C
Campeões de Tudo
Guest
É mais isso.miguel disse:Desconfio que esteja vendido a algum "tubarão"....
É mais isso.miguel disse:Desconfio que esteja vendido a algum "tubarão"....
O André André dá mais...o quê?happy dragon disse:Ele não é melhor que o Herrera neste momento por isso nao tem lugar. O Andre x2 dá outra intensidade de jogo que o Oliver tem de adquirir.
E deixem-se de inventar propostas. Ha uns anos havia uma regra no forum que quem inventasse propostas e noticias levava ban.
Lenha.simao977 disse:O André André dá mais...o quê?
Mas qual inventar???happy dragon disse:Ele não é melhor que o Herrera neste momento por isso nao tem lugar. O Andre x2 dá outra intensidade de jogo que o Oliver tem de adquirir.
E deixem-se de inventar propostas. Ha uns anos havia uma regra no forum que quem inventasse propostas e noticias levava ban.
O Oliver antes de ser encostado estava a um nível altíssimo, quiçá o melhor da equipa.SUPERMLY disse:Muito se fala e muito se escreve sobre o Oliver mas se formos a analisar bem em 6 epocas como profissional Oliver so jogou 1 epoca bem cá com Lopetegui.
O ano passado deixou muito a desejar e este ano onde a barra da exigencia tem estado muito mais alta tem sido constantemente preterido por outros colegas.
Ninguem está a colocar a hipotese do jogador de facto não estar a corresponder a exigencia que é pedida até porque quando tem jogado não tem agarrado as oportunidades.
Eu acho que já deveria ser tempo de se dar o beneficio da duvida ao Sergio Conceição que tem dado oportunidades a todos.
Se não joga é porque não tem feito para isso
Concordo com parte do comentário, mas dizer que por se estar a ganhar não se deve criticar acho que é errado. Todos temos direito a dar a nossa opinião e é para isso mesmo que existe o fórum. Acho é pior alguns só se lembrarem de criticar, principalmente a SAD, quando perdemos.ryback disse:SC ... 25 jogos ... 18 vitorias .... 5 empates .... 2 derrotas
67 ( !!! ) marcados a uma media impressionante de 2,68 por jogo com marega e companhia limitada , 19 sofridos , 1 ºlugar no campeonato , 8os de final da champions , 4os de final da taça de portugal e tudo bem encaminhado para a final four da taça da liga.
ate ao dia de hoje quem tem razao no "caso oliver" ? SC ou os adeptos ?
Deixam lá o oliver em paz .... seja andre andre ... seja sergio oliveira .. seja oliver nao temos moral alguma para criticar o merito e resultado desportivo do porto.
Vamos deixar de lado as preferencias pelo A B ou C e aplaudir o quanto de bom tem sido a epoca.
Infelizmente quando se gosta de um jogador e ele nao joga é sempre a malhar porque nao joga ... quando nao se gosta de um jogador ... é sempre a malhar porque motivo joga .
No fim da epoca cá estaremos como sempre para fazer as contas ate lá deixem o SC trabalhar.
claro que sim ... todos temos e nossa opiniao e aqui ninguem ta certo ou erradoluiiis disse:Concordo com parte do comentário, mas dizer que por se estar a ganhar não se deve criticar acho que é errado. Todos temos direito a dar a nossa opinião e é para isso mesmo que existe o fórum. Acho é pior alguns só se lembrarem de criticar, principalmente a SAD, quando perdemos.
Agora claro que tens razão quando dizes que o SC está a fazer um enorme trabalho. Eu, apesar de não ser muito fã deste estilo de jogo, tenho acompanhado estes jogos com muito prazer e estou com imensa confiança nos jogadores. Mas ao mesmo tempo acho que com Oliver poderíamos estar ainda melhores. A verdade é que neste fórum (quase) ninguém sabe a razão de não jogar e discutindo aquilo que é de conhecimento público não faz sentido ele estar atrás de Sérgios e Andrés.
O grande problema está na mentalidade da maioria dos adeptos que é se foi caro tem de ser bom a força e tem de jogar.ryback disse:SC ... 25 jogos ... 18 vitorias .... 5 empates .... 2 derrotas
67 ( !!! ) marcados a uma media impressionante de 2,68 por jogo com marega e companhia limitada , 19 sofridos , 1 ºlugar no campeonato , 8os de final da champions , 4os de final da taça de portugal e tudo bem encaminhado para a final four da taça da liga.
ate ao dia de hoje quem tem razao no "caso oliver" ? SC ou os adeptos ?
Deixam lá o oliver em paz .... seja andre andre ... seja sergio oliveira .. seja oliver nao temos moral alguma para criticar o merito e resultado desportivo do porto.
Vamos deixar de lado as preferencias pelo A B ou C e aplaudir o quanto de bom tem sido a epoca.
Infelizmente quando se gosta de um jogador e ele nao joga é sempre a malhar porque nao joga ... quando nao se gosta de um jogador ... é sempre a malhar porque motivo joga .
No fim da epoca cá estaremos como sempre para fazer as contas ate lá deixem o SC trabalhar.
Deve ser do clube do VP...Drago93 disse:Mas qual inventar???
Conheces me de algum lado??
Há uma proposta de 40M, em cima da mesa, vinda de um clube chinês para levar o Oliver
O que é estranho, então, é porque é que o Oliver estava a ser, provavelmente, o melhor jogador desta época até ser afastado...SUPERMLY disse:O grande problema está na mentalidade da maioria dos adeptos que é se foi caro tem de ser bom a força e tem de jogar.
Se o Oliver tivesse custado o mesmo que o André André ninguem diria absolutamente nada.
E depois há outra coisa que não estamos a considerar( a grande maioria de nós) em 2014 qd o Oliver chegou era uma das maiores promessas europeias na sua posição titular da selecção sub 21 espanhola ( que falha o apuramento para o euro sub 21 de 2015 ganha pela suecia nos penaltys contra portugal) , tinha hype e prestigio e fez uma boa epoca.
Qd voltou 2 anos depois vindo de 1 ano quase sem jogar no Atletico tudo tinha mudado, o jogador não apresentava o mesmo rendimento, foi inclusivé ultrapassado pelo Dani Ceballos 2 anos mais novo na hierarquia da selecção sub 21 Espanhola e hoje é suplente do FCPorto essencialmente porque quando tem oportunidade de jogar não mostra argumentos para ser utilizado.
Tendo em conta o sucesso actual do Bruno Fernandes dos calimeros que é o melhor medio construtor de jogo do campeonato à 3 anos atrás jogava no Novara era um Zé ninguem comparativamente com o elan de estrela do Oliver.
Hoje o Bruno Fernandes é um medio dominante enquanto o Oliver até é preterido por jogadores inferiores em termos de talento.
Moral da historia: Às vezes nem tudo o que parece é e os erros pagam se caro.
Tudo na epoca passada apontava para que não se pagasse 18 milhoes pelo Oliver essencialmente porque tinha sido uma epoca fraca mas apostamos naquela epoca 2014/2015.
Agora tem de ser o SC a levar com o fel dos adeptos enquanto os principais responsaveis mais uma vez os dirigentes meteram o pé na argola