"99" Vitor Baia

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O Baía está tolo, gostava que lhe proporcionassem uma homenagem mas há portistas e atletas como o João Pinto, Rodolfo, Lima Pereira, etc...´vários que merecem muito mais que ele, adoro o Baía mas está a armar-se em quê?
Só falta dizer que veio para o Porto do barcelona de borla, ele que diga quanto estava a ganhar.
 
J

jovifcp

Guest
vamos lá acalmar... é verdade que também fiquei um bocado desconfortável ao ler estas afirmaçoes do nosso eterno 9-9, 99, vítor baia, mas tem um fundo de verdade, sem respeitar outros grande atletas do nosso colossal clube. ele é somente e apenas, o segundo atleta da história do futebol com mais titulos conquistados (apenas ultrapassado por ryan giggs este ano com a supertaça...).
 
R

ROALMEIDA

Guest
Gosto muito do Baía...

Mas declarações perfeitamente escusadas...

Sinceramente não gostei nada...

Pareceu muito querer descolar-se da \"estrutura\"...

Um símbolo do nosso Clube, com a experiência que ele tem, que sabe perfeitamente que quaisquer declarações \"divergentes\" ou eventualmente polémicas que tenha, serão usadas como arma de arremesso contra o próprio Clube, não se pode permitir a este \"papelinho\" ...

Não gostei nada...

Começo a achar que existem segundas intenções...

E se são aquelas que imaginamos, então ele deverá começar por colocar o Clube acima dele próprio, acima de qualquer ego pessoal...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Rabah Madjer Comentou:

> Mais uns dias e é candidato á presidência da Fpf, e depois já tudo fará mais sentido......

Mesmo assim, não há necessidade disto.
 
A

Azul 77

Guest
Nem acredito no que li.

Enquanto esteve \"pendurado\" no clube não falou. É um ingrato.

Para mim, não há nomes acima do clube, tenho aprendido isto ao longo dos anos.

É por estas e por outras que não tenho nenhum culto especial por jogadores, a não ser, claro, pelo Paulinho \" caxinas\".
 
S

Supra

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> criticaram tanto o Prof. Jesualdo pela entrevista à biblia...

------

Foi o que falou melhor de todos estes recentes.
 
M

Mokiev

Guest
Estas citações são do pravda mas podiam ser de qualquer jornal online, sao citações ele falou foi para a RR e antena1, o que o pravda quer sabemos nos, é o mesmo que queria ao deturpar o que disse o André acerca de um suposto pedido de repetiçao do jogo dos orcs
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,942
2,317
Lisboa, 1979
> Frederico Comentou:

> Quero ver as homenagens que vão fazer ao Costa Soares ou Ilídio Pinto, gente que trabalhou de graça e ainda meteu algum do bolso para salvar algumas coisas.
_________________________________________________________________________________________

Falando do que sei, uma homenagem ao Costa Soares é justa, merecida e só honraria o clube se a fizesse. Ao Ilídio Pinto, admito que sim, mas não conheço em tanta profundidade o seu trabalho. Falha minha.


Quanto ao Baía, procurou descolar da imagem FC Porto. O motivo lá saberá. Será algum despeito, um almejar de lagum cargo...não sei.

Nunca renegarei o meu berço e as minhas gentes. Nem renegarei quem lutou e velou por mim. Mas isso sou eu, que quero morrer sem curvaturas na coluna.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
> Bruno 99 Comentou:

> > Rabah Madjer Comentou:

> Mais uns dias e é candidato á presidência da Fpf, e depois já tudo fará mais sentido......

Mesmo assim, não há necessidade disto.


............................................................................

Bruno , eu também em circunstância alguma falaria assim do meu clube, mas ele lá sabe, dei aquela sugestão como uma possivel razão para o que disse.

Senti ali algum ressabiamento dele , mas ele lá saberá , ambição a mais?
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
> ROALMEIDA Comentou:

Um símbolo do nosso Clube, com a experiência que ele tem, que sabe perfeitamente que quaisquer declarações \"divergentes\" ou eventualmente polémicas que tenha, serão usadas como arma de arremesso contra o próprio Clube, não se pode permitir a este \"papelinho\" ...

Começo a achar que existem segundas intenções...

E se são aquelas que imaginamos, então ele deverá começar por colocar o Clube acima dele próprio, acima de qualquer ego pessoal...
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Nunca colocou e não vai ser agora que o vai fazer. Há variadissimos exemplos disso.

Atenção que eu não acho que seja obrigatório, essencial ou sequer necessário que os profissionais que representam o nosso clube o façam para serem recordados com saudade. Já é imprescindivel para quem queira suceder ao PdC. I-M-P-R-E-S-C-I-N-D-I-V-E-L!

O que me cria urticária é quando vejo afirmações de amor eterno, beijos no símbolo e outro tipo de loas e faço o rewind na minha lembradura.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Vitor Baía: «No Benfica ou no Sporting teria outra projecção»
Ex-guarda-redes crítico: «O F.C. Porto é um clube muito fechado»

É uma afirmação surpreendente, daquele que foi durante largos anos um dos principais porta-estandartes do F.C. Porto. Vitor Baía refere que a sua carreira podia ter tomado proporções ainda maiores se, ao invés de ter jogado de dragão ao peito, tivesse envergado a camisola de algum dos grandes de Lisboa.

Isto porque, no entender do ex-guarda-redes, «a projecção mediática» dos clubes da capital «na comunicação social» é infinitamente superior. Baía respondia a perguntas colocadas pelos alunos e professores da EB 2.3 Nicolau Nasoni, na cidade do Porto.

Veja o vídeo das declarações

«Se a carreira que fiz tivesse sido feita no Benfica ou no Sporting, a repercussão teria sido outra», disse o antigo atleta e ex-dirigente dos azuis e brancos, numa visita à EB 2.3 Nicolau Nasoni.

«O F.C. Porto é um clube muito fechado em si próprio. Não faz tudo o que está ao seu alcance para potenciar a imagem dos seus jogadores antigos», continuou Vitor Baía, num discurso crítico para com a instituição onde passou a esmagadora parte da sua vida.

Baía e a candidatura à Federação: «Isto vai manter-se igual»

De qualquer forma, a paixão pelo F.C. Porto continua bem viva. «Posso voltar, claro. Há uma ligação muito forte entre as duas partes. Espero ainda ser muito útil ao meu clube.»

Ainda em relação à actualidade azul e branca, Vitor Baía deixou uma ideia curiosa sobre o seu sucessor na baliza do F.C. Porto.

«A melhor época do Helton foi a que coincidiu com o meu último ano de jogador. Tive a oportunidade de lhe passar muitos conhecimentos», acrescentou Baía, que abandonou recentemente as funções que exercia no F.C. Porto.

+futebol
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Outra vez vitor?

Por amor de deus, começa-me a dar vontade de te mandar ir dar banho ao cão.

Para que isto?
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Não ha necessidade nenhuma disto.

Ainda para mais numa escola.

TRISTE TRISTE TRISTE