Houve alturas em que os benfiquistas diziam que o Jonas devia ir embora porque estava podre e velho. Que já não servia.
Eu ria-me porque era mesmo isso que eu queria, que ele fosse embora. Porque reconheço que o Jonas, neste campeonato, a 50%, vai ser SEMPRE melhor que os nossos Ponta de Lança e a bola vai cair na área, ele vai estar la e pumba la dentro.
Eles tem a mesma opinião com o Oliver. Chamam-lhe flop e isto e aquilo mas eles agradecem, basta dar um salto em fóruns ou por essa internet fora, que o Oliver não jogue no Porto.Eles agradecem porque sabem que se o Oliver jogasse, nos iriamos ser SEMPRE muito melhores e estar sempre mais perto do golo. Eles agradecem, nos desesperamos porque andamos a levar com Herreras e com Brunos Costas em vez de ter em campo o Oliver. O segundo melhor médio do campeonato, "só".
Quanto ao Oliver, depois do que já fez por este clube, do que joga e esta sempre a ser escarrado na cara... Ia-me embora.
Olha por ti, miúdo. 24 anos, muita carreira pela frente, vai para longe daqui, vai para uma equipa que saiba jogar bom futebol e continua a tratar a bola por "tu".
O tempo que já perdeste aqui, investido numa outra equipa e já estavas sentadinho no banco de um Barcelona ou City desta vida a espera da tua vez de brilhar.
Fun Fact: O Bernardo Silva, parece um frango e consegue ser titular contra equipas da Premier League. O Oliver nem sequer entra na nossa liga de farrapos e coxos.