Actualidade internacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,958
5,925
Bragança
So it begins....
Parafraseando Churchill, "Isto não é o fim, nem sequer o principio do fim, é apenas o fim do principio". Há 30 anos atrás um analista do KGB, previu a divisão total dos estados unidos em pequenas federações, talvez 4. Baseadas na Raça essencialmente e visões politicas. Já vi essa previsão mais longe de ser uma realidade. A divisão ideológica naquele País é demais para se aguentar muito tempo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
O clown anterior era muito bom, mas este promete ser ainda melhor. Diversão garantida para mais cinco anos!
Não é por nada, mas equiparar um gajo que mandava injetar detergente nas veias e apoiado por tudo o que era "contra o sistema" com este Biden é obra....

Já é inteligência a mais....

Estás ao nível daquele apoiante do Trump, adepto das teorias da conspiração, que apareceu na invasão do capitólio vestido com umas peles e uns cornos na cabeça a falar de xamanismo, de direitos do povo, de democracia roubada....., de interesses da classe política e o k@ralho a quatro.....

Como se na política, sejam quais for as ideologias não haja interesses....
 
  • Haha
Reações: Czarli9

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,442
Não é por nada, mas equiparar um gajo que mandava injetar detergente nas veias e apoiado por tudo o que era "contra o sistema" com este Biden é obra....

Já é inteligência a mais....

Estás ao nível daquele apoiante do Trump, adepto das teorias da conspiração, que apareceu na invasão do capitólio vestido com umas peles e uns cornos na cabeça a falar de xamanismo, de direitos do povo, de democracia roubada....., de interesses da classe política e o k@ralho a quatro.....

Como se na política, sejam quais for as ideologias não haja interesses....

Se te tivesses dado ao trabalho de ver o vídeo que coloquei, verias que o palhaço actual ainda é mais choné do que o anterior. Completamente gagá. Não me admiraria nada que fosse daqueles que ouve vozes.

Segundo ponto, tu não sabes a que nível eu estou porque não me conheces de lado nenhum.
 

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
A comunicação social e, claro, a fraudulenta eleição americana, permitiram que um indivíduo que em 40 anos de governação não tenha feito nada, voltasse ao poder, um velho senil, mentiroso, que procura guerras e, sobretudo, um pedófilo.






 
  • Like
Reações: Deskarelis

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Onde é que viste discurso de ódio aqui? Calar vozes dissonantes é arma dos fascistas.
A liberdade de expressão tem limites. A censura pode ser usada para o bem e para o mal. Não podes dizer o que te apetece, prejudicando quem quiseres sem nenhuma consequência.
 
  • Like
Reações: Czarli9