Acho que mais depressa joga o Bruno Costa.Absolution disse:Pago-te uma malga de formigos!
Acho que mais depressa joga o Bruno Costa.Absolution disse:Pago-te uma malga de formigos!
Mais provável o Sporting ser campeão do que isso.Absolution disse:O Óliver vai ser titular na 4ªfeira.
A mim parece-me óbvio quem está a mais.WarriorFCP disse:Oliver é um jogador absolutamente extraordinário, mas não para este tipo de futebol de Sérgio Conceição, nem para o tipo de futebol de Nuno Espírito Santo e isso é óbvio, além de que, sempre que joga, o Óliver joga sempre muito recuado, a iniciar a fase de construção e bastante longe da zona do terreno onde é melhor, entre linhas do adversário, perto da grande área, onde pode colocar em prática toda a sua visão de jogo extraordinária para servir os avançados. Outra vertente do seu jogo que extremamente desvalorizada é a defensiva, sempre que joga é praticamente sempre o médio do FC Porto com mais intercepções e mais recuperações de bola, mesmo com Herrera ou Danilo em campo.
O problema está no estilo do jogo, em que o meio-campo não é mais do que um sector de transição e não de construção, no FC Porto de Sérgio Conceição, não há "sala de máquinas", não "cérebro", ao sector exige-se muita verticalidade, muita condução com bola em velocidade, movimentos de rotura e muito poder de choque, aqui a bola passa pouco tempo e quanto menos bola há, menos espaço há para jogadores criativos brilharem.
Convém lembrar aquilo que foi Óliver no seu primeiro ano de FC Porto, extremamente jovem, marcou 7 golos e fez uma carrada de assistências, a sua melhor época da carreira, numa equipa cujo futebol o beneficiava e com apenas 19 anos, na sua primeira aventura no estrangeiro.
Se Sérgio Conceição ficar, Óliver tem que sair, porque é um desperdício tremendo e estaríamos a "assassinar" a carreira de um jogador que tem tudo para triunfar no futebol europeu.
Uma dúvida que tenho e devo ficar sempre com ela, será que com o treinador que temos, o futebol que jogamos o Moutinho entrava ou jogava no nosso 11 titular?deco macau disse:"Absolutamente extraordinario" "Melhor que o Moutinho" Que saia o treinador", Nada tenho contra ele ate porque e um bom profissional mas nao acham que estao a exagerar nesta adoracao ao Oliver?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Falta criatividade ao nosso meio-campo. Com três no meio, Danilo-Herrera-Óliver, a equipa ficava mais preparada para enfrentar defesas mais fechadas. Em alternativa a bater no muro, mais circulação de bola, mais posse, mais inteligência. E ainda temos o Bruno Costa que neste modelo tem tudo para ser alternativa aos "titulares".WarriorFCP disse:Oliver é um jogador absolutamente extraordinário, mas não para este tipo de futebol de Sérgio Conceição, nem para o tipo de futebol de Nuno Espírito Santo e isso é óbvio, além de que, sempre que joga, o Óliver joga sempre muito recuado, a iniciar a fase de construção e bastante longe da zona do terreno onde é melhor, entre linhas do adversário, perto da grande área, onde pode colocar em prática toda a sua visão de jogo extraordinária para servir os avançados. Outra vertente do seu jogo que extremamente desvalorizada é a defensiva, sempre que joga é praticamente sempre o médio do FC Porto com mais intercepções e mais recuperações de bola, mesmo com Herrera ou Danilo em campo.
O problema está no estilo do jogo, em que o meio-campo não é mais do que um sector de transição e não de construção, no FC Porto de Sérgio Conceição, não há "sala de máquinas", não "cérebro", ao sector exige-se muita verticalidade, muita condução com bola em velocidade, movimentos de rotura e muito poder de choque, aqui a bola passa pouco tempo e quanto menos bola há, menos espaço há para jogadores criativos brilharem.
Convém lembrar aquilo que foi Óliver no seu primeiro ano de FC Porto, extremamente jovem, marcou 7 golos e fez uma carrada de assistências, a sua melhor época da carreira, numa equipa cujo futebol o beneficiava e com apenas 19 anos, na sua primeira aventura no estrangeiro.
Se Sérgio Conceição ficar, Óliver tem que sair, porque é um desperdício tremendo e estaríamos a "assassinar" a carreira de um jogador que tem tudo para triunfar no futebol europeu.
dizes tu, o oliver e o melhor medio do plantel, simplesmente nao é vocacionado para o estilo chutao na frente do SérgioRuiDias disse:O problema do Óliver são os 20 milhões que custou, quando não valia metade.
Claro que jogaria. Moutinho e Oliver não têm nada haver um do outro na minha opinião. Acredito que Moutinho seria um jogador que SC gostaria muito de ter. Não têm a técnica nem a capacidade de passe para criar jogadas de Oliver mas têm tudo o resto de um 8.super82 disse:Uma dúvida que tenho e devo ficar sempre com ela, será que com o treinador que temos, o futebol que jogamos o Moutinho entrava ou jogava no nosso 11 titular?
Como classificariamos entao o DECO???!!!.....super82 disse:Uma dúvida que tenho e devo ficar sempre com ela, será que com o treinador que temos, o futebol que jogamos o Moutinho entrava ou jogava no nosso 11 titular?
Esse não tem comparação nem se mete ao barulho.COTADRAGÃO disse:Como classificariamos entao o DECO???!!!.....
Só quero sorte e boas exibiçoes para o OLIVER mas repito nao façam dele o que nao é.
Se tanto tempo depois ainda se vé assim o Marega....super82 disse:Mas o bom ? tipo jogador como Marega
Tenho para mim que o Deco não seria aproveitado pelo SC.COTADRAGÃO disse:Como classificariamos entao o DECO???!!!.....
Só quero sorte e boas exibiçoes para o OLIVER mas repito nao façam dele o que nao é.