O emoji da cara a vomitar foi feito para este tipo de declarações.
O emoji da cara a vomitar foi feito para este tipo de declarações.
Muito do que vejo em relação a essa Sydney Sweeney é inveja, nomeadamente de outras mulheres.
As iniciais dela são SS.Muito do que vejo em relação a essa Sydney Sweeney é inveja, nomeadamente de outras mulheres.
A pub é um trocadilho entre jeans e genes. A nossa cultura tem inequivocamente preferências estéticas, e é claro que os genes são uma parte determinante nisso.
De acordo com os padrões de beleza ocidentais, a Sweeney é atraente ("has good genes") e a senhora do TikTok é feia.
Outro facto inequívoco é que a aparência das pessoas claramente influencia a forma como os outros te tratam.
Na minha adolescência, era um tipo com uma aparência banal, introvertido e algo tímido. Com a transição para a idade adulta, o tempo foi bom comigo e melhorou um pouco a minha aparência e timidez; também comecei a usar cremes caros na cara, a ter um estilo de roupa mais definido e a usar do bom e do melhor quanto aos perfumes, tratamentos dentários, penteados, etc.
Não sou, contudo, particularmente bonito, apenas estou ligeiramente acima da média, uma vez que o homem comum simplesmente não cuida de si mesmo.
A forma como me tratavam mudou, e nem sequer sou um Brad Pitt, não consigo imaginar como esses tipos considerados universalmente super atraentes são tratados.
Se isso é nazismo? Epá, não, não é. O ser humano não é cego e tem uma tendência para colocar tudo em caixinhas, por muito que se evite isso.
Mais acresce que essa marca é detida por judeus. Enfim...
Quanto à minha opinião sobre a senhora Sweeney: não a acho particularmente bonita, é uma mulher normal, tem é uns grandes peitos que deixam muitos homens derretidos. Só isso. Não há necessidade para as restantes senhoras possuírem tanta insegurança.
Muito grandes? Não.As iniciais dela são SS.
Ela não tem uns peitos muito grandes, nem grande sequer.
Ela é relativamente pequena e magra, e isso faz toda a diferença, tem o tamanho perfeito para o tamanho dela.Muito grandes? Não.
Grandes? Homem, deve ser um 36DD / 34DD (75E/80E). Ou andas a ter muita sorte na tua vida pessoal, ou então não sei.
Não sou o maior apreciador de mamas, mas para mim isso é grande. Não é abismal - também não gostaria de muito maior que isso.
É a Internet, dá espaço para todo o tipo de choro demencial, a uma publicidade normal de uma marca de roupa, que usa uma actriz/actor/modelo conhecido, convencionalmente atraente para publicitar o seu produto.Muito do que vejo em relação a essa Sydney Sweeney é inveja, nomeadamente de outras mulheres.
A pub é um trocadilho entre jeans e genes. A nossa cultura tem inequivocamente preferências estéticas, e é claro que os genes são uma parte determinante nisso.
De acordo com os padrões de beleza ocidentais, a Sweeney é atraente ("has good genes") e a senhora do TikTok é feia.
Outro facto inequívoco é que a aparência das pessoas claramente influencia a forma como os outros te tratam.
Na minha adolescência, era um tipo com uma aparência banal, introvertido e algo tímido. Com a transição para a idade adulta, o tempo foi bom comigo e melhorou um pouco a minha aparência e timidez; também comecei a usar cremes caros na cara, a ter um estilo de roupa mais definido e a usar do bom e do melhor quanto aos perfumes, tratamentos dentários, penteados, etc.
Não sou, contudo, particularmente bonito, apenas estou ligeiramente acima da média, uma vez que o homem comum simplesmente não cuida de si mesmo.
A forma como me tratavam mudou, e nem sequer sou um Brad Pitt, não consigo imaginar como esses tipos considerados universalmente super atraentes são tratados.
Se isso é nazismo? Epá, não, não é. O ser humano não é cego e tem uma tendência para colocar tudo em caixinhas, por muito que se evite isso.
Mais acresce que essa marca é detida por judeus. Enfim...
Quanto à minha opinião sobre a senhora Sweeney: não a acho particularmente bonita, é uma mulher normal, tem é uns grandes peitos que deixam muitos homens derretidos. Só isso. Não há necessidade para as restantes senhoras possuírem tanta insegurança.
Pelo que sei ela é 34DD mas depende da marca pode ser 32DD em alguma marca que "corte mais largo".Muito grandes? Não.
Grandes? Homem, deve ser um 36DD / 34DD (75E/80E). Ou andas a ter muita sorte na tua vida pessoal, ou então não sei.
Não sou o maior apreciador de mamas, mas para mim isso é grande. Não é abismal - também não gostaria de muito maior que isso.
Nunca fui além de 36DD / 36D, mas foi caso único, mesmo 36 não tive mais. Por acaso, as raparigas com quem estive nunca tiveram grandes peitos, até porque nunca tive uma panca assim muito acentuada por mamas e até acho bem atraentes mamas mais pequenas. Gostos...Pelo que sei ela 34DD mas depende da marca pode ser 32DD em alguma marca que "corte mais largo".
Conheci uma rapariga que era 36 F.
També não tenho nenhuma panca específica, aconteceu de a conhecer numa festa de anos de uma amiga comum e nos darmos bem.Nunca fui além de 36DD / 36D, mas foi caso único, mesmo 36 não tive mais. Por acaso, as raparigas com quem estive nunca tiveram grandes peitos, até porque nunca tive uma panca assim muito acentuada por mamas e até acho bem atraentes mamas mais pequenas. Gostos...
Rabos, por outro lado...bom, isso são outros 500. Aí valorizo bem mais.
Do que vi da Sweeney, o rabo não parece ser o ponto forte. Por acaso, nesse aspeto, bem parecida com a Corceiro, embora esta seja mais bonita de cara.
Foi o acordo possível mediante o desiquilíbrio gigante.Inacreditável o nível de subjugação da União Europeia aos EUA. Que belo acordo negociaram, não haja dúvida.
- Tarifas de 15% à UE. Os EUA não pagam nenhumas.
- 600 mil milhões de investimentos nos EUA.
- Vão comprar muitos milhares de milhões em armas sobrefaturadas.
- 750 mil milhões em gás natural dos EUA, 250 nos próximos 3 anos.
Reciprocidade? Zero.
Políticos falhados, corruptos e não eleitos democraticamente a tomar decisões que prejudicam gravemente o povo europeu.
Nojo absoluto.
" Para lutar contra a China e contra os Estados Unidos "Inacreditável o nível de subjugação da União Europeia aos EUA. Que belo acordo negociaram, não haja dúvida.
- Tarifas de 15% à UE. Os EUA não pagam nenhumas.
- 600 mil milhões de investimentos nos EUA.
- Vão comprar muitos milhares de milhões em armas sobrefaturadas.
- 750 mil milhões em gás natural dos EUA, 250 nos próximos 3 anos.
Reciprocidade? Zero.
Políticos falhados, corruptos e não eleitos democraticamente a tomar decisões que prejudicam gravemente o povo europeu.
Nojo absoluto.
A internet? O nosso fórum é que é cheio destas merdas por um utilizador em particular. Neste momento 90% da idiotice nas redes sociais é maga/chega e "conspiracionistas" mas esse palerma que aqui anda enche isto com os restantes 10% para ver se engana alguns tolos e se os convence de que é tudo a mesma merda.É a Internet, dá espaço para todo o tipo de choro demencial, a uma publicidade normal de uma marca de roupa, que usa uma actriz/actor/modelo conhecido, convencionalmente atraente para publicitar o seu produto.
Pessoas têm de "politizar" tudo.
Esses sim são os que deram mau termo à palavra "woke", pessoas como essa lá do tik troll.
Não o pessoal que apoia alguma causa nobre com boas intenções, é este pessoal irritante que vê "activismo" em toda a merda, nas coisas mais normais, porque é demente.
Claro que tens os dementes do outro lado que vêm "comunismo" e tudo "gay" em todo o lado. São todos a mesma porcaria. 2 faces da mesma moeda.
Normalmente provenientes e nascidos como grupos nos U.S.A contemporâneos a partir de 2016.
É verdade que o pessoal que vê activismo em toda a merda é muito irritante mas é uma franja hiper minoritária que fala para meia-dúzia de pessoas e que tem um palco extremamente reduzido.É a Internet, dá espaço para todo o tipo de choro demencial, a uma publicidade normal de uma marca de roupa, que usa uma actriz/actor/modelo conhecido, convencionalmente atraente para publicitar o seu produto.
Pessoas têm de "politizar" tudo.
Esses sim são os que deram mau termo à palavra "woke", pessoas como essa lá do tik troll.
Não o pessoal que apoia alguma causa nobre com boas intenções, é este pessoal irritante que vê "activismo" em toda a merda, nas coisas mais normais, porque é demente.
Claro que tens os dementes do outro lado que vêm "comunismo" e tudo "gay" em todo o lado. São todos a mesma porcaria. 2 faces da mesma moeda.
Normalmente provenientes e nascidos como grupos nos U.S.A contemporâneos a partir de 2016.
Exacto. Acabei de dizer isso.A internet? O nosso fórum é que é cheio destas merdas por um utilizador em particular. Neste momento 90% da idiotice nas redes sociais é maga/chega e "conspiracionistas" mas esse palerma que aqui anda enche isto com os restantes 10% para ver se engana alguns tolos e se os convence de que é tudo a mesma merda.
Vê esse exemplo, ficaram aqui a discutir uma merda, uma opinião de uma parola qualquer que ninguém aqui quer saber.
a brigada antiwokeÉ verdade que o pessoal que vê activismo em toda a merda é muito irritante mas é uma franja hiper minoritária que fala para meia-dúzia de pessoas e que tem um palco extremamente reduzido.
Esse palco depois é aproveitado por pessoas com muito maior visibilidade para a propaganda do costume do "vejam, lá estão os woke outra vez. temos que acabar com estes liberais de merda" normalmente a servir para justificação para paleio super reacionário e conservador. Basta ver quem é o pro neste fórum que vai descobrir sempre este tipo de merdas.
Passividade da polícia israelita?![]()
Palestiniano que participou no documentário No Other Land morto por colono
Polícia israelita, que tem sido acusada de passividade no que diz respeito aos ataques de colonos, disse que vai abrir um processo de investigação.www.publico.pt
Espero bem que com "tolos" não te refiras a quem andou aqui a "discutir uma merda".A internet? O nosso fórum é que é cheio destas merdas por um utilizador em particular. Neste momento 90% da idiotice nas redes sociais é maga/chega e "conspiracionistas" mas esse palerma que aqui anda enche isto com os restantes 10% para ver se engana alguns tolos e se os convence de que é tudo a mesma merda.
Vê esse exemplo, ficaram aqui a discutir uma merda, uma opinião de uma parola qualquer que ninguém aqui quer saber.