Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O espanto é ver que existem pessoas de esquerda com olhos na cara. E que uma dessas pessoas é do PCP. Aliás, creio que o PCP sempre foi, ao contrário de BE e PS, contra a extinção do SEF.
Comparar o PCP com partidos como o BE ou o Livre.. enfim, é só ver o que Portugal evoluiu com o PCP como oposição e o que regrediu a partir do aparecimento do BE..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Raimundo diz "se precisarmos de contruir 20 mil fogos não há mão de obra"

isto depois de entrar mais de 1,5M, e depois mete a cereja no topo do bolo, ao dizer

"não estou a dizer para as pessoas virem para a construção civil, não é isso"

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Comparar o PCP com partidos como o BE ou o Livre.. enfim, é só ver o que Portugal evoluiu com o PCP como oposição e o que regrediu a partir do aparecimento do BE..
Isso é por agora. Vê a JCP e verifica se não se estão a transformar num BE 2.0.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,978
16,400
Acho que qualquer ligação entre a imigração e a violência, e a insegurança, pode afetar a perceção, mas ligar uma coisa a outra acho um disparate. Isso verdadeiramente só o Chega é que faz.

Moreíra é outro woke de extrema esquerda. Nunca me enganou.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O bronco do Nuno Melo está a ter a melhor postura que já vi num debate este ano. Estou impressionado, sinceramente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não se percebe esta estratégia da Sousa real na liderança do PAN, está ali tipo BE ou Livre, perde o eleitorado que deu ao pan muitos deputados, as pessoas que querem toda a gente a comer alface ficam sem partido em quem votar.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Aquele tipo comunista na SICN é execrável
Só gente imparcial. Nuno Ramos de Almeida, Pedro Marques Lopes, Anabela Neves, Mafalda Anjos, Margarida Davim, etc.

Olha, mas pelo menos um comunista na TV. O PCP é sem dúvida o partido menos representado no comentariado português (talvez o PAN e o LIVRE sejam menos representados).

• Haha
Reações: Tails