Assustador quando o adulto na sala é o pcp.Paulo Raimundo em pleno debate contra a Mortágua a afirmar que a extinção do SEF foi um erro e aumentou o problema (palavras dele) da imigração.
Assustador quando o adulto na sala é o pcp.Paulo Raimundo em pleno debate contra a Mortágua a afirmar que a extinção do SEF foi um erro e aumentou o problema (palavras dele) da imigração.
mas o choro maior é por causa dos monhésPortas abertas a tudo sem controlo.
Gosto particularmente de tetos às rendas.
Eu gosto de tetos em geral.Gosto particularmente de tetos às rendas.
A Intimissimi costuma ter tetos às rendas interessantes. Também gosto dos da VS.Eu gosto de tetos em geral.
Moreíra é outro woke de extrema esquerda. Nunca me enganou.Acho que qualquer ligação entre a imigração e a violência, e a insegurança, pode afetar a perceção, mas ligar uma coisa a outra acho um disparate. Isso verdadeiramente só o Chega é que faz.
![]()
Rui Moreira. 'A criação da AIMA foi um enorme disparate'
Garante que não vai apoiar nenhum dos potenciais sucessores. Acha que o governo deu os passos certos para regular a imigração mas quanto à habitação diz que ainda está quase tudo por fazer.sol.sapo.pt
Não são intenções de voto.
Só gente imparcial. Nuno Ramos de Almeida, Pedro Marques Lopes, Anabela Neves, Mafalda Anjos, Margarida Davim, etc.Aquele tipo comunista na SICN é execrável
Todos esses nomes ao mesmo tempo? Bem diz o @Tails que o psd domina na TV.Só gente imparcial. Nuno Ramos de Almeida, Pedro Marques Lopes, Anabela Neves, Mafalda Anjos, Margarida Davim, etc.
Se fosse um Ferrão ou uma Ângela Silva a fazerem o que a Anjos e a Davim fazem todos os dias na CNN...valha-me Deus. Ainda por cima, o Ferrão e a Ângela criticam o PSD muitas vezes.Todos esses nomes? Bem diz o @Tails que o psd domina na TV.
É o Jon Stewart da Temu.bem que esterco de programa este do ricardo araujo pereira. Os clipes são realmente a melhor parte. A parte escrita é sofrível só piadas secas ou trocadilhos de merda. O que vale é que o público aplaude tudo
O problema é que começa a cansar sempre o mesmo tipo de piadas.bem que esterco de programa este do ricardo araujo pereira. Os clipes são realmente a melhor parte. A parte escrita é sofrível só piadas secas ou trocadilhos de merda. O que vale é que o público aplaude tudo