A melhor francesinha!

R

rubickus

Guest
simao977 disse:
Amigo, eu passo a minha vida no Porto. E ao fim-de semana, quando vou lá, não saio de Riba d'Ave. Mas tinha um primo meu a trabalhar lá. Vou perguntar-lhe o que passou-se. :)
Mas já que somos muitos desta zona, e fazendo jus ao nome do restaurante, que tal um convívio dos Dragões no Dragão? Nada soaria melhor.
Pá se puder ir a Portugal, conta comigo para isso.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Melhor francesinha?

Sr. Mário - Café Paraíso em Vilar do Paraíso. Quem conhece a zona é mesmo à beira da capela de Vilar.

Do melhor que já alguma vez comi.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,890
7,690
Porto
Ontem fui à Taberna Belga com 2 amigos que nunca lá tinham ido mas conheciam a sua fama.

Resultado à saída? Nunca mais lá voltam para comer uma francesinha!!!

Aquele molho doce não está com nada!!!
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Blackadder disse:
Ontem fui à Taberna Belga com 2 amigos que nunca lá tinham ido mas conheciam a sua fama.

Resultado à saída? Nunca mais lá voltam para comer uma francesinha!!!

Aquele molho doce não está com nada!!!
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,432
2,802
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Blackadder disse:
Ontem fui à Taberna Belga com 2 amigos que nunca lá tinham ido mas conheciam a sua fama.

Resultado à saída? Nunca mais lá voltam para comer uma francesinha!!!

Aquele molho doce não está com nada!!!
Francesinha com molho de lasagna.
Também me enganaram 1 vez.
 
R

rubickus

Guest
incrivel este tópico estar aberto quando existe o café guarda sol na Povoa.
como se houvesse outras hipoteses
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,146
17,451
Blackadder disse:
Ontem fui à Taberna Belga com 2 amigos que nunca lá tinham ido mas conheciam a sua fama.

Resultado à saída? Nunca mais lá voltam para comer uma francesinha!!!

Aquele molho doce não está com nada!!!
Nunca lá fui. Ouvi muitas vezes falar nisso, que era a melhor francesinha do mundo e arredores. Quando me disseram que o molho era parecido ao do Mestre, decidi logo que nunca lá ia pôr os pés!
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Não me fales em molho do Mestre que fico logo com vomitos só de pensar naquele cheiro a manteiga e natas...

Agora vou ter de fazer francesinhas em casa. Até tenho tempo e tudo para fazer um bom molho de raiz que demora umas horitas a fazer... calma e serenidade como diz o nosso presidente...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,146
17,451
CubaLibre disse:
Não me fales em molho do Mestre que fico logo com vomitos só de pensar naquele cheiro a manteiga e natas...

Agora vou ter de fazer francesinhas em casa. Até tenho tempo e tudo para fazer um bom molho de raiz que demora umas horitas a fazer... calma e serenidade como diz o nosso presidente...
Para quem tiver, o molho da bimby é muito bom!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,146
17,451
MiguelDeco disse:
Já o fiz (pode ter a ver com quem o faz) e achei melhor do que muitas de restaurantes e sem dúvida do que os molhos enlantados que por aí se vendem!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,638
25,432
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PO disse:
Já o fiz (pode ter a ver com quem o faz) e achei melhor do que muitas de restaurantes e sem dúvida do que os molhos enlantados que por aí se vendem!
A bimby é a destruição do cozinheiro :)
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,146
17,451
MiguelDeco disse:
A bimby é a destruição do cozinheiro :)
Não necessariamente. Depende daquilo para que queres usar. E ainda não comi cheesecake tão bom como aquele que faço na bimby. Em lado nenhum!
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,209
4,255
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Blackadder disse:
Ontem fui à Taberna Belga com 2 amigos que nunca lá tinham ido mas conheciam a sua fama.

Resultado à saída? Nunca mais lá voltam para comer uma francesinha!!!

Aquele molho doce não está com nada!!!
Nunca lá fui mas tenho um amigo de Braga que me diz exactamente o mesmo! E no entanto, pelos vistos, é famosíssima em Braga pelas Francesinhas inclusivé em venda para fora...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,638
25,432
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PO disse:
Não necessariamente. Depende daquilo para que queres usar. E ainda não comi cheesecake tão bom como aquele que faço na bimby. Em lado nenhum!
mas não é a máquina que faz tudo?

Pergunto legitimamente porque não sei como funciona a bimby.. pensei que fosse meter tudo lá para dentro e depois tirar já feito..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Blackadder disse:
Ontem fui à Taberna Belga com 2 amigos que nunca lá tinham ido mas conheciam a sua fama.

Resultado à saída? Nunca mais lá voltam para comer uma francesinha!!!

Aquele molho doce não está com nada!!!
A Taberna Belga é uma heresia, deviam fechar aquilo.
 
R

rubickus

Guest
MiguelDeco disse:
mas não é a máquina que faz tudo?

Pergunto legitimamente porque não sei como funciona a bimby.. pensei que fosse meter tudo lá para dentro e depois tirar já feito..
Continua , estou interessado.