Actualidade nacional

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Treinador de Bancada disse:


Lixo, oportunismo jornalístico de quem chafurda na dor e na tristeza alheia para ter audiência. A TVI desceu a um nível mais baixo que o CM. Uma vergonha!
Esperava que a Judite que perdeu o filho tivesse a sensibilidade de negar fazer reportagem com um cadáver ao lado. Um cadáver que é filho, pai,irmão, mulher, mãe de alguém. É uma questão de dignidade e respeito pela vida e dor humana.Desceram muito baixo.
Finalmente fica provado o que é a Judite.

Eu respeito a dor da familia na perda do filho da Judite, é sempre triste quando alguém morre (salvo excepções)....mas não consigo respeitar a Judite que, desde o dia (o exacto dia) da morte do próprio filho mais não tem feito do que se aproveitar disso. Primeiro com a cena da entrevista ao Ronaldo em que compara o filho vezes sem conta com o Ronaldo e o caraças, depois sempre com o ar do "olhem para mim que eu sou uma coitadinha"....
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
dragaolux disse:
Um pedido de desculpas público por parte dessa coisa era o mínimo exigido!

Agora faz um comentário de "no comments" ???

Andou a p*** de um País inteiro (de pessoas que gostavam dela, que por a verem todos os dias na TV, sentiam que ela era alguém próximo...estas pessoas não podem esquecer que são o que liga muita gente ao mundo...) a "chorar" a morte do filho dela (que descanse em Paz)...e agora ela faz isto? É que ela não é uma simples jornalista paga pela TVI, de certeza que muitas das noticias não passam sem o aval prévio dela!

Eu já há muito tempo que tenho nojo dela, agora fica provado que tenho razão para o ter!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Das duas uma....ou a Judite é um "ser" com uma mentalidade tão fria e desprovida de sentimentos...ou então deveria ter, a partir do momento que perdeu o filho, parado a sua profissão de jornalista (pelo menos a parte em que aparece diariamente em frente das cameras) e fazer tratamento psicológico e psiquiátrico (que eu aplaudia de pé, porque uma pessoa (por saber de casos próximos) tem de ter muita força para admitir que precisa de ajuda a esse nível).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Exatamente o que eu vinha escrever 1989.. Eu não consigo criticar a judite porque a culpa já não é dela. Nota-se pela forma como fala que não é uma pessoa normal, e nem tem condições psicológicas para tal possivelmente, mas a TVi é isto mesmo, a exploração da miséria alheia MAS NÃO SÓ, a exploração da própria miséria e exposição de uma jornalista, que mesmo sendo essa a sua vontade, devia estar a ser protegida de fazer vergonhas como a de ontem.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Vocês também, desculpem que vos diga, mas de entre tantos jornalistas que estão a prestar um enorme trabalho de informação às pessoas, massacram o pior exemplo, se não for o único mau exemplo da cobertura que estão a fazer à tragédia de Pedrógão...

Esqueçam lá isso da Judite, foi infeliz mas é um infelicidade ínfima perante o todo que aconteceu...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MiguelDeco disse:
Exatamente o que eu vinha escrever 1989.. Eu não consigo criticar a judite porque a culpa já não é dela. Nota-se pela forma como fala que não é uma pessoa normal, e nem tem condições psicológicas para tal possivelmente, mas a TVi é isto mesmo, a exploração da miséria alheia MAS NÃO SÓ, a exploração da própria miséria e exposição de uma jornalista, que mesmo sendo essa a sua vontade, devia estar a ser protegida de fazer vergonhas como a de ontem.
Exacto, e agora digo uma coisa...para não "bater mais no ceguinho"....temo que com este turbilhão todo (desde a morte do filho, porque ela está evidentemente afectada) ela se passe e cometa um acto desesperado, algo tipo suicidio. Alguém devia ter mão nisto.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Treinador de Bancada disse:


Lixo, oportunismo jornalístico de quem chafurda na dor e na tristeza alheia para ter audiência. A TVI desceu a um nível mais baixo que o CM. Uma vergonha!
Esperava que a Judite que perdeu o filho tivesse a sensibilidade de negar fazer reportagem com um cadáver ao lado. Um cadáver que é filho, pai,irmão, mulher, mãe de alguém. É uma questão de dignidade e respeito pela vida e dor humana.Desceram muito baixo.
e andou esta "senhora" a pedir privacidade quando lhe faleceu o filho..

até tinha umas coisas para dizer sobre ela, umas curiosidades, mas por respeito às pessoas que perderam os seus entes queridos e que devem estar a atravessar uma dor profunda, vou-me abster de tal
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blashyrkh disse:
e andou esta "senhora" a pedir privacidade quando lhe faleceu o filho..

até tinha umas coisas para dizer sobre ela, umas curiosidades, mas por respeito às pessoas que perderam os seus entes queridos e que devem estar a atravessar uma dor profunda, vou-me abster de tal
Acho que a estás a elogiar ao chamares senhora mesmo com aspas....

Ela precisa de tratamento urgente!!!! (e não estou a dizer por gozo, mais uma vez.....sei bem ao ponto a que uma pessoa pode chegar por estar fragil emocionalmente, infelizmente é triste...)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Acho que a estás a elogiar ao chamares senhora mesmo com aspas....

Ela precisa de tratamento urgente!!!! (e não estou a dizer por gozo, mais uma vez.....sei bem ao ponto a que uma pessoa pode chegar por estar fragil emocionalmente, infelizmente é triste...)
sim, ela precisa de tratamento... a fragilidade dela é sexo e drogas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
Estou a ver imagens e é inacreditável... parece uma imagem dos Walking Dead. Antes fosse.
passou-me exactamente a mesma imagem mental com os carros espalhados/amontoados na estrada - mas o walking dead é cheio de verdura.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jovetic8 disse:
Infelizmente é verdade. Houve muitas coisas a correr mal, sobretudo em termos de estratégia de prevenção e o Presidente tem o dever de pedir explicações ao governo, e não deixar que a poeira assente para nunca mais se falar disto.
para já não é verdade o que ele diz, segundo, isso podia ter sido dito por ti ou por mim, por um deputado da nação, membro de um partido que estive no poder e sempre pactuou com este estado de coisas não pode ser dito. É no mínimo uma vergonha. E no timing que é feito então ainda mais vergonhoso se torna.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,843
33
Vila Das Aves
Blashyrkh disse:
e andou esta "senhora" a pedir privacidade quando lhe faleceu o filho..

até tinha umas coisas para dizer sobre ela, umas curiosidades, mas por respeito às pessoas que perderam os seus entes queridos e que devem estar a atravessar uma dor profunda, vou-me abster de tal
Esta 'senhora' faz me lembrar aqueles jogadores de futebol com 41, 42 anos que vêem toda uma nova fornada de jovens jogadores para o lugar dele, mas insiste em ser o protagonista, mesmo que se arraste pelos relvados.

Ela ainda não percebeu que já não tem cabeça/jeito para estas coisas, já devia ter abandonado o jornalismo faz tempo, e sendo directora de informação pior ainda.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
MiguelDeco disse:
para já não é verdade o que ele diz, segundo, isso podia ter sido dito por ti ou por mim, por um deputado da nação, membro de um partido que estive no poder e sempre pactuou com este estado de coisas não pode ser dito. É no mínimo uma vergonha. E no timing que é feito então ainda mais vergonhoso se torna.
A questão de ele ser do partido que esteve no poder muito recentemente é verdade que não dá muita moral. Mas por isso eles, o pessoal do CDS e PSD, ou não têm vergonha na cara ou não podem abrir a boca para falar lol visto que os seus lideres estavam no governo à pouquissimo tempo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jovetic8 disse:
A questão de ele ser do partido que esteve no poder muito recentemente é verdade que não dá muita moral. Mas por isso eles, o pessoal do CDS e PSD, ou não têm vergonha na cara ou não podem abrir a boca para falar lol visto que os seus lideres estavam no governo à pouquissimo tempo.
http://expresso.sapo.pt/politica/2017-06-19-Responsabilidades-politicas-comecaram-com-o-primeiro-Governo-de-Cavaco-Silva

Seria bom este acerto de contas com a história.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
MiguelDeco disse:
Obviamente as culpas não são exclusivas dos últimos dois governos. Isto são problemas estruturais. É um problema que começa no ordenamento de território e nenhum governo tem sequer tentado resolver. Todos são culpados mas quem esta no governo neste momento tem de assumir responsabilidades por aquilo que neste momento estava na sua responsabilidade.

O sujeito do CDS não foi feliz na maneira como falou mas tem razão que é preciso discutir isto a fundo e apurar responsabilidades. Mas obviamente isso é impossivel no actual pântano politico que temos.