Por acaso enquanto leio isto estou a cagar em frente ao espelho mas não quero ser brejeiro.
Por acaso enquanto leio isto estou a cagar em frente ao espelho mas não quero ser brejeiro.
A identidade de género só é abordada a partir do sétimo ano.Companheiro, calma eu defendo os direitos deles. O que não defendo é exageros, tipo dizer a crianças de 6 anos, na escola, que podem estar dentro de um corpo errado.... E já agora que alterem a gramática...essa cena do Todes para mim é ridícula mas pronto
Se vamos falar de valores e mulheres: 23%. É o valor que as mulheres recebem a menos por fazerem trabalho semelhante ao homem em Portugal.Tipo os valores de a mulher não ter de andar três passos atrás do homem na rua. Ou o valor de só poder sair á rua acompanhada de um familiar masculino. Ou o valor de poder tirar a carta de condução ou ir a um estádio de futebol.
Há cá gajos que tratam as mulheres como se fossem de segunda ? Há. É a maioria dos homens portugueses que trata assim as suas mulheres ? Não.
Ahhhhh ambiguidade da expressão "trabalho semelhante" .. semelhante tipo um levar uma saca de 50 kg de cimento enquanto outro 25kgSe vamos falar de valores e mulheres: 23%. É o valor que as mulheres recebem a menos por fazerem trabalho semelhante ao homem em Portugal.
A questão dos valores é uma questão de progressismo. Há 100 anos atrás, as mulheres não votavam . Pelo menos fico contente de te ver a ser algo progressista, mesmo que seja para criticar imigrantes.Ainda corres o risco de alguém te chamar woke.
Vi isto no intervalo do jogo para me animar, acabei ainda mais deprimido.
Finalmente está explicado..
Dará um belo deputado..Vi isto no intervalo do jogo para me animar, acabei ainda mais deprimido.
Sempre disse que era demasiado livre para se meter em políticas mas os poderosos boicotaram-lhe os livros e todos nós temos contas a pagar, né?Dará um belo deputado..
Ahhhhh ambiguidade da expressão "trabalho semelhante" .. semelhante tipo um levar uma saca de 50 kg de cimento enquanto outro 25kg
..é um trabalho semelhante. São sacas de cimento.
Sempre que me lembro que este gajo é Portista sinto vergonha alheia..
Diz-me o que é trabalho semelhante, numa definição coerente... e eu respondo.
Bem, pelo menos ficamos a saber que és um anticontraceptivo ambulante com desconhecimento total do mercado de trabalho.
Diz-me o que é trabalho semelhante, numa definição coerente... e eu respondo.
Drogados, portistas, com discurso assente em filosofia barata e em "buscar o verdadeiro eu". Egocêntricos. Múltiplos projetos. Culto do corpo.Alguém sabe se este Gustavo Santos é amigo do Angelo Rodrigues?
Só para perceber uma coisa, aqui...
lembraram-se de limpar primeiro...
Por um segundo, pensei que estavas a falar do Gustavo Santos e estava a perguntar para mim: «que raio fez o guru agora?»lembraram-se de limpar primeiro...
-
e até já o advogado do agente diz isso, mas ainda há pessoal que diz que ele tinha faca à mesma e vão dizer para sempre.