simples, O Oliver alguma vez vai valer 30M?
Para mim vai valer isso, no mínimo dos mínimos, e por isso sim é um óptimo negócio.
Vender o Oliver por 30 milhões é um péssimo negocio.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande negócio, que além de mandar calar os Jaimes Magalhães desta vida, manda calar muitos outros que mandam bitaites acerca das nossas finanças, Fair plays financeiros e outras coisas que tais, que não percebem nada e só falam por falar e para lançar confusão.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Sevilha14 disse:
Se o Oliver for vendido pelo Porto no futuro por mais de 20M eu peço desculpa a toda a gente do fórum, e assumo que não percebo mesmo nada de bola.

E fico todo contente!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Mas tu pões sequer a hipótese do Oliver não ser vendido a mais de 20M!? Lol quantos barretes já o Porto enfiou por esse mundo fora ao vender jogadores super inflacionados comparando com o seu real valor? O Oliver é um jogador de grande qualidade e com uma margem de progressão enorme. 21 anos que tem ainda, mas já vai com 3 anos de futebol ao mais alto nível.

Por favor abre a pestana e sê racional. Se o Porto conseguiu revender o Imbula - e mesmo que o Oliver viesse a ser um barrete (99% de certeza que não o será)  -  não ia conseguir vender o Oliver por mais de 20M? Lol
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Philipp disse:
Vender o Oliver por 30 milhões é um péssimo negocio.
Isso até pode ser discutível mas vendê-lo pelo menos por 30 já chega para tornar uma compra por 20M um bom negócio.

Eu só tenho uma dúvida, de onde é que vem este dinheiro ?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
Isso até pode ser discutível mas vendê-lo pelo menos por 30 já chega para tornar uma compra por 20M um bom negócio.

Eu só tenho uma dúvida, de onde é que vem este dinheiro ?
Não ideia. A situação do FC Porto é calamitosa e manter-se-à assim enquanto esta direcção não deixar o poleiro mas quanto à compra do Oliver apenas me deixa feliz.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Como já disse várias vezes: o Oliver é um jogador para equipa grande.

Não podemos pedir ao Messi que brilhe numa equipa que joga nas alas e só faça cruzamentos.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
977
104
34
Santa Maria da Feira
Uma coisa que muitas vezes o pessoal se esquece .. nem sempre quando se tem prejuizo deixa de ser uma boa compra isto se o jogador tiver retorno desportivo .. e neste caso o Oliver dá isso
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Embora o seu futebol não esteja a ser explorado totalmente, irei desfrutar de cada jogo que o Oliver fizer com a nossa camisola.

Sou um grande admirador das suas qualidades, aprimorado, será um caso sério.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Muito satisfeito por ver o Oliver passar a ser realmente nosso! :)

É com jogadores destes que se constrói um bom futuro.