Óliver Torres

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Grim Reaper disse:
Falta no plantel um médio de categoria mundial, que fosse  uma  fusão de Óliver com Herrera. Neste caso, um jogador que conseguisse juntar  a capacidade de pressing / recuperação de bolas do Herrera  e a visão de jogo e qualidade de passe do Óliver. Passados quatro anos continuamos a suspirar pelo João Moutinho.
O Moutinho não tinha/tem a visão de jogo e criatividade do Óliver.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,010
4,040
Na minha opinião, a única coisa em que o Óliver supera o Moutinho é no 'hype' que criou e que nunca conseguiu comprovar com regularidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,573
24,669
Oliver não tem sido opção, porque  Conceição pretende a meio campo um jogador que seja mais intenso na recuperação e pressionante e agressivo na perda da bola, num futebol mais direto e vertical...e Oliver, pelo contrário, é um jogador de muita posse de bola e muita circulação.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MartinsDragão disse:
Oliver não tem sido opção, porque  Conceição pretende a meio campo um jogador que seja mais intenso na recuperação e pressionante e agressivo na perda da bola, num futebol mais direto e vertical...e Oliver, pelo contrário, é um jogador de muita posse de bola e muita circulação.
Sim, porque o Óliver é incapaz de fazer um passe vertical...O que eu leio para justificar a sua não titularidade.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu não sou dos que anda aqui jogo sim, jogo sim a pedir o Óliver no 11. Confio no que o Sérgio está a fazer. A única crítica que lhe faço nesta situação é o porquê do André André partir à frente do Óliver no leque de opções, quando sempre que entra acrescenta muito pouco. O André André não é mais intenso nem pressionante do que o Óliver. Passa a vida a fazer faltas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,573
24,669
simao977 disse:
Sim, porque o Óliver é incapaz de fazer um passe vertical...O que eu leio para justificar a sua não titularidade.
O Conceição, esse sim entendido, demontrando-o jogo a jogo, lá saberá porque não o coloca em campo como primeira opção.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MartinsDragão disse:
O Conceição, esse sim entendido, demontrando-o jogo a jogo, lá saberá porque não o coloca em campo como primeira opção.
Nisso, tens razão.
Agora, isso não invalida de que eu prefire ver a equipa com o Óliver em vez do Herrera e ache que isso traria melhor resultados.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
miguel1000 disse:
Comparar o Moutinho ao Óliver é completamente fora de sentido. É como comparar um Ferrari com um Fiat
Dizer isto é que não tem qualquer sentido. O Moutinho nunca foi um criativo.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
PopeyeSD disse:
Na minha opinião, a única coisa em que o Óliver supera o Moutinho é no 'hype' que criou e que nunca conseguiu comprovar com regularidade.
Portanto, o Moutinho é mais criativo que o Óliver? As coisas que se leem por aqui...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,559
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Moutinho é mais intenso e comprometido com todos os momentos do jogo. Oliver é mais um pequeno processador, é um jogador mais cerebral. Oliver para ser titular de caras em qualquer modelo do SC tem de ser mais "Moutinho"

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
gor!s disse:
Dizer isto é que não tem qualquer sentido. O Moutinho nunca foi um criativo.
Eu não acho que o Óliver seja criativo, nunca foi um jogador com muitas assistências e muito menos golos, vi poucos passes importantes que fez para a qualidade técnica que tem. Para mim é um jogador fraco táticamente e não é raçudo nem está comprometido em todos os momentos do jogo tal como os outros médios que temos e que tanto queixamos.
Resumindo e concluindo, tecnicamente é sem duvida o melhor médio que temos, mas não sabe aproveitar bem essa técnica que tem, nem faz a diferença nos outros momentos do jogo.

É só a minha opinião.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,913
41,533
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que o Óliver é um muito bom jogador e tem potencial para evoluir ainda mais, acho que é mais ou menos incontestável, mas falando do aspecto da gestão de activos esta situação é insustentável.

Na próxima época, caso se mantenha o cenário actual, temos que arranjar-lhe colocação porque tenho a convicção que o SC vai continuar e a opinião de que não podemos ter um dos activos mais dispendiosos do plantel a passar duas épocas consecutivas no banco, como 4, 5ª ou até 6ª opção para o meio campo do NGC. A desvalorização seria tremenda e o atleta corre o sério risco de estagnar.

Não podemos ter um jogador que nos custou 20 M€ (85%) e que aufere um salário a rondar os 2,5 M€ anuais (salvo erro) na prateleira. Analisando a situação, parece-me que no próximo verão talvez fosse melhor tentar colocá-lo por empréstimo numa boa equipa europeia com OC igual ou superior aos 20 M€, de modo a revalorizar a sua cotação e visibilidade no mercado dos tubarões europeus.

É obrigatório encontrar-se uma forma de valorizar este importante activo desportivo e financeiro.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Insinuarem que oliver é melhor que moutinho é uma falta de respeito para com o ultimo. Dizerem que um dia podera ser respeito. Ser melhor no nivel que está agora é sinal de falta de lucidez.
Moutinho perdoa-lhes!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Só ninguém entende é como de repente.. do nada. Passa de primeira opção a última opção.

Foi literalmente num jogo que isso aconteceu. Com o Besiktas. A partir daí Herrera, André é até Sérgio Oliveira foram opção antes dele.

O que aconteceu? Perdemos com o Besiktas por culpa dele?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,923
5,776
Ainda há pessoal que critica o Oliver... imaginem se estivesse a jogar como está hoje o Herrera!

Não jogava mais esta época....