Eu acho que o Oliver é muito importante precisamente por ter um estilo diferente.
Na minha forma de ver as coisas, os jogadores não podem ser todos iguais e, quando se olha para o banco, mais que ter pernas frescas, importa ter elementos diferenciadores, jogadores que possam dar algo que não esteja em campo.
O Oliver já mostrou como pode ser útil esta época e não foi apenas num ou dois jogos, independentemente de se sentir mais confortável noutro estilo. Também há mitos que já não podem existir, como o do Oliver não ter intensidade ou não defender. É simplesmente falso.
Acho que ele cobra demasiado a si próprio e quando reaparece na equipa ao fim de algum tempo perde discernimento.
Na cabeça dele e de toda a gente não pode haver a obrigação de lhe exigir sempre desempenhos excelentes (e já teve uns quantos esta época): ser regular às vezes é normal, não é drama - válido para qualquer um.
E ele hoje fez um jogo regular em circunstâncias difíceis para toda a equipa e também para ele pelo que já se falou.
Não vi muitos daqueles passes soberbos, mas há um que rasga a defesa e isola o Marega e, no geral, não falhou muitos.
Não ganhou tantos duelos quanto se calhar seria desejável, mas recuperou várias bolas e não as perdeu em sítios proibidos. Faltou um pouco mais? Pronto, há mais jogos pela frente, não convém é que seja daqui a 3 ou 4...
Mas hey já sei, é o FC Oliver a bombar.