Óliver Torres

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jester disse:
Felipe e Marega juntos pagam isso.
Isso é verdade. Mas temos que contar com aquele dinheiro que vai ficando pelo caminho, se é que m'entendes...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,795
11,061
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Sakamoto disse:
Isso é verdade. Mas temos que contar com aquele dinheiro que vai ficando pelo caminho, se é que m'entendes...
Seja, também temos receitas residuais com empréstimos e outros que tais.

Chega de andarmos com remendos, o plantel vai levar um grande (e necessário) desfalque e temos de nos reforçar de forma condizente.
Se o Nosso Sérgio não tem o plantel que precisa desta vez nunca mais vai ter.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jester disse:
Seja, também temos receitas residuais com empréstimos e outros que tais.

Chega de andarmos com remendos, o plantel vai levar um grande (e necessário) desfalque e temos de nos reforçar de forma condizente.
Se o Nosso Sérgio não tem o plantel que precisa desta vez nunca mais vai ter.
É um bom ano para dar uma "vassourada" jeitosa nisto. Temos muitos titulares na porta de saida, dinheiro para entrar e, deduzo eu (e desculpa estar a bater na tecla do dinheiro que parece que vai desaparecendo) dinheiro para reforçar. Urge contratar reforços a sério e de qualidade para entrar, de caras, no 11.

Há também outro lado que temos que pensar que é a paciência que vamos ter para uma equipa toda nova. Há rotinas a criar e temos que ser pacientes. Embora sempre fui da opinião que todos os grandes reforços e jogadores que tivemos, que vieram de fora, nunca precisaram de periodos de adaptação, eram tão bons que basicamente jogavam o que sabiam.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:
Há também outro lado que temos que pensar que é a paciência que vamos ter para uma equipa toda nova. Há rotinas a criar e temos que ser pacientes. Embora sempre fui da opinião que todos os grandes reforços e jogadores que tivemos, que vieram de fora, nunca precisaram de periodos de adaptação, eram tão bons que basicamente jogavam o que sabiam
Basicamente é isso, é preciso é qualidade, precisamos de 4 jogadores para serem titulares, não precisamos de suplentes..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Zeus disse:
Sinceramente não me recordo o que estava a fazer quando fiz o comentário mas falar com o JAEP não estava de certeza.

Eu tb não disse que alguém disse que eu estava a ser ironico. E se tu disseste que o colega estava a ser ironico isso não interessa para nada. Tu é que estás a confundir tudo.

O que eu queria que ficasse esclarecido de uma vez por todas é que o colega não percebo nada disto e que o Oliver fez um bom jogo, ponto!
Só podes estar a gozar... Recua no teu histórico e vê com quem falaste.

Lol mas ele não disse que ele fez um mau jogo, esse é o ponto de discussão!!! Meu Deus
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Zeus disse:
Sinceramente não me recordo o que estava a fazer quando fiz o comentário mas falar com o JAEP não estava de certeza.

Eu tb não disse que alguém disse que eu estava a ser ironico. E se tu disseste que o colega estava a ser ironico isso não interessa para nada. Tu é que estás a confundir tudo.

O que eu queria que ficasse esclarecido de uma vez por todas é que o colega não percebo nada disto e que o Oliver fez um bom jogo, ponto!
Zeus, bebeste?
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
AHAHAHAH fodasse o que me ri nestes ultimos minutos com essa confusao entre JAEP, Nirvanes e Zeus.

Até lagrimas verti ao ler tudo desde o inicio. Muito bom.

Obrigado pelo excelente momento.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC reeditou a dupla com que iniciou a caminhada no FCP, e o Oliver fez mais um bom jogo.

O FCP devia começar já a tratar da renovação dele...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
sirmister disse:
O FCP devia começar já a tratar da renovação dele...
Ainda no outro dia estava a dizer isso, a renovar era agora! Por exemplo, o Oliver tem mais 2 anos de contrato e se para o proximo ano for finalmente aposta do treinador e fazer uma boa época vamos mais uma chegar ao Verão com as calças na mão em relação a um jogador, e a partir daí das duas uma ou vendemos o jogador abaixo do preço de mercado como aconteceu com o Ricardo porque os clubes vao se aproveitar de nossa posicao debil, ou seguramos o jogador mais uma época correndo o risco de sair a custo zero, mais um, seria insustentável!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Ainda no outro dia estava a dizer isso, a renovar era agora! Por exemplo, o Oliver tem mais 2 anos de contrato e se para o proximo ano for finalmente aposta do treinador e fazer uma boa época vamos mais uma chegar ao Verão com as calças na mão em relação a um jogador, e a partir daí das duas uma ou vendemos o jogador abaixo do preço de mercado como aconteceu com o Ricardo porque os clubes vao se aproveitar de nossa posicao debil, ou seguramos o jogador mais uma época correndo o risco de sair a custo zero, mais um, seria insustentável!
Não há outra coisa que faça sentido se não renovar ou então se não se acredita vender..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Não há outra coisa que faça sentido se não renovar ou então se não se acredita vender..
O problema de vender é que, neste momento, é um jogador desvalorizado, nunca na vida pagam por ele o que nós pagámos. Se fizer uma boa época aí sim.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Dá-me gozo ver pessoal a bater no Oliver e depois ir ao tópico dos comentários aos jogos e ver que sempre que jogou minutos dignos de registo foi considerado quase sempre o melhor em campo...
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
507
88
O Oliver é um jogador irregular, esta temporada fez 3 jogos muito bons mas depois voltou a não conseguir manter as boas exibições.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
E fez porque outros jogadores estavam lesionados ou indisponiveis, agora pensa nisso e tira as tuas ilações... Se deixas de jogar como é que é suposto manteres boas exibições? Se basta fazer um jogo menos bem conseguido e a aposta desaparece?
Estar envolvido em 9 golos de forma directa com o tempo de jogo dele (já agora o Herrera titular que nessa perspectiva deve ser super regular tem os mesmo envolvimento directo por 9 ocasiões) e 6 ou 7 vezes MVP é fazer 3 jogos muito bons bons?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
heredia disse:
O Oliver é um jogador irregular, esta temporada fez 3 jogos muito bons mas depois voltou a não conseguir manter as boas exibições.
Irregular é a aposta nele.