Óliver Torres

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Fernando Resende disse:
Aposto que depois de amanhã está batidinho no banco para dar lugar ao craque Otávio!
Nada como malhar num dos melhores jogadores esta época quando há médios a jogar pior
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Marty disse:
Nada como malhar num dos melhores jogadores esta época quando há médios a jogar pior
Eh pah desculpa lá ter uma opinião diferente da tua!
Sem dúvida que há médios a jogar mal, mas a diferença é que são médios que já provaram poder dar muito mais do que aquilo que estão a dar agora (isso não significa que devam ser titulares como é óbvio). Quanto ao Otavio, custa-me ver toda essa qualidade que faz dele “um dos melhores jogadores esta época”. Faz umas coisas engraçadas de vez em quando (até fez um jogo bem consistente este ano já) mas comete asneiras que enfim! É um jogador banal (na minha opinião), que não acrescenta nada e que não vai dar mais do que já se viu. É a minha opinião sobre ele e nunca o escondi! Pode ter algumas qualidades e fazer umas jogadodas bonitas de vez em quando mas no global não faz a diferença em nenhum momento do jogo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
DaniMontana disse:
O Otávio e um distribuidor de lenha, ele joga porque é "raçudo"!

E o Otávio e extremo parece-me.
É a prova do estado em que estamos, quando um jogaodr é titular jogo sim jogo sim "porque é racudo"!
Também concordo que é apenas por isso que ele joga e nao vejo que de mais do que isso à equipa o que, para um grande europeu (2 vezes vencedor da champions) nao chega! Nem pouco mais ou menos!

Tenho sérias dúvidas quanto ao que o Otavio é mas um extremo tem que ser um jogador de destaque, de desiquilibrio, que faz a diferenca, que ganha a linha com facilidade, que cruza bem, assiste, remata etc.... o Otavio nao é nada disso! 

 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
358
0
Fernando Resende disse:
Tenho sérias dúvidas quanto ao que o Otavio é mas um extremo tem que ser um jogador de destaque, de desiquilibrio, que faz a diferenca, que ganha a linha com facilidade, que cruza bem, assiste, remata etc.... o Otavio nao é nada disso!
Completamente de acordo com este paragrafo. O Octavio e tudo menos um extremo. Onde esta velocidade e a capacidade de desmarcacao caracteristicas da posicao? Nem pensar..
Vejo-o como um medio interior, um falso 9 ate, mas nunca um extremo.
Esta a jogar razoavelmente este ano, mas.. meu rico Oliver... Eu sou dos que acha que estes novos modelos de jogo sem um "pensador" e com "carregadores de Piano" no 11 esta a estragar a beleza da bola.
Volta Pirlo!
Volta Baggio!
Volta Deco!
Volta Rui Costa!!

Um FCP em 4-3-3 com Danilo e Sergio Oliveira ( Herrera) atras do Oliver pra mim seria o ideal.
 
D

Dragon_92

Guest
Eu ainda estou para entender o que fez o Otávio de tão relevante para ser o protegidinho de tantos adeptos...

Fez bons jogos contra Chaves e Tondela, certo (e sendo que no primeiro a equipa toda esteve a bom nível). Mas de resto?... É por aproveitar uma oferta do jogador do Belenenses e por marcar um penalty contra o Schalke que já merece ser titular no FC Porto?! É assustador ver como a falta de exigência se propaga da direção, que está a levar o clube à ruína, para os adeptos.

Um jogador que faz 2 bons jogos em 10 já é o maior... E depois vejo o Iker a ir para o banco por causa da merda do telemóvel nos treinos, e o resultado disso foi levarmos 5 do Liverpool. Vi o Brahimi a ir para o banco na época do NES por bem menos, e o resultado disso foi andarmos com jogadores banais no 11 jogo após jogo (curiosamente um deles foi o Otávio) e uma série tenebrosa de empates e muitos deles sem marcar golos. Vejo o Corona a ser crucificado pelos adeptos (com razão) exatamente por fazer 1 bom jogo em 10... E depois o Otávio é protegido quando é exatamente a mesma treta. Fuck logic...

Uma coisa que ninguém pode negar é que ele e o seu amigo Herrera andam há 2 jogos a ser os piores em campo, e por isso têm de sair do 11. Se não sairem cai por terra a teoria de que com o Sérgio joga quem está em melhor forma.

Enquanto houver esta falta de exigência no nosso clube, desde direção até certos adeptos, vamos continuar a ter dissabores dos grandes.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
lpmacedo disse:
Se não jogar contrato Spartak todo o discurso do SC sobre oportunidades é jogar quem está melhor na altura deixa de fazer sentido. Como acho que ele é corrente o Oliver e Adrian devem ser titulares.
Lokomotiv
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,433
Adriano Rodrigues disse:
Completamente de acordo com este paragrafo. O Octavio e tudo menos um extremo. Onde esta velocidade e a capacidade de desmarcacao caracteristicas da posicao? Nem pensar..
Vejo-o como um medio interior, um falso 9 ate, mas nunca um extremo.
Esta a jogar razoavelmente este ano, mas.. meu rico Oliver... Eu sou dos que acha que estes novos modelos de jogo sem um "pensador" e com "carregadores de Piano" no 11 esta a estragar a beleza da bola.
Volta Pirlo!
Volta Baggio!
Volta Deco!
Volta Rui Costa!!

Um FCP em 4-3-3 com Danilo e Sergio Oliveira ( Herrera) atras do Oliver pra mim seria o ideal.
O Deco de 2003 a 2008 jogava em qualquer equipa na atualidade. A 8 ou a 10. Se havia coisa em que o Deco se evidenciava era na pressão defensiva. Era pensador, era criativo, mas também era muito mais que isso. Tinha golo, defendia. E no futebol moderno isso também é importante.

Quem vê alguns users a falar neste tópico ate parece que o Octávio é um trolha com a bola nos pés... Ele é um dez de raiz, mas ao contrario de outros jogadores tem procurado evoluir, conforme o futebol tem evoluído, e tem procurado melhorar outros aspetos do seu jogo. Que não esta na melhor forma? Sim concordo, agora por em questão a qualidade futebolística do atleta, só para defender outro que parou no tempo!, já não concordo.

Os outros três que frisas, atualmente ou evoluíam ou iriam passar despercebidos no futebol atual. Olha o Quintero, magia nos pés, falta de atitude e profissionalismo dão num jogador banal e cada vez mais esquecido.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
Se não jogar contrato Spartak todo o discurso do SC sobre oportunidades é jogar quem está melhor na altura deixa de fazer sentido. Como acho que ele é corrente o Oliver e Adrian devem ser titulares.
Acho exagerado. O Óliver simplesmente foi superior aos seus companheiros de profissão que jogam na distrital. Foi bom vê-lo com aquelas ganas, mas não nos podemos basear no Vila Real para o que quer que seja.

Ps: O Otávio para amanhã vai oferecer alternativas tacticas durante o jogo que o Óliver não tem capacidade para dar. Verticalidade como 10 quando em 4-3-3 e largura/profundidade em 4-4-2.
 
D

Dragon_92

Guest
Um Portista disse:
Acho exagerado. O Óliver simplesmente foi superior aos seus companheiros de profissão que jogam na distrital. Foi bom vê-lo com aquelas ganas, mas não nos podemos basear no Vila Real para o que quer que seja.

Ps: O Otávio para amanhã vai oferecer alternativas tacticas durante o jogo que o Óliver não tem capacidade para dar. Verticalidade como 10 quando em 4-3-3 e largura/profundidade em 4-4-2.
Também não nos podemos basear no Galatasaray?
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,938
7,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pixies disse:
Quem vê alguns users a falar neste tópico ate parece que o Octávio é um trolha com a bola nos pés... Ele é um dez de raiz, mas ao contrario de outros jogadores tem procurado evoluir, conforme o futebol tem evoluído, e tem procurado melhorar outros aspetos do seu jogo. Que não esta na melhor forma? Sim concordo, agora por em questão a qualidade futebolística do atleta, só para defender outro que parou no tempo!, já não concordo.
Tenho dificuldades em pensar num plantel do FCP onde o Otavio pudesse ter a importancia que tem neste. Talvez no ano do Palminhas...e pouco mais.

Concordo com o que ja li por aqui : isto e tambem uma questao de exigencia. O Otavio nao e nenhum cepo, mas estamos habituados a muito mais de um titular do FCP.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
MysteriousOne disse:
Também não nos podemos basear no Galatasaray?
Graus de dificuldade muito diferentes. O Óliver se tiver o que o Sérgio Conceição quer para amanhã, certamente será titular.
Mas tenho muitas duvidas disso.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Jules Winnfield disse:
O jogo com o vila real foi pra Oliver jogar. Daí até ele ser titular em jogo da champions, tem de passar os escalões todos... ontem foi titular com um clube da distrital...
Ups... Mais uma posta mesmo em cheio do nosso querido Jules! Só tesourinhos para o fórum.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Grande jogo..

Sérgio: "ter amarelo é perigoso para o jogo"

Acho que está satisfeito com o jogo dele, de outra forma não lhe dava este motivo..