Óliver Torres

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,547
8,848
Noventa e Nove disse:
Otávio médio... daqui a pouco estou a ler, mais uma vez, que o Otávio é o sucessor natural do Herrera :/
Não seria obra inédita, já saiu um poema a dizer isso

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ivganovich disse:
Este deve ser o tópico mais surreal do fórum todo. É bom para dar umas risadas de vez em quando.
Olha que o tópico mercado de transferências quando aparecem códigos para descobrir que jogadores vamos comprar ou o mítico post “esperem pela capa do jogo de logo a noite” não fica atrás deste tópico

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A saída do 11 desta nesta última vez (jogo contra os orcs) parece ter deixado marcas a nível psicológico no Oliver.
Se o treinador continuar na próxima época o melhor será transferir o jogador...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ultrapassado pelo Bruno costa.

Queimou de vez.

Acho que psicologicamente já foi...

Vender e recuperar o investimento. Nunca terá espaço com o SC. E o SC nunca terá com ele a paciência que tem com outros.

Injustamente. Mas é assim...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Acho que dizer que psicologicamente já foi é precipitado. Se há coisa que o Oliver já mostrou é endurance mental

N

Noventa e Nove

Guest
jesus disse:
A saída do 11 desta nesta última vez (jogo contra os orcs) parece ter deixado marcas a nível psicológico no Oliver.
Se o treinador continuar na próxima época o melhor será transferir o jogador...
Na minha opinião, o Oliver teria de ser um super-herói para não ficar afetado pela forma como tem sido tratado desde o ano passado. Outro qualquer já tinha montado um escândalo na imprensa com empresários e toda a gente ao barulho. É um profissional do melhor que há, se calhar até demais.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Com motivos ou sem motivos para jogar titular ou não.
Eu no lugar do Oliver pedia como pedem muitos outros, era para sair do clube.
Principalmente enquanto o Sérgio fosse treinador do clube
Incrível como com esse treinador há jogadores que enterrem jogo atrás de jogo e sempre em campo ou sempre titulares.
Esse é titular num jogo e na semana seguinte é para a bancada.
Não tou a defender se o jogador tem qualidade ou não, penso mesmo é que ele é uma vítima quando corre mal o jogo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pedro R. disse:
Acho que dizer que psicologicamente já foi é precipitado. Se há coisa que o Oliver já mostrou é endurance mental
Pois, é verdade que já mostrou...

Mas terá um limite, certamente. E acho que já o deverá ter atingido

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,987
5,384
Nao sabia que existia um limite psicológico do Oliver, contem-me mais sr doutores.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

N

Noventa e Nove

Guest
... depois não deixa de ser curioso que o Oliver, que nunca se queixou de coisíssima nenhuma, que é profissional a 100% e em todos os momentos, fomente alguns ódios entre os adeptos.

Enquanto que o jogador birrento e amuado que queria ir para o West Ham e que foi afastado pelo próprio Sérgio Conceição do grupo de trabalho, tenha sido recebido no seu primeiro jogo de volta com um estrondoso aplauso e seja um ídolo entre os mesmos.

Será o êxtase da expressão, quem não chora não mama?

Começo a entender os jogadores que são pouco profissionais. São mais populares e tudo.

D

Dragon_92

Guest
dragon55 disse:
Nao sabia que existia um limite psicológico do Oliver, contem-me mais sr doutores.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Então, se jogasses futebol, se errasses e se o teu treinador te tirasse ao primeiro erro... E se depois visses do banco (hoje da bancada) os teus colegas a fazer pior do que aquilo que tu fizeste e continuassem a ser titulares, tu ficarias indiferente, psicologicamente inabalado, com a confiança bem lá no topo. É isso? :)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Então, se jogasses futebol, se errasses e se o teu treinador te tirasse ao primeiro erro... E se depois visses do banco (hoje da bancada) os teus colegas a fazer pior do que aquilo que tu fizeste e continuassem a ser titulares, tu ficarias indiferente, psicologicamente inabalado, com a confiança bem lá no topo. É isso? :)
Se essa historia do primeiro erro fosse verdade, tinha saido depois do penalti contra o Sporting.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

J

JAEP

Guest
deco macau disse:
Se essa historia do primeiro erro fosse verdade, tinha saido depois do penalti contra o Sporting.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Chamar aquilo um erro é incrivel.
Dando outro exemplo, é quase como dizer que o Herrera custou aquele campeonato por causa daquele canto que "ofereceu" frente ao Benfica.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,219
6,372
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Houve alturas em que os benfiquistas diziam que o Jonas devia ir embora porque estava podre e velho. Que já não servia. 

Eu ria-me porque era mesmo isso que eu queria, que ele fosse embora. Porque reconheço que o Jonas, neste campeonato, a 50%, vai ser SEMPRE melhor que os nossos Ponta de Lança e a bola vai cair na área, ele vai estar la e pumba la dentro.

Eles tem a mesma opinião com o Oliver. Chamam-lhe flop e isto e aquilo mas eles agradecem, basta dar um salto em fóruns ou por essa internet fora, que o Oliver não jogue no Porto.Eles agradecem porque sabem que se o Oliver jogasse, nos iriamos ser SEMPRE muito melhores e estar sempre mais perto do golo. Eles agradecem, nos desesperamos porque andamos a levar com Herreras e com Brunos Costas em vez de ter em campo o Oliver. O segundo melhor médio do campeonato, "só".

Quanto ao Oliver, depois do que já fez por este clube, do que joga e esta sempre a ser escarrado na cara... Ia-me embora.

Olha por ti, miúdo. 24 anos, muita carreira pela frente, vai para longe daqui, vai para uma equipa que saiba jogar bom futebol e continua a tratar a bola por "tu".
O tempo que já perdeste aqui, investido numa outra equipa e já estavas sentadinho no banco de um Barcelona ou City desta vida a espera da tua vez de brilhar.

Fun Fact: O Bernardo Silva, parece um frango e consegue ser titular contra equipas da Premier League. O Oliver nem sequer entra na nossa liga de farrapos e coxos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,260
Por muito que os adeptos tentem procurar razões rebuscadas para o Oliver ser sempre o primeiro a "pagar as favas" e a sentar o rabo no banco depois de um jogo menos conseguido, a verdade é que a resposta a isso é mais simples do que parece. Foi sempre assim desde que o SC chegou, ou já não se lembram do pós-Besiktas do ano passado?

O Oliver é claramente o nosso médio mais evoluído tecnicamente, é o mais refinado, o mais inteligente a ler o jogo e a criar linhas de passe para esse mesmo jogo mas depois, ao seu jogo, falta-lhe a estampa física, falta-lhe aquela velocidade de touro que permite andar atrás dos adversários o jogo todo, falta-lhe aquela agressividade que permite morder os calcanhares ao adversário, falta-lhe aquele poder de choque que permite ir a todas as lutas e sair sempre por cima.... no fundo falta-lhe ser aquilo que o SC verdadeiramente gosta: ser tocador de bombo! Porque meus amigos, se querem ópera vão ao Sá da Bandeira!
O Oliver está longe de ser o jogador ideal do SC e por isso estará sempre mais perto do banco do que qualquer um dos outros! Nem vale a pena pensar que vai ser diferente...

Dou várias vezes este exemplo:
Quando se falou na possível vinda do Caio Lucas para o Porto as palavras do SC sobre o jogador foram no sentido de o afastar totalmente da nossa equipa dizendo que ele não tinha o que era necessário. Era muito bom tecnicamente e atacava muito bem mas depois não tinha o comprometimento defensivo etc etc. Nessa altura, o SC deu como exemplo do jogador que tinha o necessário para o Porto precisamente o Fernando Andrade.
Esta é a ideia do SC! Um jogador como o Fernando Andrade, mais limitado tecnicamente, menos criativo, menos imprevisível mas mais forte, mais rápido e mais lutador será sempre melhor do que um jogador como o Caio Lucas!

No fundo, um tocador de bombo estará sempre mais perto de entrar em palco do que um violinista ou violoncelista!