A melhor francesinha!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ca filha da putan...

até o nome deste fdp é vegan.. fds.. cometer esta heresia em tempo de pascoa...

crucifiquem este matraquilho.
Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.

Além de que as melhores francesinha nem são aquelas dos sitios com mais fama.

Não sou vegetariano e por isso muito provavelmente não iria apreciar essa francesinha mas preferia comer essa do que comer uma de supermercado ou de alguns sitios bem referenciados.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.

Além de que as melhores francesinha nem são aquelas dos sitios com mais fama.

Não sou vegetariano e por isso muito provavelmente não iria apreciar essa francesinha mas preferia comer essa do que comer uma de supermercado ou de alguns sitios bem referenciados.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Comias uma francesinha feita pelo Fernando Gomes? 🤔🤔🤔
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,143
2,613
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ca filha da putan...

até o nome deste fdp é vegan.. fds.. cometer esta heresia em tempo de pascoa...

crucifiquem este matraquilho.
Já não via este gajo aos anos, nem sabia que tinha chegado a deputado. Que grande cromo que o gajo era quando estudava em Coimbra, já na altura andava sempre enfiado nas politiquices, com ideias completamente alucinadas. Vejo que com a idade ainda ficou pior

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.

Além de que as melhores francesinha nem são aquelas dos sitios com mais fama.

Não sou vegetariano e por isso muito provavelmente não iria apreciar essa francesinha mas preferia comer essa do que comer uma de supermercado ou de alguns sitios bem referenciados.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Também tens razão.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.

Além de que as melhores francesinha nem são aquelas dos sitios com mais fama.

Não sou vegetariano e por isso muito provavelmente não iria apreciar essa francesinha mas preferia comer essa do que comer uma de supermercado ou de alguns sitios bem referenciados.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Pediu-se a cabeça daquele cromo porque foi postado aqui uma photo/twitter dele com aquela "francesinha", fosse postado um twitter do continente ou pingo doce a fazer promoção às francesinhas rascas ou vegetarianas ou vegans e eu teria dito o mesmo e "pedido a cabeça deles".

Pelos vistos o que te melindrou foi porque o moço é de esquerda, pois bem eu quero lá saber se ele é de esquerda ou de direita, Portista ou lampião, gay ou hetero, religioso ou ateu, etc... teria gozado na mesma.

Francesinha que não seja a tipica e bem picante não é francesinha.

PS: a minha francesinha favorita também não é dos sitios tipicos (apesar de também gostar como é obvio) mas sim do Fonteluz em Matosinhos. Apesar de ter descido um bocadinho de qualidade nos ultimos anos.
 
Última edição:

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pediu-se a cabeça daquele cromo porque foi postado aqui uma photo/twitter dele com aquela "francesinha", fosse postado um twitter do continente ou pingo doce a fazer promoção às francesinhas rascas ou vegetarianas ou vegans e eu teria dito o mesmo e "pedido a cabeça deles".

Pelos vistos o que te melindrou foi porque o moço é de esquerda, pois bem eu quero lá saber se ele é de esquerda ou de direita, Portista ou lampião, gay ou hetero, religioso ou ateu, etc... teria gozado na mesma.

Francesinha que não seja a tipica e bem picante não é francesinha.

PS: a minha francesinha favorita também não é dos sitios tipicos (apesar de também gostar como é obvio) mas sim do Fonteluz em Matosinhos. Apesar de ter descido um bocadinho de qualidade nos ultimos anos.
A francesinha do fonteluz é demasiado fraca. O molho é demasiado liquido e com demaisado sabor a cerveja. É daqueles sitios mais renomenados que eu falava. No final a qualidade é completamente ao contrário.

Outra fracesinha bastante fraca é a do Guarda Sol na Póvoa de Varzim e no entanto aquilo está sempre à pinha. Além de que na verdade aquilo é uma imitação.

A do Cufra não é má mas longe de justificar o preço e a reputação mundial que tem.

A do Madureira é melhor e não tem nem metade da fama apesar de não ser excelente.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu vejo francesinhas completamente rascas serem vendidas no Pingo Doce e no Continente e não vejo ninguém a pedir a cabeça da familia Azevedo e da família Soares dos Santos.

Além de que as melhores francesinha nem são aquelas dos sitios com mais fama.

Não sou vegetariano e por isso muito provavelmente não iria apreciar essa francesinha mas preferia comer essa do que comer uma de supermercado ou de alguns sitios bem referenciados.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Como é óbvio, não irias apreciar essa francesinha. Quanto mais não seja, porque aquilo nem Francesinha é.
 
  • Like
Reações: rubickus

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A francesinha do fonteluz é demasiado fraca. O molho é demasiado liquido e com demaisado sabor a cerveja. É daqueles sitios mais renomenados que eu falava. No final a qualidade é completamente ao contrário.

Outra fracesinha bastante fraca é a do Guarda Sol na Póvoa de Varzim e no entanto aquilo está sempre à pinha. Além de que na verdade aquilo é uma imitação.

A do Cufra não é má mas longe de justificar o preço e a reputação mundial que tem.

A do Madureira é melhor e não tem nem metade da fama apesar de não ser excelente.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Oh @rubickus ...

 
  • Like
  • Haha
Reações: paul93 e rubickus