Óliver Torres

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
pensador disse:
Mas então vai sair? e se sair haverá interessados dispostos a dar cerca de 20M pelo seu passe? ou será que a sua não utilização terá só a ver com a ideia de jogo de SC.
Milhões não. Mendilhões, quiçá...

Todos temos o Sérgio em conta como sendo uma pessoa inteligente. E eu acho que inteligência não combina com ter o Oliver atrás de Sérgio Oliveira e André André como opção.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,671
1,099
Draconem disse:
Milhões não. Mendilhões, quiçá...

Todos temos o Sérgio em conta como sendo uma pessoa inteligente. E eu acho que inteligência não combina com ter o Oliver atrás de Sérgio Oliveira e André André como opção.
inteligência combina em ser líder da liga com o VAR a rouVAR..
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
vale disse:
Se calhar não joga por opção do treinador além disso e numa opinião mais pessoal sobre o Oliver eu não lhe reconheço o talento que 90% (?) aqui do fórum lhe reconhece acho que lhe falta algumas coisas com força fisica, tem um remate muito fraco e raça.. Além do mais ele nunca valia o que pagamos por ele.. Se em janeiro aparecer um stoke city qualquer (imbula) a pagar por ele o que nos pagamos eu vendia..
Acho mais importante a renovação do marcano ( que acho que não vai renovar) do que a titularidade do Oliver ate porque Herrera tem jogado bem ( não sou fã do mexicano mas reconheço que tem estado bem) e depois se o VAR tivesse actuado como deve ser e o porto marcasse os pênaltis então o porto ia sozinho na liderança da liga destacado...
Falta-lhe raça?? Por amor de deus, o Óliver é super agressivo! Arranjem outra desculpa.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Sven Mislintat, o novo Chefe do Scout do Arsenal, que os Gunners contrataram ao Dortmund...


https://twitter.com/AFCPressWatch2/status/937823509341982720
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,239
2,630
Se vamos andar a brincar com os adeptos - o clube calado ao sermos roubados por todos os lados, com jogadores de alto nível encostados sem justificações, com boatos de bastidores da nossa direcção meter jogadores na bancada para vender, com uma equipa com lacunas obvias, apenas um guarda redes como reforço, e umas galinhas tetra campeãs a serem levadinhas ao colo e uns largartos em igualdade pontual...

Os adeptos a visitarem o dragão mais que nunca, ansiosos por uma reviravolta. Sentem que isto não é so mais um ano, mas o parar de uma hegemonia que se perdeu, uma hegemonia que os nossos rivais (inimigos) construíram - por complacência da direcção...
Uma equipa que tem lutado e dado tudo, ganho em suor lagrimas e sangue, roubada por qualquer apito,
e mesmo assim na direcção anda tudo calado e a assobiar para o lado?!?!

Ja não sei o que dizer, mas vou ter de me afastar da bola. Ou então perco os carretes.

Uma coisa digo: Nao sei se esta direcção merece a equipa, o treinador e principalmente os adeptos que tem.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Pah se o querem maravilha a gente vende.

Eles acreditam nele mas o Arsenal acredita em toda gente até se revelarem que não são aquilo que pensavam que eram.

20 milhoes and move on
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Acredito muito mais que lhe tenha sido dito que se o Oliver sair em janeiro, chegam 1 ou 2 jogadores pedidos por ele. E não me admiro nada se o Maxi bazar também. Deve querer ir ao Mundial e sem jogar não vai ser fácil. Sai ele, sai o Oliver, entra (esperamos) o dinheiro da Champions (6M + o dinheiro das vitórias e empates) e ganhamos um orçamento para investir no que o Sérgio quer.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Fil disse:
Sven Mislintat, o novo Chefe do Scout do Arsenal, que os Gunners contrataram ao Dortmund...


https://twitter.com/AFCPressWatch2/status/937823509341982720
Esta afirmação julgo ser sobre a altura em que o Gundogan saiu do Dortmund, e o Milinstat queria-o para substituir o alemão. Resta também saber, se essa afirmação é recente, ou não, e se tem algo a ver com um renovado interesse no Óliver, agora que ele está a trabalhar no Arsenal. Pode ser uma possibilidade, mas neste momento penso que não passará de especulação.

Janeiro está a chegar, logo veremos...

 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Leram da minha parte, umas páginas atrás, que não via Óliver como claro titular nesta ideia de jogo do Sérgio Conceição e que julgo que nunca explodiu da forma que toda a gente esperava.

Posto isto, não consigo encontrar justificação para não estar nas últimas listas de convocados. Pior, aquece com os outros e vai para a bancada. O que deve ser sempre penoso para quem não é um miúdo das camadas jovens. Vê entrar à frente dele Maxi, André Pereira, André André e até um Otávio recentemente recuperado... Depois, metê-lo num jogo da Taça da Liga e esperar que faça tudo bem é estúpido. Só dá para os comentários 'Realmente, a jogar assim... Já se percebe porque fica de fora'. O que é, de facto, parvo.



 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Flanders disse:
Acredito muito mais que lhe tenha sido dito que se o Oliver sair em janeiro, chegam 1 ou 2 jogadores pedidos por ele. E não me admiro nada se o Maxi bazar também. Deve querer ir ao Mundial e sem jogar não vai ser fácil. Sai ele, sai o Oliver, entra (esperamos) o dinheiro da Champions (6M + o dinheiro das vitórias e empates) e ganhamos um orçamento para investir no que o Sérgio quer.
Tendo em conta o nosso orçamento, não estou a ver que médio melhor que o Óliver vamos contratar.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
O pessoal a pedir médios quando a zona do campo com mais opções, e VIÁVEIS, que tens é essa. É preciso é um PL e um ED.

Dois nº10: Otavio e Oliver
Dois nº8: Herrera e Sérgio
Um 8/6: André
Dois 6: Danilo e Reyes

Tomara muitas equipas terem assim meios campos..
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
twisted-dragon disse:
o Oliver nao é decisivo, tao simples quanto isso.. se estivessemos perante um Deco ainda va, mas o oliver tem talento mas nao é decisivo, uma especie de quintero com vontade..
O Quintero sem vontade consegue decidir mais que o Óliver.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
twisted-dragon disse:
o Oliver nao é decisivo, tao simples quanto isso.. se estivessemos perante um Deco ainda va, mas o oliver tem talento mas nao é decisivo, uma especie de quintero com vontade..
A coisa em que o Óliver é melhor que o Quintero é no quanto é querido pelos portistas e ativo nas redes sociais a dizer k ama o Porto para manter os adeptos felizes.