Actualidade internacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,113
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim, tens razão, mea culpa.
No entanto, a responsabilização criminal é uma forma de limitar a tua liberdade de expressão, certo?
Epá para mim não.

Se eu gosto de ouvir o Ventura ? Claro que não. Se eu acho que ele devia responder em tribunal por algumas coisas que ele diz? Sem dúvida. Mas defenderei sempre o direito dele e todos nós de dizermos ou escrevermos aquilo que quisermos.

Para se garantir direitos universais, teremos sempre de incluir as boçalidades, porque o ser humano é assim é assim desde sempre. Na minha opinião é um mal menor.
 
  • Like
Reações: N.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sou a favor do discurso de ódio infundado que possa por em causa a segurança e estabilidade de quem quer que seja.

Dizer benfica é merda é algo socialmente inconsequente.
Então quando o autocarro do benfica ou o carro do presidente é apedrejado na auto estrada, isso é socialmente inconsequente?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Epá para mim não.

Se eu gosto de ouvir o Ventura ? Claro que não. Se eu acho que ele devia responder em tribunal por algumas coisas que ele diz? Sem dúvida. Mas defenderei sempre o direito dele e todos nós de dizermos ou escrevermos aquilo que quisermos.

Para se garantir direitos universais, teremos sempre de incluir as boçalidades, porque o ser humano é assim é assim desde sempre. Na minha opinião é um mal menor.
Boçalidades deixam de o ser quando ferem os direitos de terceiros.
Se fores condenado por dizeres algo é porque não tens o direito de o dizer.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,113
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Vozes dissonantes" as in completos absurdos totalmente falsos e contra a ciência e factos?

Right.......
?

Tás a dizer que que as intervenções no Twitter de Biden, Obama, Harris ou CNN são "completos absurdos totalmente falsos e contra a ciência e factos" ?

É que o post do homem não passou daquilo.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então quando o autocarro do benfica ou o carro do presidente é apedrejado na auto estrada, isso é socialmente inconsequente?
Não, da mesma maneira que não é irrelevante alguém cometer um crime.
Os perigos do verdadeiro discurso de ódio vão para além disso.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,113
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Boçalidades deixam de o ser quando ferem os direitos de terceiros.
Se fores condenado por dizeres algo é porque não tens o direito de o dizer.
Não é bem assim. Há uma diferença entre passar o lápis azul num artigo ou colocar um processo em tribunal pelo que lá foi publicado.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
?

Tás a dizer que que as intervenções no Twitter de Biden, Obama, Harris ou CNN são "completos absurdos totalmente falsos e contra a ciência e factos" ?

É que o post do homem não passou daquilo.
Post do homem: A comunicação social e, claro, a fraudulenta eleição americana, permitiram que um indivíduo que em 40 anos de governação não tenha feito nada, voltasse ao poder, um velho senil, mentiroso, que procura guerras e, sobretudo, um pedófilo.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não é bem assim. Há uma diferença entre passar o lápis azul num artigo ou colocar um processo em tribunal pelo que lá foi publicado.
Achas que alguém que queira publicar um livro abertamente racista tem o direito de o publicar, e vai conseguir fazê-lo?
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Post do homem: A comunicação social e, claro, a fraudulenta eleição americana, permitiram que um indivíduo que em 40 anos de governação não tenha feito nada, voltasse ao poder, um velho senil, mentiroso, que procura guerras e, sobretudo, um pedófilo.
Para qualquer seguidor do Trump e dos QAnon, o que ele disse é verdade...
 
  • Like
Reações: bertobrb

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,113
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Post do homem: A comunicação social e, claro, a fraudulenta eleição americana, permitiram que um indivíduo que em 40 anos de governação não tenha feito nada, voltasse ao poder, um velho senil, mentiroso, que procura guerras e, sobretudo, um pedófilo.
E?

É crime achar que a eleição foi fraudulenta? Olha eu acho que a eleição da nova líder do Conselho de justiça da FPF foi uma palhaçada, também devo ser silenciado?

De resto, não passámos 4 anos a chamar tudo e mais alguma coisa ao Trump? Porque razão agora devia ser diferente com o Biden?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
E?

É crime achar que a eleição foi fraudulenta? Olha eu acho que a eleição da nova líder do Conselho de justiça da FPF foi uma palhaçada, também devo ser silenciado?

De resto, não passámos 4 anos a chamar tudo e mais alguma coisa ao Trump? Porque razão agora devia ser diferente com o Biden?
Crime nenhum, mas essas teorias não deixam de causar estragos, e como tal não deviam poder ser desseminadas, na minha opinião.
Tal como não acho bem que tenham posto em causa a eleição do Trump.
Só respondi com aquilo porque disseste que o post dele não passou de tweets.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não, da mesma maneira que não é irrelevante alguém cometer um crime.
Os perigos do verdadeiro discurso de ódio vão para além disso.
O que é que é o verdadeiro discurso de odio? Quem é que definiu isso?...

A repressão do discurso é uma ideologia da extrema esquerda e da extrema direta que são irmãos separados á nascença, e está muito na moda a supressão do discurso pela ascensão da extrema esquerda ao espaço mediático de maneira desproporcionada..
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O que é que é o verdadeiro discurso de odio? Quem é que definiu isso?...

A repressão do discurso é uma ideologia da extrema esquerda e da extrema direta que são irmãos separados á nascença, e está muito na moda a supressão do discurso pela ascensão da extrema esquerda ao espaço mediático de maneira desproporcionada..
Não está definido em lado nenhum, só é preciso um pouco de bom senso. Dizer que os ciganos são um povo x que fazem y enquadra-se nisso. Há uma razão pela qual esse discurso é censurável e não deve ser tolerado.