A melhor francesinha!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As duas maiores aberrações que já comi:
1 - Almada Fórum - uma francesinha à moda do Porto... A puta trazia alface no interior.
2 - por insistência de um amigo aceitei comer uma francesinha tropical, sem saber o que era... Era uma francesinha com cogumelos e ananás. Mesmo nojento. A calda que escorria do ananás misturou-se com o molho, ficou uma mistela mesmo nojenta. E sim, já despachei este amigo 🤣🤣🤣
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Agora fiquei curioso.. Porquê?
Eu croissants não como porque engorda de ca*****. Tarte de maça nunca experimentei também..
A tarte de maçã porque terei sempre tendência a comparar com a tarte da minha mãe. Eu adoro uma tarte de maçã quentinha e com uma bola de gelado baunilha ainda melhor. Em relação aos croissants porque passar dos franceses ao portugueses é como trocar a Julia Palha pela Julia Roberts.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As duas maiores aberrações que já comi:
1 - Almada Fórum - uma francesinha à moda do Porto... A puta trazia alface no interior.
2 - por insistência de um amigo aceitei comer uma francesinha tropical, sem saber o que era... Era uma francesinha com cogumelos e ananás. Mesmo nojento. A calda que escorria do ananás misturou-se com o molho, ficou uma mistela mesmo nojenta. E sim, já despachei este amigo 🤣🤣🤣
E ainda o chamavas de amigo???
 
  • Like
  • Haha
Reações: eljoni e Raba

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,793
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Por falar em pizzas. Se querem mudar a vossa vida experimentem meter jalapenos e depois um bocado de azeite picante por cima.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Francesinha de alheira. Se me quiserem prender percebo perfeitamente mas fiquem a saber que estava impecável.

De resto, fora do habitual só comi a do Barcarola que leva camarão, também muito boa.

Ahhh e comi a francesinha à zenith, que são panquecas com molho de francesinha. Agora sim, pena de morte.
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Flames e Hulk27
R

Rm95

Guest
Francesinha de alheira. Se me quiserem prender percebo perfeitamente mas fiquem a saber que estava impecável.

De resto, fora do habitual só comi a do Barcarola que leva camarão, também muito boa.

Ahhh e comi a francesinha à zenith, que são panquecas com molho de francesinha. Agora sim, pena de morte.
A moderação que faça alguma coisa, este forista é um serial killer.