Óliver Torres

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Y_Chippo disse:
Por vezes tenho a impressao que os jogadores nao evoluem fisicamente no Clube. A maior parte deles evolui tecnicamente, mas saem daqui com a mesma capacidade fisica do que quando entraram.
O Oliver ja deveria aguentar 90 min nesta fase da carreira. O Meireles tambem andou aqui nao sei quantos anos a dar o estouro aos 60 minutos.

Mas pode ser impressao minha...
Uma coisa que me preocupa nesse aspecto é que temos dois jogadores no plantel (André e Otávio) que estavam a jogar a um nível elevadíssimo, e depois de lesões complicadas nunca voltaram sequer a ter picos comparáveis. Há aqui qualquer coisa que anda a falhar no nível físico.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,747
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
descansou para aparecer bem no mónaco onde tem que ser mais influente do que tem sido.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
gor!s disse:
O nosso melhor jogador no banco...
E não morre nem morrerá por isso. Tal como a equipa não morre por isso. Ficar no banco é algo que acontece e acontecerá com todos os jogadores de futebol.

Estamos em 1º isolados, 100% vitoriosos. Deixemos as polémicas para os outros. Importante é sermos campeões seja com quem for em campo ou no banco.

E sim, o Oliver é um craque e acho que é de longe o jogador com mais potencial da nossa equipa, mas se tiver que ir para o banco vai, tal como qualquer outro.

O Sérgio até agora provou que merece que se confie nas opções dele.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Óliver tem feito um excelente inicio de época mas convém não esquecer que não temos um substituto directo para ele no plantel e ele em termos de resistência é dos jogadores mais fracos do plantel.

A condição física dele tem de ser bem gerida ao longo da época.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,952
1,209
Espero que não haja nenhum "problema" com o Óliver. É, no mínimo, estranho, depois de ter sido dos melhores neste início de época e sempre titular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John19 disse:
Espero que não haja nenhum "problema" com o Óliver. É, no mínimo, estranho, depois de ter sido dos melhores neste início de época e sempre titular.
Mind games.

O SC está a dizer ao JJ, com o meu melhor jogador no banco dou 3 no monaco, imagina o que vou fazer com os teus gatinhos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
PortoMDL disse:
Bons pés mas fraca intensidade... Perdeu o lugar...
Fraca intensidade? Nos primeiros jogos foi o jogador com mais recuperações feitas...no campeonato.

Acredito que esteja a treinar bem mas não era o jogador ideal para estes jogos.

Quando voltar vai voltar a jogar muito.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,173
É um grande jogador e nao deixa de o ser por ficar no banco 2 jogos seguidos. Tem muito para dar à equipa, mas a época é longa...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ablon disse:
Fraca intensidade? Nos primeiros jogos foi o jogador com mais recuperações feitas...no campeonato.

Acredito que esteja a treinar bem mas não era o jogador ideal para estes jogos.

Quando voltar vai voltar a jogar muito.
Então porque é que achas que saiu ao intervalo do jogo com o Besiktas e só tornou a jogar um pouco em casa contra o Portimonense (entrou aos 60 e tal minutos)? Nos 2 jogos mais complicados nem sequer entrou (Rio Ave e Mónaco).

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,403
2,652
Não tem o físico do Marega, não consegue jogar em rotação máxima de 3 em 3 dias.

Mais vale jogar menos vezes e com melhores prestações,o nosso estilo de jogo é desgastante e repito o Oliver não é propriamente um Marega que corre 90min e pergunta onde estão os outros 90 min pra correr de seguida.

Acredito que não haja nenhum problema com SC, apenas gestão.