Isolar este bandido na ilha do Corvo! Que volte para a terra dele!Deportação!
Isolar este bandido na ilha do Corvo! Que volte para a terra dele!Deportação!
Que tirada final absurda.Será que terá a vergonha na cara de voltar a enfrentar os seus colegas deputados ...
A única coisa má nisto tudo, é que parece que a PSP afinal não é o braço armado do Chega. Tão depressa revistam indianos no Martim Moniz, como deputados do chega.
No cimo da ilha, para quem estiver cá em baixo o veja bem.Isolar este bandido na ilha do Corvo! Que volte para a terra dele!
Irrelevante se é culpado ou não. É assim que os camaradas do partido dele atuam perante a justiça. Ditam sentença antes do próprio poder judicial.No cimo da ilha, para quem estiver cá em baixo o veja bem.
Mas é preciso provar primeiro que fez isso, tenho poucas dúvidas mas sem condenação não vale.
se uma besta age de uma forma eu não vou fazer igual.Irrelevante se é culpado ou não. É assim que os camaradas do partido dele atuam perante a justiça. Ditam sentença antes do próprio poder judicial.
Foi para fins humorísticos, estimado Devenish. Pode ficar tranquilo. Não pretendo deportar ninguém, muito menos exila-lo na Ilha do Corvo.se uma besta age de uma forma eu não vou fazer igual.
Tu não lês as cenas que partilhas, pois não? Só lês os títulos.![]()
Mortágua reconhece que BE cometeu erros no "processo penoso" de despedimentos
A coordenadora do BE reconheceu esta quinta-feira que o partido cometeu erros no “processo penoso” de despedimentos em 2022, numa mensagem enviada aos membros que pediram explicações acerca de notícias vindas a público.www.jn.pt
wait a minute ... Não ias apresentar queixa á ERC... levar a Sábado a tribunal ?
Heterossexuais e os seus filhos...que maçada .... se fosse umas licenças para alguém poder recuperar de uma cirurgia de mudança de sexo.... agora gravidas a amamentar ? Demasiado século XX
Tu também devias ler.Tu não lês as cenas que partilhas, pois não? Só lês os títulos.
Os homossexuais também podem ter filhos e amamentar. Não sejas esdrúxulo.Tu também devias ler.
E estão a aparecer de dia para dia, mais ex funcionarias a denunciar essas e outras.