Actualidade nacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

Isto não se faz a uma pessoa.. Afinal era uma mulher sensível...
Não deixava de ser algo engraçado que o marido tenha fugido para não ser preso e acabasse por ver a mulher ir dentro por não saber de umas obras de arte ...

Podia ser que assim prepusesse uma troca ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

Se o miudo fosse meu filho, este padre ia levar tantos murros naqueles cornos como santos tem uma sacristia. E havia de ser durante a missa.
Só uns murros ? Quanto a vocês eu não sei mas eu falo por mim e se há algo que me enoja e tira do sério é este tipo de trastes e criminosos que se aproveitam da ingenuidade dos miúdos. Sou pai de uma menina com agora 11 anos e eu que sonhe que alguma vez isto lhe está a acontecer. Eu posso ir dentro mas esse fdp não se fica a rir de certeza absoluta.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não deixava de ser algo engraçado que o marido tenha fugido para não ser preso e acabasse por ver a mulher ir dentro por não saber de umas obras de arte ...

Podia ser que assim prepusesse uma troca ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Bem que ela ficava lá a derreter para toda a eternidade..
O mais engraçado no meio de tudo isto é a lata desta gente toda..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,280
2,414
Na realidade nas (grandes) decisões não existe grande diferença entre a esquerda e a direita. O Philippe Séguin ja dizia o seguinte no inicio dos anos 2000 :
"A direita e a esquerda são dois varejistas que têm o mesmo atacadista, a Europa". É muito bonito ter ideias agora uma coisa é ter ideias outra é ter a coragem e a possibilidade de as aplicar. Mas é mais do mesmo do que tem sido feito.
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O portas preocupado com as sondagens que dão vantagem a rio nas diretas do psd… a denegrir e a chamar atenção para a não credibilidade das sondagens… vamos ver quando vier as sondagens favoráveis!

Portas e a proteção do centralismo lisboeta… seja no seu partido, no do amigo, ou no dos inimigos… o foco é um só, proteger o preservação do poder centralista e as benesses/rendas adquiridas da gente da capital
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Os chamados portugueses de bem..
Vamos esperar pela reacção inflamada de alguns sectores da sociedade...

Megaoperação da PJ. Buscas nos Comandos por suspeita de tráfico de droga, diamantes e ouro (dn.pt)

Há suspeitas de que a prática da atividade criminosa dure há vários anos, segundo a TVI 24. O esquema, adianta a estação de televisão de Queluz de Baixo, assenta no tráfico de pedras preciosas, nomeadamente os denominados diamantes de sangue, cuja extração é feita em zonas de conflito, recorrendo muitas vezes ao trabalho forçado de crianças.

As pedras preciosas seriam transportadas em aviões militares e depois levadas para a Bélgica, onde eram vendidas a preços milionários. Está também a ser investigada a ocultação destes valores ilícitos - branqueamentos de capitais -, com recurso a testas de ferro na abertura de contas bancárias e à aquisição de bitcoins.


Espero que as suspeitas se revelem infundadas. Seria uma macha gravíssima na reputação do país.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Megaoperação da PJ. Buscas nos Comandos por suspeita de tráfico de droga, diamantes e ouro (dn.pt)

Há suspeitas de que a prática da atividade criminosa dure há vários anos, segundo a TVI 24. O esquema, adianta a estação de televisão de Queluz de Baixo, assenta no tráfico de pedras preciosas, nomeadamente os denominados diamantes de sangue, cuja extração é feita em zonas de conflito, recorrendo muitas vezes ao trabalho forçado de crianças.

As pedras preciosas seriam transportadas em aviões militares e depois levadas para a Bélgica, onde eram vendidas a preços milionários. Está também a ser investigada a ocultação destes valores ilícitos - branqueamentos de capitais -, com recurso a testas de ferro na abertura de contas bancárias e à aquisição de bitcoins.


Espero que as suspeitas se revelem infundadas. Seria uma macha gravíssima na reputação do país.
Eu estou curioso para saber a reacção do andré ventura sobre este caso..
Certamente vai colocar os seus assalariados das redes a explorar mais este caso revoltante.. ou então..