"99" Vitor Baia

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Nuno_SD Comentou:

> Está confirmado ou não, é isso que queria saber?

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Nuno não sei se vai ser ou não confirmado.
 
N

Nuno_SD

Guest
Já percebi...quem sabe um dia pessoalmente, pergunto ao amigo fabuloso o porquê foi encostado (apesar de ter umas ideias), mas por aqui não convém perguntar.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Nuno_SD Comentou:

> Já percebi...quem sabe um dia pessoalmente, pergunto ao amigo fabuloso o porquê foi encostado (apesar de ter umas ideias), mas por aqui não convém perguntar.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

No dia 10 falamos.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Já na entrevista que o VB deu à focus ele dá a entender que não está satisfeito com as suas actuais funções...

Quanto ao cargo que tem diz: \" Não é onde posso ser mais útil, mas é um início. É uma transição, terminou um ciclo, começa outro. E esta posição deu para conhecer o clube em outras áreas. Mas não é onde eu possa ser um mais valia\"

Quando lhe perguntam onde é responde: \" É no dia-a-dia da equipa, nas estratégias da equipa, foi aí que cresci. Não falo como treinador, logicamente.\"

Depois perguntam-lhe por quanto tempo pensa exercer este cargo, ao que responde: \"Não sei. Não depende só de mim. Temos uma estrutura, uma administração e um presidente. Depende daquilo que acharem que posso ou não fazer.\"
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Kilmer Comentou:

Depois perguntam-lhe por quanto tempo pensa exercer este cargo, ao que responde: \"Não sei. Não depende só de mim. Temos uma estrutura, uma administração e um presidente. Depende daquilo que acharem que posso ou não fazer.\"

-------------------------------------------------------------------------------

Para bom entendedor, não é preciso dizer mais nada.
 
N

Nuno_SD

Guest
Espero que o \"encostado\" seja uma brincadeira (não para quem escreveu, como é óbvio) , o Baía é dos NOSSOS.
 
T

Tripeirofcp

Guest
> Frederico Comentou:

> Falando de coisas palpáveis é assim que vejo o nosso 99:

Baía
Baía

Seja de Noite ou de Dia
No Dragão ou em qualquer Estádio
99 é o Baía
Defende o Porto em Todo lado

Aqui Saltando Estamos Torcendo
Aqui Cantando vamos dizendo
Aqui Gritando Vamos Torcendo por Tiiiiiiii

Baía lalalalal
Baía lalalalal

x2
 
M

Mokiev

Guest
Hoje achei de novo alguma mágoa nas palavras dele e talvez até na minha opiniao tenha revelado algum desacordo com a saida do prof. Jesualdo quandiz que no fim é que se verá se foi uma boa decisão....
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Mokiev Comentou:

> Hoje achei de novo alguma mágoa nas palavras dele e talvez até na minha opiniao tenha revelado algum desacordo com a saida do prof. Jesualdo quandiz que no fim é que se verá se foi uma boa decisão....
-------------------------
Baia é Enorme, quer como pessoa quer como futebolista.é um Senhor.

Ele sabe do que fala.....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,603
73,520
39
Ele disse isso? Não o devia ter feito. Neste momento temos um treinador que precisa de ser apoiado.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
\"Sobre a actualidade dos dragões nem mais uma palavra, argumentando o ex-guarda-redes que essa não é a sua área. \"Os responsáveis da SAD é que devem falar sobre futebol\", fez questão de salientar.\"

Gostava de ver o Vítor em outras funções e dá perfeitamente para entender que ele também deseja o mesmo...
 
F

Fire Dragon

Guest
> adriano cabral Comentou:

> Na baliza já não pode.
******************
Olha que com uns treinitos, ainda tinha lugar, de caras, na selecção nacional...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
a maneira como o louco do holandês acabou com a carreira do Baía ainda me está atravessada. para não falar no porco do brasileiro.

maldito animal, oxalá ardas no inferno por muitos e bons séculos. tu e os teus seguidores
 
F

Fire Dragon

Guest
> ssm Comentou:

> a maneira como o louco do holandês acabou com a carreira do Baía ainda me está atravessada. para não falar no porco do brasileiro.

maldito animal, oxalá ardas no inferno por muitos e bons séculos. tu e os teus seguidores
***********************************
Segunda vez consecutiva que concordo contigo
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,585
186
32
S. M. de Lamas
Ficaria muito triste caso o GRANDE 99 saísse. HOMENS (com H grande) fazem sempre falta. E concordo que ele deveria assumir novas funçoes, com mais importancia, na estrutura do clube.
 
F

FrancisMartin

Guest
\"Parado no ar\"

http://www.youtube.com/watch?v=_EPqzoKYzys&feature=related

!1, 2, 3!\"

http://www.youtube.com/watch?v=H62sg7cbqLs&NR=1


Que saudades.

http://www.youtube.com/watch?v=WwAFAH35qoI