Diz-me o que é trabalho semelhante, numa definição coerente... e eu respondo.
Bem, pelo menos ficamos a saber que és um anticontraceptivo ambulante com desconhecimento total do mercado de trabalho.
Bem, pelo menos ficamos a saber que és um anticontraceptivo ambulante com desconhecimento total do mercado de trabalho.
Drogados, portistas, com discurso assente em filosofia barata e em "buscar o verdadeiro eu". Egocêntricos. Múltiplos projetos. Culto do corpo.Alguém sabe se este Gustavo Santos é amigo do Angelo Rodrigues?
Só para perceber uma coisa, aqui...
lembraram-se de limpar primeiro...
Finalmente está explicado..
Por um segundo, pensei que estavas a falar do Gustavo Santos e estava a perguntar para mim: «que raio fez o guru agora?»lembraram-se de limpar primeiro...
-
e até já o advogado do agente diz isso, mas ainda há pessoal que diz que ele tinha faca à mesma e vão dizer para sempre.
É uma IC380?fdx, já vale tudo
![]()
Detido por ameaçar clientes em supermercado com arma em forma de telemóvel
A PSP de Oeiras deteve, no dia 29 de janeiro, um homem de 41 anos suspeito dos crimes de posse de arma de fogo proibida, ameaças e condução em estado de embriaguez.www.jn.pt
![]()
Assustadoramente genial istofdx, já vale tudo
![]()
Detido por ameaçar clientes em supermercado com arma em forma de telemóvel
A PSP de Oeiras deteve, no dia 29 de janeiro, um homem de 41 anos suspeito dos crimes de posse de arma de fogo proibida, ameaças e condução em estado de embriaguez.www.jn.pt
![]()
Só no mercado paralelo. A produção terminou em 2022.![]()
Ic380 dobrável caso de telefone forma pistola brinquedo criativo bala arma emissibilidade com bala adulto crianças bonito caso modelo brinquedos presente
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Vou mandar vir uma.
E é o Brinquedo que está nas fotos da Policia LOLSó no mercado paralelo. A produção terminou em 2022.
No Alibaba tem a 6,81 . O brinquedo.
Eu sei. Mas existe a arma verdadeira.E é o Brinquedo que está nas fotos da Policia LOL
Yah, acho a de brinquedo mais bonita... tem câmaras a tudo...Eu sei. Mas existe a arma verdadeira.
Os nossos agentes de polícia estão bem treinados.Yah, acho a de brinquedo mais bonita... tem câmaras a tudo...
A original:
![]()
Esse é outro que não conhece a diferença entre imigração legal e ilegal.Os gen z começavam a cair como tordos mortos de fome.