Dará um belo deputado..Vi isto no intervalo do jogo para me animar, acabei ainda mais deprimido.
Dará um belo deputado..Vi isto no intervalo do jogo para me animar, acabei ainda mais deprimido.
Sempre disse que era demasiado livre para se meter em políticas mas os poderosos boicotaram-lhe os livros e todos nós temos contas a pagar, né?Dará um belo deputado..
Ahhhhh ambiguidade da expressão "trabalho semelhante" .. semelhante tipo um levar uma saca de 50 kg de cimento enquanto outro 25kg
..é um trabalho semelhante. São sacas de cimento.
Sempre que me lembro que este gajo é Portista sinto vergonha alheia..
Finalmente está explicado..
Diz-me o que é trabalho semelhante, numa definição coerente... e eu respondo.
Bem, pelo menos ficamos a saber que és um anticontraceptivo ambulante com desconhecimento total do mercado de trabalho.
Diz-me o que é trabalho semelhante, numa definição coerente... e eu respondo.
Drogados, portistas, com discurso assente em filosofia barata e em "buscar o verdadeiro eu". Egocêntricos. Múltiplos projetos. Culto do corpo.Alguém sabe se este Gustavo Santos é amigo do Angelo Rodrigues?
Só para perceber uma coisa, aqui...
lembraram-se de limpar primeiro...
Finalmente está explicado..
Por um segundo, pensei que estavas a falar do Gustavo Santos e estava a perguntar para mim: «que raio fez o guru agora?»lembraram-se de limpar primeiro...
-
e até já o advogado do agente diz isso, mas ainda há pessoal que diz que ele tinha faca à mesma e vão dizer para sempre.
É uma IC380?fdx, já vale tudo
![]()
Detido por ameaçar clientes em supermercado com arma em forma de telemóvel
A PSP de Oeiras deteve, no dia 29 de janeiro, um homem de 41 anos suspeito dos crimes de posse de arma de fogo proibida, ameaças e condução em estado de embriaguez.www.jn.pt
![]()
Assustadoramente genial istofdx, já vale tudo
![]()
Detido por ameaçar clientes em supermercado com arma em forma de telemóvel
A PSP de Oeiras deteve, no dia 29 de janeiro, um homem de 41 anos suspeito dos crimes de posse de arma de fogo proibida, ameaças e condução em estado de embriaguez.www.jn.pt
![]()
Só no mercado paralelo. A produção terminou em 2022.![]()
Ic380 dobrável caso de telefone forma pistola brinquedo criativo bala arma emissibilidade com bala adulto crianças bonito caso modelo brinquedos presente
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Vou mandar vir uma.
E é o Brinquedo que está nas fotos da Policia LOLSó no mercado paralelo. A produção terminou em 2022.
No Alibaba tem a 6,81 . O brinquedo.